MAR ABERTO se apresenta em São Paulo em 30 de junho

Duo faz último show Voz e Violão antes da pausa para a chegada do primeiro filho

 

Formado por Gabriela Luz e Thiago Mart, o duo MAR ABERTO segue com o ano de 2023 agitado: eles retornam a São Paulo para o show de despedida antes da pausa para a chegada do primeiro filho do casal, Miguel. A apresentação intimista em voz e violão será no dia 30 de junho, às 20h, no Teatro Paiol Cultural, localizado no bairro Vila Buarque/SP. Os ingressos estão disponíveis para venda no site da Sympla.

 

Com a voz suave e letras marcantes, o duo MAR ABERTO é reconhecido por canções como “Se Fosse Tão Fácil”, “Logo Agora”, “A Encomenda Da Minha Vida”, “Respire Fundo”, pelas regravações de “Telegrama” de Zeca Baleiro e “Corcovado” de Tom Jobim, entre outros sucessos. “São Paulo é nossa casa e é assim que queremos que as pessoas se sintam nesse show: como se estivessem no nosso sofá ouvindo o M A R. Tocaremos todas que o público já ama e também as novas do nosso álbum “Tudo Tá Fluindo”. E além de tudo, vamos receber as boas energias de todos para o nascimento do Miguel que vem aí. Vai ser épico.”, se anima o duo.

 

A dupla vem trabalhando no novo álbum, intitulado “Tudo Tá Fluindo”, que conta com 12 canções e clipes para todas elas. Para este lançamento, o MAR ABERTO apresenta um álbum renovado, com um uma mpbpop-leve, em alguns momentos até dançante e com a estética romântica que só a dupla sabe imprimir. Captado em vídeo na bucólica (e cheia de histórias) fazenda Villa do Carmo, em Alambari, no interior de São Paulo, o projeto carrega uma verdade muito visceral, resultado claro e evidente das gravações. Toda semana, sempre às terças e sextas, às 11h novos clipes do álbum vão ao ar no Youtube oficial do MAR ABERTO.

 

Serviço – MAR ABERTO em São Paulo/SP

 

Quando: sexta, dia 30 de junho, às 20h

Onde: Teatro Paiol Cultural – R. Amaral Gurgel, 164 – Vila Buarque, SP ,164, São Paulo – São Paulo

Ingressos: https://bileto.sympla.com.br/event/83706/d/199324/s/1347706

Inteira R$ 100

Meia Entrada R$ 50

 

Sobre MAR ABERTO


O duo formado pela carioca Gabriela Luz e o paulistano Thiago Mart é um verdadeiro encontro de vozes e almas. Os dois cantores seguiam carreiras distintas quando se conheceram por meio de seu preparador vocal e foi conexão à primeira vista. Iniciaram compondo juntos, cantando por brincadeira e quando perceberam já estavam em alto mar, sem chances de voltar atrás.

 

Foi então que surgiu o nome: “MAR ABERTO” vem da sensação de imensidão interna que temos quando cantamos e tocamos juntos”, conta o duo. Conexão, paz, sintonia e companheirismo são algumas das palavras ditas pelos fãs para definir a dupla, que faz questão de estar sempre presente, respondendo diversas mensagens nas redes sociais.

 

O duo conta com vários singles de sucesso como “Se Fosse Tão Fácil”, “Logo Agora”, “A Encomenda Da Minha Vida”, “Respire Fundo”, “Vida a Dois”, “Sentido”, “Origami”, “Ex-amor”, e fãs muito fiéis. São cerca de 820 mil ouvintes mensais no Spotify, 438 mil inscritos e mais de 71 milhões de visualizações no Youtube.

 

Em parceria com a gravadora Universal Music, e no gerenciamento da carreira as empresas Em Cima do Palco e GTS, divisão global de agenciamento artístico e produção de eventos, o MAR ABERTO lança o disco “Tudo Tá Fluindo” no próximo dia 10 de maio em todos os serviços de streaming.

 

Créditos: divulgação/Lana Pinho

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações: Assessoria de imprensa MAR Aberto- Novità Comunicação Estratégica

#SIGA NO INSTAGRAM
Hoje (23/02), é aniversário do cantor e compositor Wilson Simonal que completaria 86 anos.

Um dos maiores nomes da música popular brasileira.

E quando pinta saudade de ouvir os clássicos, ainda bem que temos o show "O novo Baile do Simonal", com @wsimoninhaoficial e Max de Castro @maxdecastrooficial 

#wilsonsimonal #happybirthday
@colinhay @midiorama
Hoje (19/02), é aniversário da jovem atriz Millie Bob Brown @milliebobbybrown que completa 20 anos.

#milliebobbybrown #boomerangmusic #happybirthday #strangerthings