Março no Blue Note São Paulo: MusicMan Jazz, Manu Le Prince, Daisy Jones & The Six, Flores Astrais e mais

A partir do dia 07 de março, em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, o clube de jazz apresentará uma semana de atrações femininas.

 

O Blue Note São Paulo, no coração da Avenida Paulista, encerra o mês de fevereiro e entra em março com chave de ouro e grandes nomes. De 29 a 06 de março, a casa traz Musicman Jazz, Grooveria, Flores Astrais, Manu Le Prince, tributo a Bob Marley e Daisy Jones & The Six. A partir do dia 07 de março, em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, o clube de jazz apresentará uma semana inteira de atrações femininas.

 

Na quinta-feira, dia 29 de fevereiro, às 22h30, MusicMan Jazz, grupo instrumental que mergulha nas profundezas do jazz contemporâneo, chega ao Blue Note São Paulo. Do exótico duo de saxofone e bateria a septetos que incluem violino, cada formação é uma experiência única, levando os ouvintes a uma jornada emocionante através das origens do jazz. O grupo ainda se destaca por tributos memoráveis aos discos mais famosos do ritmo, celebrando a genialidade de ícones como John Coltrane, Miles Davis e Dave Brubeck, entre outros.

 

Na sexta-feira, 01 de marçoGrooveria traz, às 20h, a mistura única de samba, funk, disco e jazz, interpretando arranjos e composições do líder e baterista Tuto Ferraz, como também as conhecidas “versões brasileiras-Grooveria” de clássicos da MPB e da música mundial. No mesmo dia, às 22h30, Flores Astrais celebra os primeiros shows do icônico grupo Secos & Molhados, que lançou Ney Matogrosso e foi imortalizado por sucessos. Neste espetáculo, um grupo de experientes músicos homenageia Ney, João Ricardo e Gerson Conrad, respeitando arranjos, sonoridades e ambientação originais.

 

Sábado, 02 de março, é dia da cantora francesa, Manu Le Prince, dominar o público paulista a partir das 20h. Conhecida como uma das mais bonitas vozes do Latin Jazz na Europa, com timbre quente e sensual, Manu dá uma nova interpretação aos standards de jazz, misturando o ritmo com as canções de MPB, a bossa nova e ritmos étnicos. Flores Astrais se apresenta novamente neste dia, às 22h30, com o espetáculo “Um tributo aos 50 anos do Secos & Molhados”.

 

Em 03 de marçoMarley in Jazz promete encantar os ouvintes com um tributo à Bob Marley, às 19h. No repertório de domingo, sucessos como “Is This Love”, “Three Little Birds” e “I Shot The Sherif”, com recortes jazzísticos onde são respeitados os arranjos originais, mas permanece a típica improvisação entre os músicos do grupo.

 

No dia 06, o grupo Daisy Jones & The Six se apresenta em duas sessões, às 20h e às 22h30. O espetáculo “In Concert Brazil” é a primeira imersão musical brasileira baseada na obra de Taylor Jenkins Reid e série de TV. Um dos maiores ícones do cenário hard rock do Brasil, Ivan Busic, está à frente do projeto ao lado da cantora Nathalia Zukkas e da tecladista Day Oliveira. O repertório conta com canções do The Dunne Brothers, além de hits da trilha sonora original do seriado.

 

SOBRE O BLUE NOTE SP

 

Uma das marcas de música mais valiosas do mundo e love brand para os amantes da boa música, a franquia Blue Note encontrou em São Paulo nova morada a partir da visão de um dos sócios, Luiz Calainho, frequentador assíduo da matriz nova iorquina e que sempre nutriu o sonho de trazer a marca para o Brasil. O espaço acaba de ser eleito como a melhor casa com música ao vivo pelo júri do guia O Melhor de São Paulo, com atendimento 5 estrelas. Desde a abertura, o Blue Note SP recebeu estrelas consagradas, como de Macy Gray, Stanley Jordan, Paulinho da Viola, Maria Rita, Elba Ramalho, Azymuth, Ed Motta e João Bosco. No entanto, a casa também abre as portas para novos talentos e revelações da música brasileira como Xênia França, Ana Cañas, Rael, Agnes Nunes e Tim Bernardes, entre outros.

 

Endereço: Conjunto Nacional – Avenida Paulista 2073 – 2º Andar – Consolação – São Paulo/SP

 

Abertura da casa às 19h

Shows sempre em dois horários: 20h|22h30

Clientes Porto Bank tem 30% de desconto nos ingressos e 15% de desconto na consumação pagando com cartão de crédito Porto Bank.

 

Classificação etária: 18 anos | menores, apenas acompanhados dos pais ou tutores legais, conforme Lei 8.069/90 e Portaria 502 de 2021 do Ministério da Justiça e Segurança Pública.

A Eventim e o Blue Note não se responsabilizam por compras efetuadas em canais não oficiais.

 

29/02

22h30: MUSICMAN JAZZ – GETZ/GILBERTO 60 ANOS

 

01/03

20h: GROOVERIA NA PISTA!

22h30: FLORES ASTRAIS – UM TRIBUTO AOS 50 ANOS DO SECOS & MOLHADOS

 

02/03

20h: MANU LE PRINCE “FROM WAYNE SHORTER TO TOM JOBIM”

22h30: FLORES ASTRAIS – UM TRIBUTO AOS 50 ANOS DO SECOS & MOLHADOS

 

03/03

19h: BOB MARLEY IN JAZZ

06/03

22h30: KISS FM – DAISY JONES & THE SIX IN CONCERT BRAZIL

 

MEIA-ENTRADA E INGRESSOS PROMOCIONAIS

Confira em Eventim as leis de meia-entrada, identificando quem tem direito ao benefício e os documentos comprobatórios.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações: LUPA COMUNICAÇÃO

#SIGA NO INSTAGRAM
Finalmente retornou ao catálogo da Hulu @hulubrasil / Disney Plus @disneyplusbr a incrível série SNOWFALL @snowfallfx 

São 6. Temporadas, 60 episódios.

"Snowfall" é um drama que mostra o início da epidemia de crack em Los Angeles e seu impacto radical na cultura como a conhecemos. 

A história mostra vários personagens em rota de colisão, incluindo Franklin Saint, um jovem empresário de rua em busca de poder; Gustavo “El Oso '' Zapata, um lutador mexicano envolvido em uma luta pelo poder dentro de uma família do crime; Teddy McDonald, um agente da CIA fugindo de um passado sombrio que inicia uma operação para financiar os Contras da Nicarágua; e Lucia Villanueva, a filha de um senhor do crime mexicano.

Em Snowfall, todos estão indo em direção dos seus objetivos de dinheiro, poder e influência em Los Angeles.

No Elenco: Damson Idris, Carter Hudson, Sergio Peris-Mencheta, Michael Hyatt, Amin Joseph, Angela Lewis e grande elenco.

Criação de John Singleton, Eric Amadio e Dave Andron.

A retorno chega junto com o lançamento da nova série da saga The Drop, que chega com novas aventuras.

Vale a pena conferir!!

#snowfall #thedrop #boomerangmusic
Em 15/09/1972, há exatamente 54 anos atrás era lançado o 4° álbum de estúdio da banda Genesis @genesis_band "Foxtrot".

Integrantes:

Tony Banks – órgão Hammond , Mellotron , pianos elétrico e acústico , guitarra de 12 cordas , vocais de apoio
Steve Hackett – guitarra elétrica , guitarra de 6 cordas , guitarra de 12 cordas
Phil Collins – bateria , vocais de apoio, percussão
Peter Gabriel – voz principal , flauta , bumbo , pandeiro , oboé
Mike Rutherford – baixo , pedais de baixo , violoncelo , guitarra de 12 cordas, vocais de apoio

Tracklist 

1 Watcher Of The Skies 7:19
2 Time Table 4:40
3 Get 'Em Out By Friday 8:35
4 Can-utility And The Coastliners 5:43
5 Horizons 1:38
6 Supper's Ready 22:58

#genesis #foxtrot #Boomerangmusic
Em 15/09/1998, há exatamente 28 anos atrás era lançado o 5° álbum de estúdio do cantor e compositor Bruce Dickinson “The Chemical Wedding”.

Integrantes:

Bruce Dickinson (vocals)
Adrian Smith (guitars, keys)
Roy Z (guitars, keys)
Eddie Casillas (bass)
David Ingraham (drums)
Additional musicians: Greg Schultz (K) Arthur Brown (Spoken voice)

Track list:

	1.	King In Crimson
	2.	Chemical Wedding
	3.	The Tower
	4.	Killing Floor
	5.	Book Of Thel
	6.	Gates Of Urizen
	7.	Jerusalem
	8.	Trumpets Of Jericho
	9.	Machine Men
	10.	The Alchemist

#brucedickinson #thechemicalwedding #adriansmith #royz #eddiecasillas davidingraham
Em 15/09/1971, há exatamente 55 anos atrás era lançado o 5° álbum de estúdio da banda Deep Purple “Fireball"..

Integrantes:

Ian Gillian (vocals)
Ritchie Blackmore (guitars)
Jon Lord (keys)
Roger Glover (bass)
Ian Paice (drums)

Track list:

	1.	Fireball
	2.	No No No
	3.	Demon’s Eye
	4.	Anyone’s Daughter
	5.	The Mule
	6.	Fools
	7.	No One Came

#deeppurple #fireball #iangillan #ritchieblackmore #jonlord rogerglover ianpaice
Em setembro de 1993, há exatamente 33 anos atrás era lançado a trilha sonora do filme Judgment Night.

Filme estrelado por Emílio Estevez, Cuba Gooding Jr, Jeremy Piven e Stephen Dorff.

Faixas:

01 – Helmet & House of Pain – Just Another Victim
02 – Teenage Fanclub & De La Soul – Fallin
03 – Living Colour & Run DMC – Me, Myself & My Microphone
04 – Biohazard & Onyx – Judgment Night
05 – Slayer & Ice-T – Disorder
06 – Faith No More & Boo-Yaa T.R.I.B.E. – Another Body Murdered
07 – Sonic Youth & Cypress Hill – I Love You Mary Jane
08 – Mudhoney & Sir Mix-A-Lot – Freak Momma
09 – Dinosaur Jr. & Del tha Funkee Homosapien – Missing Link
10 – Therapy? & Fatal – Come & Die
11 – Pearl Jam & Cypress Hill – Real Thing

#judgmentnight #Boomerangmusic
Em 15/09/2003, há exatamente 23 anos atrás era lançado o 24° álbum de estúdio do cantor e compositor David Bowie "Reality".

David Bowie e banda

David Bowie: vocals, guitar, keyboards, saxophone, Stylophone, synthesizers, percussion
Earl Slick, Gerry Leonard, David Torn: guitar
Mark Plati: guitar, bass guitar
Tony Visconti: guitar, bass guitar, keyboards, backing vocals
Mike Garson: piano
Gail Ann Dorsey, Catherine Russell: backing vocals
Sterling Campbell, Matt Chamberlain: drums
Mario J McNulty: drums, percussion

Tracklist

1 New Killer Star
2 Pablo Picasso
3 Never Get Old
4 Loneliest Guy
5 Looking for Water
6 She'll Drive the Big Car
7 Days
8 Fall Dog Bombs the Moon
9 Try Some, Buy Some 1
10 Reality 1
11 Bring Me the Disco King
12 Rue Aux Fleurs
13 Marianne
14 Valse De Copains
15 Très Charmant
16 Adieu Renée

#reality #davidbowie #boomerangmusic
Em 15/09/1983, há exatamente 43 anos atrás era lançado o 3° álbum de estúdio da banda Huey Lewis & The News "Sports".

Huey Lewis and the News

Huey Lewis – vocals, harmonica
Mario Cipollina – bass guitar
Johnny Colla – vocals, saxophone, guitar
Bill Gibson – drums, vocals, percussion
Chris Hayes – lead guitar, vocals
Sean Hopper – keyboards, vocals

Additional musician
John McFee – pedal steel guitar ("Honky Tonk Blues")

Tracklist 

1. The Heart of Rock & Roll
2. Heart and Soul
3. Bad is Bad
4. I Want a New Drug
5. Walking on a Thin Line
6. Finally Found a Home
7. If This Is It
8. You Crack Me Up
9. Honky Tonk Blues

#hueylewisandthenews #Boomerangmusic #sports
Em 15/09/1998, há exatamente 28 anos atrás era lançado o 3° álbum de estúdio do cantor e compositor Marilyn Manson @marilynmanson "Mechanical Animals".

Tracklist:

Great Big White World
The Dope Show
Mechanical Animals
Rock is Dead
Disassociative
The Speed of Pain
Posthuman
I Want to Disappear
I Don't Like the Drugs (But the Drugs Like Me)
New Model No. 15
User Friendly
Fundamentally Loathsome
The Last Day on Earth
Coma White

#mechanicalanimals #marilynmanson #Boomerangmusic