MAR ABERTO entra no clima do pagodjé e lança “Eu Nunca Amei Assim”

Sucesso do Jeito Moleque chega a todos aplicativos de música no melhor clima do M A R nesta quinta-feira, 10 de setembro

 

Linkfire: https://umusicbrazil.lnk.to/EuNuncaAmeiAssim

 

Vídeo:  https://www.youtube.com/watch?v=VuJKbhNKytk

 

Não existe um apaixonado pelo pagode que nunca respondeu a plenos pulmões “Eu fico” para a famosa pergunta de Jeito Moleque: “Porque você não fica comigo?”. Agora, os fãs do gênero poderão se juntar aos fãs do MAR ABERTO e cantar junto a mais nova versão de “Eu Nunca Amei Assim”. A releitura de Thiago Mart e Gabriela Luz já está disponível em todos os aplicativos de música com direito a clipe que vai fazer você se sentir na sala de casa dos artistas.

 

O M A R sempre cantou o amor e, por isso, não é surpresa alguma que o pagode, um dos ritmos mais românticos e populares do Brasil, fizesse parte do projeto “Referências” do duo. Assim como as demais canções do álbum, “Eu Nunca Amei Assim” ganhou uma cara totalmente nova com as vozes doces e complementares de Thiago e Gabriela que transformaram a faixa em um dueto tocante e encantador.

 

“Eu tinha uma banda de POP/Rock e na época não pegava bem no nosso nicho ouvir pagode- risos. Mas eu secretamente ganhei um CD do Jeito Moleque de um amigo da faculdade e ouvia todo dia indo e voltando da aula, sabia todas e era louco para ir em um show, acabei não indo, mas ficou na minha memória afetiva esse período da faculdade e o pagode. Mas desde moleque sempre gostei de samba e pagode porque eu ia muito com a minha mãe para baladas que era só grupo de pagode onde ela ia e eu sempre gostei bastante. Então, faz parte das Referências sem dúvida”, conta Thiago Mart.

 

O áudio e clipe exclusivos de “Eu Nunca Amei Assim” se juntam as versões de “Corcovado”, “Telegrama”, “Tem que Valer”, “Sentimental”, “Quero te Encontrar” e “Não sei Viver sem Ter Você” no álbum “Referências” que ainda contará com mais duas grandes releituras.

 

Sobre MAR ABERTO

 

O duo formado pela carioca Gabriela Luz e o paulistano Thiago Mart é um verdadeiro encontro de vozes e almas. Os dois cantores seguiam carreiras distintas quando se conheceram por meio do seu preparador vocal e foi conexão à primeira vista. Iniciaram compondo juntos, cantando por brincadeira e quando perceberam já estavam em alto mar, sem chances de voltar atrás.

 

Foi então que surgiu o nome, “MAR ABERTO vem da sensação de imensidão interna que temos quando cantamos e tocamos juntos” conta o duo. Calmaria, paz, sintonia e companheirismo são algumas das palavras ditas pelos fãs para definir a dupla, que faz questão de estar sempre presente, respondendo todas as mensagens de carinho enviadas.

 

O duo conta com vários singles de sucesso como “Se Fosse Tão Fácil”, “Logo Agora”, “A Encomenda Da Minha Vida”, “Sentido”, “Origami” e “Ex-amor”, e fãs fiéis com cerca de 600 mil ouvintes mensais no Spotify, 360 mil inscritos e 40 milhões de visualizações no Youtube.

 

Em parceria com a gravadora Universal Music, e no gerenciamento da carreira as empresas Em Cima do Palco e GTS, divisão global de agenciamento artístico e produção de eventos, o MAR Aberto prepara um novo projeto que será lançado ainda em 2020.

 

 

Assessoria de imprensa MAR Aberto- Novità Comunicação Estratégica