MARETTIMO RESTAURANTE PROMOVE ‘FESTIVAL DA LAGOSTA’ DURANTE O MÊS DE AGOSTO

Especializado em peixes e frutos do mar, o Marettimo Restaurante, localizado em frente ao Parque Ceret, no bairro Jardim Anália Franco, na Zona Leste de São Paulo, tem o seu ‘1º Festival da Lagosta’, durante todo o mês de agosto.

 

Durante o período, o Chef Francisco Everaldo servirá quatro pratos de lagosta. São eles: Lagosta a Thermidor, Lagosta à Moda do Chef e Moqueca de Lagosta, pratos que servem duas pessoas, a R$245 cada. Há também a opção de Espetada de Lagosta individual a R$125.

 

Os pratos serão servidos, com os preços promocionais, no almoço e jantar do mês de agosto. “A lagosta é bastante delicada, saborosa e especial; perfeita para marcar bons momentos ser degustada em nossa varanda com uma boa taça de vinho”, avalia o chef.

 

O cardápio normal segue valendo.

 

Novidades de almoço: A partir de agosto o Marettimo Restaurante passa a oferecer Menu Executivo, de terça a sexta, no almoço.

 

Ambiente: Dois andares e uma capacidade para 250 pessoas. Pé direito alto, mesas redondas e cadeiras confortáveis. Lustres e iluminação, que são o ponto alto da decoração. Tudo assinado pelo escritório Neri Faim, assim é o ambiente do Marettimo Restaurante. O destaque fica por conta da varanda, que deve ser ainda ampliada para abrigar em anexo um bar. A casa foi inaugurada em Outubro de 2018.

 

Serviço:

Marettimo Restaurante – Rua Curupá, 580 – Anália Franco – São Paulo

 

@marettimorestaurante |  www.marettimo.com.br

 

Espaço para eventos. Wi Fi. Acesso para deficientes físicos.  Manobrista. Há opções para vegetarianos.

 

Informações à imprensa: Malu Abib Comunicação Estratégica