Mar Aberto e adois unem Brasil e Portugal em single “Mar de Estrelas”

Juntando as duplas, ambos casais reais, a faixa, já disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm, é uma “canção de amor a quatro vozes”

 

Recentemente, Mar Aberto e adois, ambas duplas de casais reais, lançam o novo single “Mar de Estrelas”, parceria que os integrantes descrevem como uma “canção de amor a quatro vozes”. Além do significado sentimental, a faixa também carrega significado geográfico, juntando artistas brasileiros, Mar Aberto, e portugueses, adois.

 

Ouça “Mar de Estrelas”.

 

Tanto Mar Aberto quanto adois, ambas orgulham-se de especializarem-se em escrever e performar canções de amor, dando protagonismo a suas histórias como casais. Agora, a nova canção, “Mar de Estrelas, é exatamente isso, representando o amor que eles tem entre os casais, mas, também a amizade entre as duplas de artistas.

 

Para adois, que começaram sua carreira apenas a dois anos atrás, em 2022, “esta parceria no início de carreira, com artistas tão experientes e bem sucedidos como os Mar Aberto, é uma enorme honra pela qual agradecemos todos os dias”, afirma o vocalista Diogo.

 

“Agora que a canção está feita, o nosso maior sonho é conhecer pessoalmente o Thiago e a Gabi [cantores da Mar Aberto] e partilhar o palco com eles!”, revela Karine, da adois.

 

A parceria entre as duplas, “Mar de Estrelas”, foi gravada através do mar, com adois gravando sua parte em Portugal e Mar Aberto aqui no Brasil – mas, essa distância nunca foi um obstáculo para o grupo de artistas, que mantiveram-se em contato constantemente. Vale lembrar que o novo single é somente o quarto lançamento autoral da adois.

 

A composição, que é assinada por Diogo e Karine da adois, fala sobre um casal prometido pelo destino, mesmo após ter passado por alguns obstáculos. Versos como “E noutras vidas hei de te encontrar / Curamos as feridas aprendendo a amar / Neste infinito mar de estrelas seremos sempre um só” prometem emocionar os ouvintes.

 

“Mar de Estrelas” já está disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm.

 

Sobre Mar Aberto: O duo formado por Gabriela Luz e Thiago Mart, é reconhecido pelas suas canções que se tornaram tema de muitas histórias de amor. Com versos que transmitem calmaria e esperança, ao longo dos seis anos de estrada, o Mar Aberto ultrapassou centenas de milhões de execuções musicais, já se apresentou em diversas cidades do Brasil e nas maiores emissoras de rádio e televisão. Além disso, o duo colaborou com uma extensa lista de artistas e influenciadores da internet, tendo inclusive se apresentado no chá revelação da filha do jogador de futebol Neymar Jr. com a influenciadora Bruna Biancardi.

 

Instagram.

 

Sobre Adois: Foi numa aula de canto em Lisboa que a algarvia Karine Garrido conheceu Diogo Abrantes, que sonhava ser cantor. Foram amigos durante muitos anos até que o amor falou mais alto, e desde o início da relação começaram a compor juntos. Em 2022, decidiram gravar uma canção e assim nasceu o projeto adois. ”Se Eu Soubesse” foi o single de estreia, que integra a trilha sonora da novela “Queridos Papás”, da TVI. ”Dia de São Esperar com Fé”, foi o segundo tema da dupla, que compõe canções felizes, protagonizadas pela guitarra acústica e harmonia das vozes.

 

Instagram.

 

Sobre ONErpm: ONErpm é o grupo musical e gravadora liderando a nova geração da música – operando globalmente em 43 localizações e mais de 600 funcionários. O grupo oferece serviços de gravadora a artistas que procuram elevar suas carreiras e opera uma das maiores distribuidoras musicais do mundo inteiro, além de contar com uma das maiores networks multi-canais no Youtube.

 

Contando com um leque completo de serviços, que inclui apoio de marketing, ferramentas para a supply chain, SAAS, inteligência de empreendedorismo, publicação, contabilidade e soluções globais de pagamento, a empresa oferece a infraestrutura necessária para o sucesso de criadores e donos de conteúdo. Prezando por ser uma parceira confiável, a ONErpm oferece transparência em tudo que faz, desde a criação de uma campanha de marketing aos pagamentos.

 

Para mais informações, visite www.onerpm.com

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações: ONErpm

#SIGA NO INSTAGRAM
Hoje, 23/08, é aniversário do cantor, compositor, escritor e multiinstrumentista Kleiton Ramil @kleitonramil da dupla Kleiton e Kledir @kleitonekledir que completa 75 anos.

Foto @dennisouzaa
Parceiro Boomerang Music 

#kleitonramil #happybirthday #boomerangmusic
Em 23/08/1985, há exatamente 41 anos atrás era lançado nos cinemas dos Estados Unidos o filme Teen Wolf, O Garoto do Futuro.

Dirigido por Rod Daniel e no elenco o astro Michael J. FOX @realmikejfox 

Filme super divertido, clássico Sessão da Tarde 

#teenwolf #boomerangmusic #ogarotodofuturo
Hoje, 23/08, é aniversário da cantora e compositora Paula Toller @paulatoller da banda Kid Abelha @kidabelha que completa 64 anos.

#paulatoller #KidAbelha #happybirthday #boomerangmusic
Hoje, 23/08, é aniversário do cantor, compositor e ator Rick Springfield @rickspringfield que completa 77 anos.

#rickspringfield #happybirthday #boomerangmusic
Em agosto de 1984, há exatamente 42 anos atrás era lançado o álbum de estreia da banda Titãs @titasoficial 

Gravado no Audio Patrulha e produzido por Pena Schmidt 

Titãs

André Jung – bateria, percussão em "Sonífera Ilha", "Marvin", "Go Back", "Mulher Robot"
Arnaldo Antunes – voz e vocal
Branco Mello – voz e vocal
Marcelo Fromer – guitarra base e guitarra solo
Nando Reis – baixo em "Sonífera Ilha", "Go Back", "Mulher Robot" e "Pule", voz e vocal
Paulo Miklos – baixo, teclado em "Go Back" voz e vocal
Sérgio Britto – teclados, voz e vocal
Tony Bellotto – guitarra solo, guitarra base e vocal de apoio

Tracklist:

Sonífera Ilha 
Marvin - Patches
Babi Indio
Go Back
Pule
Querem Meu Sangue
Mulher Robot
Demais
Toda Cor
Balada de John e Yoko 
Seu Interesse

#titãs
#boomerangmusic
Titãs @Titãs cantando Porrada no C6 Rock @c6norock 

@sergiobritto_oficial 
@brancomello 
@tonybellottooficial 
@mariofabre

#c6rock #boomerangmusic #Titãs
Em 22/08/1986, há exatamente 40 anos atrás era lançado o 4° álbum de estúdio da banda Stray Cats @straycatsmusic "Rock Therapy".

Integrantes 

Brian Setzer – guitar, vocals
Lee Rocker – bass, vocals
Slim Jim Phantom – drums
Earl Slick – guitar on "I Wanna Cry"
Tommy Byrnes – guitar

Tracklist 

Rock Therapy
Reckless
Race With The Devil
Looking For Someone To Love
I Wanna Cry *
I’m A Rocker
Beautiful Delilah
One Hand Loose
Broken Man
Change Of Heart

#rocktherapy #straycats #boomerangmusic
Hoje, 22/08, é aniversário do lendário bluesman e guitarrista John Lee Hooker @johnleehookerofficial que completaria 109 anos.

#johnleehooker #happybirthday #boomerangmusic