Marcando o amadurecimento de sua nova fase artística, Laura Schadeck lança “Protagonista”

O single que reafirma a mensagem de empoderamento feminino chega a todas às plataformas de áudio

 

Ouça aqui: https://onerpm.link/Protagonista

 

Após traduzir desilusões amorosas em hits, Laura Schadeck busca neste novo momento de sua carreira evidenciar histórias vividas por mulheres. Em “Protagonista”, sua nova faixa que foi lançada em todas as plataformas de música, a cantora e compositora descreve um relacionamento no qual a figura feminina não se intimida em falar sobre o desejo que possui com o parceiro e o porquê se apaixonou.

 

“Com seus olhos / Teus cenários imaginários mas tão reais / E cada cena foi baseada em nossos fatos letais / Tudo bem / Já tá bem / Sou refém / De cada milímetro da sua boca”, como em um dos trechos da obra.

 

Composta em sinergia com Bia Marques, Sabrina Lopes e Mateus Melo, a produção da música é assinada pelos produtores musicais do estúdio 48K (Julio Salinas, Raul Alaune e Mateus Melo) e foi desenvolvida durante dias de imersão dedicados exclusivamente à novas composições, em São Paulo. Laura garante, “Saíram músicas incríveis, que fazem total sentido com o que eu vivo nos dias atuais e com o que almejo compartilhar com meu público a partir de agora. Posso garantir, vem muita coisa incrível por aí”.

 

Assista aqui: https://youtu.be/Y_RsPdag9JM

 

A artista fala ainda sobre a escassez que o mercado fonográfico possui em relação a enredos onde as mulheres protagonizam suas próprias realidades. “É necessário expressarmos a vida real através da arte, colocarmos nas letras e nos papéis faz com que as vivências alcancem milhares de pessoas e as transforme, de alguma maneira. Meu objetivo com “Protagonista” é falar sobre coragem, sobre vivermos o que desejamos e não temermos sentir e revelar nossas vontades”, declara.

 

SOBRE LAURA SCHADECK

 

Laura Schadeck iniciou sua carreira com apenas 12 anos de idade, ganhando projeção nacional na primeira temporada do programa “The Voice Kids Brasil”, em 2016, no qual se classificou como semifinalista. No mesmo ano, a artista interpretou a versão de “Cool For The Summer” da cantora Demi Lovato, que integrou a trilha sonora da novela “Malhação – Pro Dia Nascer Feliz”, da Rede Globo. Com Gabrieu escreveu o hit “Meu Crush” lançado em 2018, durante a sua passagem pela girlband “BFF Girls”. O clipe acumula mais de 140 milhões de visualizações e fez parte da trilha sonora da novela Carinha de Anjo do SBT. Ainda em 2018, regravou junto a banda, o single “Girls Just Want To Have Fun” da cantora Cindy Lauper para a trilha sonora da novela Espelho da Vida da Rede Globo. Em 2019, retomou sua carreira solo, com o single autoral “A Gente Não Para”, ainda como artista Sony Music lançou, “Por Quê?” um feat com Dreicon, “Aquele Garoto”, “What I Like” em parceria com os DJs Gianni Petrarca e Ramori e “Por Quê? – acústico” feat Dreicon. Em 2020 tornou-se artista independente e lançou vários singles, entre eles a regravação de “Meiga e abusada” da cantora Anitta, que também se tornou um grande sucesso na voz de Laura, somando mais de 28 milhões de visualizações no canal da artista.

 

 

Foto: João Pedro Varela 

 

 

 

 

 

 

Com informações: Isabella Otero | IO Comunicação