Mari e Gu lançam seu primeiro Single Autoral “Muitos Passos“

Assista ao Clipe: https://youtu.be/J7VM8ADrHP8

 

Ouça a Música aqui: https://sl.onerpm.com/1340191945?_ga=2.148363122.453893834.1593532568-1244619964.1589810063

 

 

O dia 01 de Julho de 2020 ficou marcado na carreira de Mari e Gu de um forma muito especial. Nesse dia eles lançam seu primeiro single autoral entitulado “Muitos Passos”.

 

Com performances baseadas no Pop Folk, muitas vezes com elementos clássicos como Violino ou Cello, o Duo tem conquistado milhares de pessoas por onde passam. Embora tenham se dedicado nos últimos anos às apresentações em Cerimônias de Casamentos, 2020 inspirou tanto a Mari quanto o Gu a buscarem novos caminhos em sua trajetória, e para isso, decidiram expressar seus sentimentos através de músicas próprias.

 

Em sua primeira empreitada cantam sobre algo que estão acostumados em seu caminho: Sentimento de uma mulher que está prestes a entrar na igreja em direção ao altar, encontrar seu amado; Relatando sua ansiedade e felicidade em encontrar uma pessoa especial que passará o resto da vida junto com ela. O Refrão funciona como uma troca de votos, os dois se prometendo, e jurando que mesmo nas adversidades buscarão uma solução, como a própria música diz “dançar conforme o som que tocar”.

“Uma coisa que me marcou no meu casamento foi a ansiedade de acordar no dia e chegar logo no espaço, para ver tudo acontecendo, e de alguma forma eu queria trazer isso para a música” relata Mari, que afirma já na primeira estrofe tratar desse assunto. O Gu gosta da ideia de que o Casamento representa a transformação de duas pessoas em uma família, encontraram na frase “do singular tornou plural” a explicação perfeita do que representa a união de duas pessoas: “A gente para de usar o Eu nas frases e passa a usar o Nós, esse deve ser o princípio básico para que todo relacionamento dê certo”.

 

“Muitos Passos” representa toda a trajetória de um casal desde o momento que decidem se casar, até a concretização desse sonho, que envolve expectativa, investimento financeiro e principalmente sentimento. O Fato de ser a primeira música que o casal compõe juntos reforça o nome da canção, já que o Gu toca violão desde os 11 anos e a Mari canta desde os 4, começaram fazendo covers na internet em 2014, avançaram para Voz e Violão em Casamento e 6 anos depois produzem seu primeiro Single.

 

O processo de Gravação também foi conduzido por eles. Decidiram para esse primeiro trabalho fazer toda a produção, desde a música quanto o Clipe. A gravação da voz e do violão foram feitas no Home Studio do casal, Mixagem e Masterização foi feita pelo Gu, primeira aventura dele nessa arte. “Eu mergulhei em estudos durante algumas semanas, fiz cursos, conversei com amigos que são Músicos, e decidi arriscar” Revela Gu dizendo que ainda tem muito a aprender, e que vai continuar estudando, pois Produção é um campo vasto e instigante, que ele amou conhecer um pouco mais.

 

Foto: Soulful Portraits / Edição: Gustavo Pepineli

 

A gravação do clipe foi feita pelos amigos de longa data Bruno e Hellen da Soulful Portraits, mas a edição também ficou por responsabilidade do Gu. A Mari complementa: “A história do clipe foi feita a 4 mãos, com ideias tanto nossas quanto do Bruno e da Hellen, e decidimos atuar no clipe devido a situação atual de distanciamento social”. O espaço escolhi foi a Casa Giardino em Mogi das Cruzes, Decoração da Fernanda Alecrim, o Vestido da Haret Ateliê e Maquiagem da Isabella Scarparo. Um time que o casal chama não só de parceiros mas sim de Amigos, que a estrada de Casamentos trouxe à eles, que topam desafios como esse sem pestanejar.

 

A idéia de gravarem o clipe descalços foi do Gu, disse que ao ouvir a música sentiu que estava sendo tão verdadeiro com o tema, que os pés descalços em contato com o solo passam essa ideia de sensibilidade e entrega, assim como qualquer casal em seu Grande Dia. As cores foram o branco, o Verde e folhas secas, cores perfeitas para simbolizar uma Cerimônia.

 

Foto e edição: Soulful Portraits

 

A música já está em todas as plataformas digitais e o casal promete que ainda esse ano veremos mais novidades da carreira autoral deles. Enquanto isso, podemos acompanhar o trabalho deles pelas Redes Sociais:

 

Instagram: https://instagram.com/mariegumusica

Facebook: https://facebook.com/mariegumusica

YouTube: https://youtube.com/mariegumusicaoficial

Website: https://mariegu.com.br

 

Com informações: Mari e Gu Música 

#SIGA NO INSTAGRAM
A cantora e compositora Vicka @vickaoficial lançou em todas as plataformas de streaming o seu novo álbum de estúdio "Entre a Calma e a Loucura".

O album conta as participações especiais de Roberta Campos, Marina Aquino e Nathan Carvalho e foi produzido por Renato Patriarca. 

Simples e potente, o album mistura pop contemporâneo, influências da MPB e nuances folk, três pilares que sempre acompanharam a trajetória de Vicka

Confira o tracklist do álbum:

1 – Começar De Novo
2 – No Vai e Vem
3 – Acordar com Você feat. Marina Aquino
4 – Tão Só
5 – Tão Só (Passarinhos)
6 – Passageiro feat. Roberta Campos
7 – Saber Confiar
8 – Tudo Vai Conspirar feat. Nathan Carvalho
9 – Lelé da Cuca
10 – Alerta Vermelho
11 – Show Particular
12 – Natureza Selvagem
13 – Quem é você?

Vale a pena conferir!! Ouça em sua plataforma de streaming favorita. 

#vicka #entreacalmaealoucura #boomerangmusic
Em 27/11/1982, há exatamente 43 anos atrás era lançado o album ao vivo do cantor e compositor Ozzy Osbourne @ozzyosbourne "Speak of The Devil".

Banda 

Ozzy Osbourne – vocal
Brad Gillis – guitarra
Rudy Sarzo – baixo
Tommy Aldridge – bateria

Tracklist:

1.	"Symptom of the Universe" 	5:41
2.	"Snowblind" 	4:56
3.	"Black Sabbath" 	6:04
4.	"Fairies Wear Boots" 	6:33
5.	"War Pigs" 	8:35
6.	"The Wizard" 	4:43
7.	"N.I.B." 5:35
8.	"Sweet Leaf" 	5:55
9.	"Never Say Die" 	4:18
10.	"Sabbath Bloody Sabbath" 	5:34
11.	"Iron Man/Children of the Grave" 	9:12
12.	"Paranoid" 

#speakofthedevil #ozzyosbourne #boomerangmusic
Em 27/11/1981, há exatamente 44 anos atrás era lançado o album de estreia do duo Soft Cell @softcellhq "Non-Stop Erotic Cabaret" pela Some Bizzare Records.

Soft Cell

Marc Almond – vocal
David Ball – instrumentos eletrônicos e acústicos

Tracklist:

1. “Frustration”  4:11 
2. “Tainted Love” (Wr.: Ed Cobb) 2:34 
3. “Seedy Films”  5:03 
4. “Youth”  3:21 
5. “Sex Dwarf”  5:09 

Side 2  No. Title Length 

1. “Entertain Me”  3:34 
2. “Chips On My Shoulder”  4:06 
3. “Bedsitter”  3:35 
4. “Secret Life”  3:36 
5. “Say Hello, Wave Goodbye” 

 

#softcell #boomerangmusic
Hoje, 27/11, é aniversário do cantor, compositor e guitarrista Jimy Hendrix @jimihendrix que completaria 83 anos.

#jimyhendrix #happybirthday #boomerangmusic
Hoje, 27/11, é aniversário do baterista Mike Bordin que completa 63 anos.

Foi baterista da banda Faith No More @faithnomore e também tocou na banda do Ozzy Osbourne.

#mikebordin #happybirthday #boomerangmusic
Hoje, 27/11, é aniversário do compositor, cantor e guitarrista Myles Kennedy @officialmyleskennedy que completa 56 anos.

Vocalista da banda Alter Bridge e da banda do guitarrista Slash.

#myleskennedy #happybirthday #boomerangmusic
Hoje, 26/11, é aniversário da saudosa cantora e compositora Tina Turner @tinaturner que completaria 86 anos.

#tinaturner #happybirthday #boomerangmusic
Em 25/11/1987, há exatamente 38 anos atrás era lançado nos cinemas dos Estados Unidos o filme "Três Solteirões e Um Bebê".

Dirigido por Leonardo Nimoy.

Com Tom Selleck, Steve Gutenberg e Ted Danson.

#trêssolteirõeseumbebê #boomerangmusic