Mariana Froes renasce em single “Abril”, que chega acompanhado de lyricvideo

A goiana Mariana Froes lançou, na última sexta, 3, o single “Abril”, que chega acompanhado de lyric video. A artista, que com apenas 17 anos ultrapassou 480 mil inscritos em seu canal do YouTube, transita entre o antigo e o novo, em suas versões de clássicos da música brasileira e composições autorais.

 

 

Dessa vez, Mari Froes, como é conhecida pelo seu público, chega com uma faixa que trouxe ressignificações pessoais: “A inspiração pra escrever essa música foi uma reviravolta pela qual passei na minha vida pessoal em abril do ano passado. Para mim, Abril é a capacidade de ressignificar o que existe dentro de cada um de nós, renascer – por isso a natureza morta é o conceito visual da capa. É entender o luto e nascer de novo a partir dele”, conta.

 

Assista ao lyric: 

https://www.youtube.com/watch?v=67CFPhMiHYk&feature=youtu.be

 

“Abril” foi gravada em São Paulo, no Estúdio Roça, com produção de Niela Moura e Fábio Gomes – mesmos produtores de Rodrigo Alarcon; e já está disponível em todas as plataformas digitais. Ouça aqui: https://ditto.fm/marianafroes-abril 

 

Acompanhe a artista:
Instagram:
http://instagram.com/froesmari 

 

Com informações: Ragazzi Comunicação

#SIGA NO INSTAGRAM
Hoje (23/04), é aniversário do saudoso cantor e compositor Roy Orbison @officialroyorbison que completaria 89 anos.

#royorbison #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (23/04), é aniversário do cantor e compositor Leo Jaime @leojaimeoficial que completa 65 anos.

#leojaime #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (19/04), é aniversário do cantor e compositor Roberto Carlos @robertocarlosoficial que completa 84 anos.

#happybirthday #robertocarlos #boomerangmusic
Hoje (18/04), é aniversário do saudoso cantor, compositor, apresentador e jornalista Rodrigo Rodrigues @rr_tv que completaria 50 anos.

Fundador da banda @thesoundtrackers

Falecido em 29/07/2020

#rodrigorodrigues
#happybirthday #boomerangmusic
Hoje (18/04), é aniversário do baterista da banda Nenhum de Nós @nenhumdenosoficial e mestre cervejeiro Sady Homrich @burgomestresady que completa 61 anos.

#sadyhomrich #nenhumdenós #happybirthday #boomerangmusic
@dinofonsecacantor live
Hoje (11/04), é aniversário do saudoso baixista e compositor Pit Passarell que completaria 57 anos.

#pitpassarell #happybirthday #boomerangmusic