Março no Blue Note São Paulo: MusicMan Jazz, Manu Le Prince, Daisy Jones & The Six, Flores Astrais e mais

A partir do dia 07 de março, em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, o clube de jazz apresentará uma semana de atrações femininas.

 

O Blue Note São Paulo, no coração da Avenida Paulista, encerra o mês de fevereiro e entra em março com chave de ouro e grandes nomes. De 29 a 06 de março, a casa traz Musicman Jazz, Grooveria, Flores Astrais, Manu Le Prince, tributo a Bob Marley e Daisy Jones & The Six. A partir do dia 07 de março, em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, o clube de jazz apresentará uma semana inteira de atrações femininas.

 

Na quinta-feira, dia 29 de fevereiro, às 22h30, MusicMan Jazz, grupo instrumental que mergulha nas profundezas do jazz contemporâneo, chega ao Blue Note São Paulo. Do exótico duo de saxofone e bateria a septetos que incluem violino, cada formação é uma experiência única, levando os ouvintes a uma jornada emocionante através das origens do jazz. O grupo ainda se destaca por tributos memoráveis aos discos mais famosos do ritmo, celebrando a genialidade de ícones como John Coltrane, Miles Davis e Dave Brubeck, entre outros.

 

Na sexta-feira, 01 de marçoGrooveria traz, às 20h, a mistura única de samba, funk, disco e jazz, interpretando arranjos e composições do líder e baterista Tuto Ferraz, como também as conhecidas “versões brasileiras-Grooveria” de clássicos da MPB e da música mundial. No mesmo dia, às 22h30, Flores Astrais celebra os primeiros shows do icônico grupo Secos & Molhados, que lançou Ney Matogrosso e foi imortalizado por sucessos. Neste espetáculo, um grupo de experientes músicos homenageia Ney, João Ricardo e Gerson Conrad, respeitando arranjos, sonoridades e ambientação originais.

 

Sábado, 02 de março, é dia da cantora francesa, Manu Le Prince, dominar o público paulista a partir das 20h. Conhecida como uma das mais bonitas vozes do Latin Jazz na Europa, com timbre quente e sensual, Manu dá uma nova interpretação aos standards de jazz, misturando o ritmo com as canções de MPB, a bossa nova e ritmos étnicos. Flores Astrais se apresenta novamente neste dia, às 22h30, com o espetáculo “Um tributo aos 50 anos do Secos & Molhados”.

 

Em 03 de marçoMarley in Jazz promete encantar os ouvintes com um tributo à Bob Marley, às 19h. No repertório de domingo, sucessos como “Is This Love”, “Three Little Birds” e “I Shot The Sherif”, com recortes jazzísticos onde são respeitados os arranjos originais, mas permanece a típica improvisação entre os músicos do grupo.

 

No dia 06, o grupo Daisy Jones & The Six se apresenta em duas sessões, às 20h e às 22h30. O espetáculo “In Concert Brazil” é a primeira imersão musical brasileira baseada na obra de Taylor Jenkins Reid e série de TV. Um dos maiores ícones do cenário hard rock do Brasil, Ivan Busic, está à frente do projeto ao lado da cantora Nathalia Zukkas e da tecladista Day Oliveira. O repertório conta com canções do The Dunne Brothers, além de hits da trilha sonora original do seriado.

 

SOBRE O BLUE NOTE SP

 

Uma das marcas de música mais valiosas do mundo e love brand para os amantes da boa música, a franquia Blue Note encontrou em São Paulo nova morada a partir da visão de um dos sócios, Luiz Calainho, frequentador assíduo da matriz nova iorquina e que sempre nutriu o sonho de trazer a marca para o Brasil. O espaço acaba de ser eleito como a melhor casa com música ao vivo pelo júri do guia O Melhor de São Paulo, com atendimento 5 estrelas. Desde a abertura, o Blue Note SP recebeu estrelas consagradas, como de Macy Gray, Stanley Jordan, Paulinho da Viola, Maria Rita, Elba Ramalho, Azymuth, Ed Motta e João Bosco. No entanto, a casa também abre as portas para novos talentos e revelações da música brasileira como Xênia França, Ana Cañas, Rael, Agnes Nunes e Tim Bernardes, entre outros.

 

Endereço: Conjunto Nacional – Avenida Paulista 2073 – 2º Andar – Consolação – São Paulo/SP

 

Abertura da casa às 19h

Shows sempre em dois horários: 20h|22h30

Clientes Porto Bank tem 30% de desconto nos ingressos e 15% de desconto na consumação pagando com cartão de crédito Porto Bank.

 

Classificação etária: 18 anos | menores, apenas acompanhados dos pais ou tutores legais, conforme Lei 8.069/90 e Portaria 502 de 2021 do Ministério da Justiça e Segurança Pública.

A Eventim e o Blue Note não se responsabilizam por compras efetuadas em canais não oficiais.

 

29/02

22h30: MUSICMAN JAZZ – GETZ/GILBERTO 60 ANOS

 

01/03

20h: GROOVERIA NA PISTA!

22h30: FLORES ASTRAIS – UM TRIBUTO AOS 50 ANOS DO SECOS & MOLHADOS

 

02/03

20h: MANU LE PRINCE “FROM WAYNE SHORTER TO TOM JOBIM”

22h30: FLORES ASTRAIS – UM TRIBUTO AOS 50 ANOS DO SECOS & MOLHADOS

 

03/03

19h: BOB MARLEY IN JAZZ

06/03

22h30: KISS FM – DAISY JONES & THE SIX IN CONCERT BRAZIL

 

MEIA-ENTRADA E INGRESSOS PROMOCIONAIS

Confira em Eventim as leis de meia-entrada, identificando quem tem direito ao benefício e os documentos comprobatórios.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações: LUPA COMUNICAÇÃO

#SIGA NO INSTAGRAM
Rocksoulblues no @sesc14bis 

Lançamento do novo álbum do cantor Nasi @oficialnasi 

Vídeo: Jailson /Produção Boomerang Music 

#nasi #rocksoulblues #sesc14bis #boomerangmusic
Hoje (11/04), é aniversário da cantora e compositora Lisa Stanfield @lisajstansfield que completa 58 anos.

#lisastanfield #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (11/04), é aniversário do cantor, compositor e baixista Pit Passarell @oficialpitpassarell da banda Viper @viper_brazil que completa 56 anos.

#pitpassarell #happybirthday #viper #boomerangmusic
Hoje (11/04), é aniversário do cantor e compositor Zeca Baleiro @zbaleiro que completa 58 anos.

#zecabaleiro #happybirthday #MPB #boomerangmusic
Hoje (08/04), é aniversário do cantor e compositor Leoni @leonioficial que completa 63 anos.

Foi integrante da bandas Kid Abelha e Heróis da Resistência.

Sábado e domingo (13 e 14/04), tem show no Sesc Avenida Paulista @sescavpaulista pra comemorar.

#leoni #happybirthday #sescavenidapaulista