Mariana Nolasco compartilha versão 2.0 de “Transforma(dor)” com colaboração de fãs

Ouça aqui

 

 

Cantora e fenômeno na internet, Mariana Nolasco lançou o single “Transforma(dor)”, e ele já acumula mais de meio milhão de plays nas plataformas. A música surgiu durante o período de isolamento social e foi toda produzida à distância. Com arranjo crescente e letra marcante, a música fala sobre transformação e transmutação da dor em amor, dando o ar de esperança ao momento presente e aos possíveis sentimentos confusos que acabamos por vivenciar neste e em outros momentos da vida.

 

“Transforma(dor)” teve um trecho compartilhado por Mariana em suas redes sociais e logo ganhou centenas de elogios, inclusive a ideia para o nome. A música original ganhou dois clipes. Um contando com a colaboração dos fãs de Mariana, que foi publicado em seu IGTV, e outro gravado e editado pela própria cantora, que subiu em seu canal no YouTube.

 

Agora, “Transforma(dor)” ganhou versão 2.0, que conta com a participação de fãs e amigos que, juntos, formaram um grande coro. A nova versão já está disponível em todas as plataformas digitais.

 

Confira a música original aqui

 

Clipe oficial da música “Transforma(dor)”

 

Clipe Colaborativo da música “Transforma(dor)”

 

Sobre Mariana Nolasco

 

Mariana Nolasco começou a fazer vídeos cantando aos 13 anos em seu quarto no interior de São Paulo. Gravados na versão acústica, os vídeos eram postados em sua página no Facebook. Seu canal no YouTube foi criado sem qualquer pretensão, até que um dia, uma versão acústica atingiu 1 milhão de visualizações em apenas 1 dia. A partir de então, Mariana se destaca nas mídias digitais acumulando milhões de seguidores.

 

Em 2016, lançou seu primeiro EP interpretando músicas de outros artistas no formato voz e violão, como Nando Reis. Em 2017, deu início a sua primeira mini- turnê pelo Brasil, participou do Rock in Rio e deu início a uma campanha de financiamento coletivo para poder lançar seu primeiro álbum autoral. Em 2018, se apresentou no Festival Planeta Brasil, e lançou seu primeiro álbum autoral com três participações: Rael, Mar Aberto e Pedro Pascual. Em 2019, se apresentou pela segunda vez no Rock in Rio, e realizou sua turnê autoral Planeta Borboleta pelo Brasil.

 

Além disso, gravou duas músicas em parceria com a banda americana Boyce Avenue. Uma delas, sucesso do Maroon 5, recebeu elogios e compartilhamentos da própria banda. Teve, também, a honra de ser a única cantora brasileira a fazer parte do remake de We Are The World ao lado de grandes sucessos da internet mundial no próprio Capitol Studios, em Los Angeles. Este ano, prepara seu novo trabalho autoral.

 

Mariana Nolasco

Spotify |YouTube | Instagram |Facebook | Twitter 

 

Distribuição Digital Ditto Music
www.dittomusic.com

 

Com informações: Catto Comunicação