Mar Aberto e adois unem Brasil e Portugal em single “Mar de Estrelas”

Juntando as duplas, ambos casais reais, a faixa, já disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm, é uma “canção de amor a quatro vozes”

 

Recentemente, Mar Aberto e adois, ambas duplas de casais reais, lançam o novo single “Mar de Estrelas”, parceria que os integrantes descrevem como uma “canção de amor a quatro vozes”. Além do significado sentimental, a faixa também carrega significado geográfico, juntando artistas brasileiros, Mar Aberto, e portugueses, adois.

 

Ouça “Mar de Estrelas”.

 

Tanto Mar Aberto quanto adois, ambas orgulham-se de especializarem-se em escrever e performar canções de amor, dando protagonismo a suas histórias como casais. Agora, a nova canção, “Mar de Estrelas, é exatamente isso, representando o amor que eles tem entre os casais, mas, também a amizade entre as duplas de artistas.

 

Para adois, que começaram sua carreira apenas a dois anos atrás, em 2022, “esta parceria no início de carreira, com artistas tão experientes e bem sucedidos como os Mar Aberto, é uma enorme honra pela qual agradecemos todos os dias”, afirma o vocalista Diogo.

 

“Agora que a canção está feita, o nosso maior sonho é conhecer pessoalmente o Thiago e a Gabi [cantores da Mar Aberto] e partilhar o palco com eles!”, revela Karine, da adois.

 

A parceria entre as duplas, “Mar de Estrelas”, foi gravada através do mar, com adois gravando sua parte em Portugal e Mar Aberto aqui no Brasil – mas, essa distância nunca foi um obstáculo para o grupo de artistas, que mantiveram-se em contato constantemente. Vale lembrar que o novo single é somente o quarto lançamento autoral da adois.

 

A composição, que é assinada por Diogo e Karine da adois, fala sobre um casal prometido pelo destino, mesmo após ter passado por alguns obstáculos. Versos como “E noutras vidas hei de te encontrar / Curamos as feridas aprendendo a amar / Neste infinito mar de estrelas seremos sempre um só” prometem emocionar os ouvintes.

 

“Mar de Estrelas” já está disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm.

 

Sobre Mar Aberto: O duo formado por Gabriela Luz e Thiago Mart, é reconhecido pelas suas canções que se tornaram tema de muitas histórias de amor. Com versos que transmitem calmaria e esperança, ao longo dos seis anos de estrada, o Mar Aberto ultrapassou centenas de milhões de execuções musicais, já se apresentou em diversas cidades do Brasil e nas maiores emissoras de rádio e televisão. Além disso, o duo colaborou com uma extensa lista de artistas e influenciadores da internet, tendo inclusive se apresentado no chá revelação da filha do jogador de futebol Neymar Jr. com a influenciadora Bruna Biancardi.

 

Instagram.

 

Sobre Adois: Foi numa aula de canto em Lisboa que a algarvia Karine Garrido conheceu Diogo Abrantes, que sonhava ser cantor. Foram amigos durante muitos anos até que o amor falou mais alto, e desde o início da relação começaram a compor juntos. Em 2022, decidiram gravar uma canção e assim nasceu o projeto adois. ”Se Eu Soubesse” foi o single de estreia, que integra a trilha sonora da novela “Queridos Papás”, da TVI. ”Dia de São Esperar com Fé”, foi o segundo tema da dupla, que compõe canções felizes, protagonizadas pela guitarra acústica e harmonia das vozes.

 

Instagram.

 

Sobre ONErpm: ONErpm é o grupo musical e gravadora liderando a nova geração da música – operando globalmente em 43 localizações e mais de 600 funcionários. O grupo oferece serviços de gravadora a artistas que procuram elevar suas carreiras e opera uma das maiores distribuidoras musicais do mundo inteiro, além de contar com uma das maiores networks multi-canais no Youtube.

 

Contando com um leque completo de serviços, que inclui apoio de marketing, ferramentas para a supply chain, SAAS, inteligência de empreendedorismo, publicação, contabilidade e soluções globais de pagamento, a empresa oferece a infraestrutura necessária para o sucesso de criadores e donos de conteúdo. Prezando por ser uma parceira confiável, a ONErpm oferece transparência em tudo que faz, desde a criação de uma campanha de marketing aos pagamentos.

 

Para mais informações, visite www.onerpm.com

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações: ONErpm

#SIGA NO INSTAGRAM
Em 28/04/2017, há exatamente 9 anos atrás era lançado o 4°álbum ao vivo e quarto DVD da banda Raimundos @raimundosrock "Acústico".

Gravado no Teatro Positivo, em Curitiba.

Integrantes 

Raimundos

Digão: voz e violão
Canisso: baixolão, ukulele bass e vocal de apoio
Marquim: violão e vocal de apoio
Caio Cunha: bateria (exceto em "Selim" e "Cintura Fina") e vocal de apoio

Faixas:

Gordelícia
Palhas Do Coqueiro
O Pão Da Minha Prima Citação - Monkey Man
Papeau Nuck Doe
Rapante
Sereia Da Pedreira
El Mariachi
Mulher De Fases - Part. Dinho Ouro Preto
Dubmundos Feat. Oriente - Part. Oriente
Bonita
Opa! Peraí, Caceta
Baculejo - Part. Ivete Sangalo
A Mais Pedida - Part. Ivete Sangalo
Selim - Part. Fred Castro
Cintura Fina - Part. Fred Castro
Cera Quente
Deixa Eu Falar - Part. Alexandre Carlo

Participações especiais de Fred Castro, Marcão Britto, Ivete Sangalo, Dinho Ouro Preto, Banda Oriente, Alexandre Carlo e Rick Campos.

#Raimundos #boomerangmusic
Hoje, 28/04, é aniversário da cantora e compositora Kim Gordon @kimletgordon que completa 73 anos.

Foi integrante da banda Sonic Youth

#kimgordon #happybirthday #happybirthday
Em 27/04/1983, há exatamente 43 anos atrás era lançado o 3° álbum de estúdio da banda B-52's @theb52sband "Whammy!".

Integrantes 

The B-52's

Cindy Wilson – vocals
Kate Pierson – vocals
Fred Schneider – vocals
Ricky Wilson – keyboards, guitars, bass, vocals on "Song for a Future Generation"
Keith Strickland – keyboards, guitars, drums, vocals on "Song for a Future Generation"

Tracklist:

Side A
01  Legal Tender
02  Whammy Kiss
03  Song for a Future Generation
04  Butterbean

Side B
01  Trism
02  Queen of Las Vegas
03  Moon 83
04  Big Bird
05  Work That Skirt

#b52s
#whammy #boomerangmusic
Hoje, 27/04, é aniversário da cantora, compositora e vocalista da banda B-52 @theb52sband Kate Pierson @thekatepierson que completa 78 anos.

#katepierson #happybirthday #boomerangmusic
Hoje, 27/04, é aniversário do cantor, compositor e vocalista da banda Capital Inicial @capitalinicial Dinho Ouro Preto @dinhoouropreto que completa 62 anos.

#dinhoouropreto #happybirthday #boomerangmusic
Hoje, 25/04, é aniversário do cantor, compositor e vocalista do duo Erasure @erasureinfo Andy Bell @officialandybell que completa 64 anos.

#andybell #erasure #happybirthday #boomerangmusic
40 anos do lançamento do 3° álbum de estúdio da banda Os Paralamas do Sucesso "Selvagem?"

#osparalamasdosucesso #boomerangmusic