Mariah Carey escolhe as favoritas de seu tesouro para o álbum “The Rarities”

Coleção que abrange toda a carreira da artista, comemora o #MC30 com tesouros de estúdio inéditos, lados B raros e gravações extraordinárias de 1990 a 2020

 

“The Rarities” inclui a música recém-gravada de Mariah, “Save The Day” – a primeira faixa do álbum, lançada em 21 de agosto

 

Escute: https://smb.lnk.to/MCTheRarities

 

A superestrela mundial, compositora e escritora Mariah Carey lança, nesta sexta-feira (02), seu álbum especial “The Rarities”, com dois discos. Uma coleção pessoal de favoritas de seu tesouro, o trabalho sai pela Columbia/Legacy, uma divisão da Sony Music Entertainment.

 

Uma compilação que abrange toda a carreira, com gravações notáveis anteriormente inéditas de Mariah Carey, de 1990 a 2020, “The Rarities” é uma retrospectiva musical reveladora, que celebra a arte e a visão excepcionais de Carey por meio de joias musicais ocultas de seus arquivos pessoais.

 

Ao compilar “The Rarities”, a artista investigou seus arquivos, selecionando canções com relevância e significado pessoais, algumas das quais são exploradas no livro de memórias, “The Meaning of Mariah Carey”.

 

O álbum incluirá um segundo disco de áudio completo nunca antes lançado do “Live at the Tokyo Dome”, a primeira apresentação de Carey no Japão durante sua turnê mundial “Daydream”, em 1996.

 

Além disso, “Save The Day”, a primeira faixa de “The Rarities”, é uma nova gravação totalmente realizada a partir de uma música escrita anteriormente que nunca havia sido concluída. “Comecei a escrever anos atrás”, diz ela em suas anotações para “The Rarities”, “e a mensagem soa verdadeira, agora mais do que nunca: ´We’re all in this together´ (estamos juntos nessa)”. “Save The Day” chegou às plataformas digitais em 21 de agosto. A música mostra o icônico sucesso do Fugees, “Killing Me Softly with His Song”, e apresenta os vocais transcendentes da Sra. Lauryn Hill, da música original. “Save The Day” envia uma mensagem que inspira esperança, resiliência e, o mais importante, a união para o bem coletivo.

 

“Save The Day”: https://MariahCarey.lnk.to/SaveTheDay

 

“The Rarities” faz parte do #MC30, uma comemoração contínua do 30º aniversário do álbum de estreia de Mariah Carey e a evolução de sua incrível carreira. Os lançamentos semanais do #MC30 incluíram EPs digitais, remixes, cortes bônus, faixas raras, momentos acappella e alucinantes performances ao vivo. A música é acompanhada por vídeos, fotos, notas pessoais de Carey e lançamentos físicos. O #MC30 começou com o lançamento de “The Live Debut – 1990”, em julho.

 

O livro de memórias da artista, “The Meaning of Mariah Carey”, foi lançado em 29 de setembro. O trabalho mergulha na jornada íntima de sobrevivência e resiliência de Carey, enfrentando questões complexas de raça, identidade, classe e trauma durante sua jornada rumo ao sucesso monumental.

 

Sobre Mariah Carey

 

Mariah Carey é a artista feminina mais vendida de todos os tempos, com mais de 200 milhões de álbuns vendidos até o momento e 19 singles na Billboard Hot 100#1 (18 autografados) – mais do que qualquer artista solo na história. Homenageada no Songwriters Hall of Fame, Carey é um cantora/compositora/produtora reconhecida com vários prêmios Grammy, American Music Awards, três títulos do Guinness World Record, prêmio de “Artista da Década”, da Billboard, “Icon Award”, da Billboard, World Music Award como “Artista Feminina Mais Vendida do Milênio”, Ivor Novello Award para o “PRS for Music Special International Award” e “Icon Award”, da BMI, por suas notáveis realizações como compositora, para citar algumas de suas conquistas – com seu distinto alcance vocal de cinco oitavas, composição prolífica e talento de produção, Carey é verdadeiramente o modelo da performance pop moderna.

 

O impacto contínuo da artista transcendeu a indústria da música para deixar uma marca no mundo. Em 2009, Carey foi reconhecida com o prêmio Breakthrough Performance no Palm Spring International Film Festival, por seu papel aclamado pela crítica em “Precious”, de Lee Daniels. Carey continuou a aparecer na peça conjunta de Daniels “The Butler” (2013). Agraciada com o Congressional Award, doou generosamente seu tempo e energia para uma série de causas filantrópicas. Estas incluem a Save the Music, Make-A-Wish Foundation, World Hunger Relief e Elton John AIDS Foundation, entre muitas outras. Grande apoiadora de instituições de beneficência infantis, ela fundou a Camp Mariah, em parceria com o Fresh Air Fund, um retiro para que crianças de regiões carentes urbanas explorem o desenvolvimento de carreira. Carey é representada pela Roc Nation, CAA e pela Imprint PR.

 

 

www.mariahcarey.com

 

 

Assessoria de Imprensa – Sony Music – Perfexx Assessoria – www.perfexx.com.br

#SIGA NO INSTAGRAM
Hoje, 18/12, é aniversário do cantor e compositor Alejandro Sanz @alejandrosanz que completa 57 anos.

#alejandrosanz #happybirthday #boomerangmusic
Hoje, 18/12, é aniversário da cantora e compositora Billie Eilish @billieeilish que completa 24 anos.

#billieeilish #happybirthday
Hoje, 18/12, é aniversário do cantor, compositor e vocalista da banda Papas da Língua @papasdalinguareuniao Serginho Moah @serginhomoahoficial que completa 61 anos.

#serginhomoah #happybirthday #boomerangmusic
Hoje, 18/12, é aniversário do guitarrista Keith Richards @officialkeef da banda The Rolling Stones @therollingstones que completa 82 anos.

#keithrichards #happybirthday #boomerangmusic
Hoje, 17/12, é aniversário do ex-baixista da banda R.E.M, Mike Mills que completa 67 anos.

#mikemills #rem #happybirthday
Hoje, 17/12, é aniversário do cantor e compositor Paul Rodgers @paulrodgersofficial que completa 76 anos.

Foi vocalista das bandas Bad Company e Free.

#paulrodgers #happybirthday
#boomerangmusic
Hoje, 14/12, é aniversário do baixista e compositor Cliff Williams @cliffwilliams_official ex-integrante da banda AC/DC @acdc 

#cliffwilliams #acdc #happybirthday
Em 14/12/1979, há exatamente 46 anos atrás era lançado o terceiro álbum de estúdio da banda The Clash @the_clash "London Calling".

The Clash

Joe Strummer – vocais, backing vocals, guitarra rítmica, piano
Mick Jones – guitarra solo, piano, harmónica, backing vocals
Paul Simonon – baixo, backing vocals, vocal em "The Guns of Brixton"
Topper Headon – bateria, percussão

Músicos adicionais

Mick Gallagher – órgão
The Irish Horns – metais

Tracklist 

1. London Calling
2. Brand New Cadillac
3. Jimmy Jazz
4. Hateful
5. Rudie Can’t Fail
6. Spanish Bombs
7. The Right Profile
8. Lost In The Supermarket
9. Clampdown
10. The Guns Of Brixton
11. Wrong ‘Em Boyo
12. Death Or Glory
13. Koka Kola
14. The Card Cheat
15. Lover’s Rock
16. Four Horsemen
17. I’m Not Down
18. Revolution Rock
19. Train In Vain

#theclash #londoncalling #boomerangmusic