MAR Aberto traz nova versão de sucesso “Se Fosse Tão Fácil” em 3ª fase de Mini Pocket

Apresentação intimista chega aos aplicativos de música neste domingo, 17 de maio, com três releituras do duo em voz e violão

As canções profundas e com letras marcantes já são característica intrínseca quando falamos de MAR Aberto, mas para o Mini Pocket Show- Fase 3 o duo fez uma seleção de três músicas consideradas extremamente românticas, sinceras e puras, entre elas a canção “Se Fosse Tão Fácil”, responsável por levar o duo a nível nacional. Com esse repertório que exalta ainda mais o amor, a apresentação íntima e aconchegante, em voz e violão, chega a todos os aplicativos de música neste domingo, 17 de maio.

 

O show se inicia com  “Se eu te disser, que a vida é feita pra sonhar. E outra vez eu sei que é verdade, basta acreditar”, versos da canção “O Amor Existe”, parceria de MAR Aberto com Selva. A segunda canção é ainda mais especial, “Se Fosse Tão Fácil” foi a grande responsável por apresentar o duo nacionalmente e embala histórias de amor de diversos fãs do M A R. Encerrando a apresentação, o duo revive a parceria com Gabi Luthai, na canção “Respire Fundo”.

 

“Se Fosse tão Fácil é o nosso xodó. A música que levou a gente em lugares que a gente sempre sonhou, mas raras vezes imaginou serem possíveis de alcançar. É muito incrível ver o quanto as pessoas se conectaram com a música, o quanto de gente canta ela por aí, Brasil a fora. É uma doidera, uma sensação muito gostosa de ter escrito esse som”, conta o duo.

 

Sobre MAR ABERTO

 

O duo formado pela carioca Gabriela Luz e o paulistano Thiago Mart é um verdadeiro encontro de vozes e almas. Os dois cantores seguiam carreiras distintas quando se conheceram por meio do seu preparador vocal e foi conexão à primeira vista. Iniciaram compondo juntos, cantando por brincadeira e quando perceberam já estavam em alto mar, sem chances de voltar atrás.

 

Foi então que surgiu o nome, “MAR ABERTO vem da sensação de imensidão interna que temos quando cantamos e tocamos juntos” conta o duo. Calmaria, paz, sintonia e companheirismo são algumas das palavras ditas pelos fãs para definir a dupla, que faz questão de estar sempre presente, respondendo todas as mensagens de carinho enviadas.

 

O duo conta com vários singles de sucesso como “Se Fosse Tão Fácil”, “Logo Agora”, “A Encomenda Da Minha Vida”, “Sentido”, “Origami” e “Ex-amor”, e fãs fiéis com cerca de 600 mil ouvintes mensais no Spotify, 360 mil inscritos e 40 milhões de visualizações no Youtube.

 

Em parceria com a gravadora Universal Music, e no gerenciamento da carreira as empresas Em Cima do Palco e GTS, divisão global de agenciamento artístico e produção de eventos, o MAR ABERTO prepara um novo projeto que será lançado ainda neste primeiro semestre de 2020.

 

 Universal Music Brasil :: Departamento de Imprensa e Comunicação / PR

Assessoria de imprensa MAR Aberto- Novità Comunicação Estratégica

#SIGA NO INSTAGRAM
Hoje, 07/05, é aniversário do guitarrista e vocalista da banda The Buzzcocks @the_official_buzzcocks Mr. Steve Diggle @stevediggleofficial que completa 71 anos.

#stevediggle #thebuzzcocks #boomerangmusic #happybirthday
Em 07/05/1996, há exatamente 30 anos atrás era lançado o 8° e último álbum de estúdio da banda Pantera @panteraofficial “The Great Southern Trendkill”. 

Integrantes: 

Philip Anselmo (vocals) 
Dimebag Darrell (guitars) 
Rex (bass) 
Vinnie Paul (drums) 
Additional musicians: Rig Ross (keys) 

Track list: 

1. The Great Southern Trendkill 
2. War Nerve 
3. Drag The Waters 
4. 10’s 
5. Steps To Nowhere 
6. Suicide Note Pt. I 
7. Suicide Note Pt. II 
8. Living Through Me (Hells’ Wrath) 
9. Floods 
10. The Underground In America 
11. (Reprise) Sandblasted Skin 

#pantera #philanselmo #dimebagdarrell #rexbrown vinniepaul #thegreatsoutherntrendkill
Hoje, 07/05, é aniversário do cantor e compositor Eagle-Eye Cherry @eagle_eyecherry que completa 58 anos.

#eagleeyecherry #happybirthday #boomerangmusic
Hoje, 05/05, é aniversário da cantora e compositora Adele @adele que completa 38 anos 

#adele #happybirthday #boomerangmusic
Hoje, 05/05, é aniversário do cantor, compositor e vocalista Ian McCulloch @official_ianmcculloch do duo The Jesus and Mary Chain @jesusandmarychain que completa 67 anos

#ianmcculloch
#thejesusandmarychain #happybirthday #boomerangmusic
Hoje, 05/05, é aniversário do cantor e compositor Wilson Sideral @sideraloficial que completa 51 anos.

#sideral #happybirthday #boomerangmusic
Em maio de 1982, há exatamente 44 anos atrás era lançado o 10° álbum de estúdio da banda Queen “Hot Space”.

Integrantes:

Freddie Mercury (vocals, keys)
Brian May (vocals, guitars, keys)
John Deacon (bass, guitars, keys)
Roger Taylor (vocals, drums, guitars, keys)
Additional musicians: David Bowie (vocals) Arif Mardin (horns)

Track list:

	1.	Staying Power
	2.	Dancer
	3.	Back Chat
	4.	Body Language
	5.	Action This Day
	6.	Put Out The Fire
	7.	Life Is Real (Song For Lennon)
	8.	Calling All Girls
	9.	Las Palabras De Amor (The Words of Love)
	10.	Cool Cat
	11.	Under Pressure

#queen #freddiemercury #brianmay #rogertaylor #johndeacon
Em 04/05/1984, há exatamente 42 anos atrás era lançado nos cinemas dos Estados Unidos a comédia romântica Sixteen Candles, em português Gatinhas e Gatões.

Escrito e dirigido por John Hughes

No elenco Molly Ringwald, Anthony Michael Hall e grande elenco.

Filme muito legal e sim, fui clássico da Sessão da Tarde.

#gatinhasegatoes #sixteencandles #boomerangmusic