Marília Mendonça e Maiara & Maraisa anunciam pre-save de álbum completo “Patroas 35%”

Trecho inédito da música de trabalho já está disponível com exclusividade no Reels do Instagram

 

Marília Mendonça e Maiara & Maraisa anunciaram em suas redes o pre-save do álbum “Patroas 35%”. O trio empoderado libera o projeto na íntegra nas plataformas de streaming no dia 14 de outubro pela Som Livre. No post, foi divulgado também um trecho de uma das canções, o áudio da faixa de trabalho “Esqueça-me Se For Capaz” já está disponível no Reels do Instagram com exclusividade antes do lançamento – veja aqui. As Patroas ainda entregaram cenas de um videoclipe surpresa, que está sendo preparado especialmente para os fãs.

 

Quem fizer o pre-save terá acesso exclusivo a um teaser da produção audiovisual – faça aqui.

 

Já anunciado anteriormente, o álbum “Patroas 35%” vai apresentar 9 faixas autorais, sendo 6 inéditas, são elas: “Esqueça-me Se For Capaz”, “Presepada”, “Para de Me Chamar Pra Trair”, “Fã Clube”, “Você Não Manda em Mim” e “Eu Não Vou Namorar”. Completam o projeto as 3 canções apresentadas no último EP: “Motel Afrodite” , “Não Sei o Que Lá” e “Todo Mundo Menos Você” já passam de 22 milhões de views na plataforma de vídeos, além de estarem no Top 200 do Spotify desde o lançamento.

 

“Patroas 35%” chega logo após a indicação ao Grammy Latino da primeira parte do projeto, gravado em uma live e lançado pela Som Livre em 2020. Intitulado “Patroas”, este apresentou 19 canções, entre regravações e inéditas, e concorre na premiação na categoria “Melhor Álbum de Música Sertaneja”. O álbum segue acumulando números impressionantes, no streaming já passa dos 350 milhões de plays e no YouTube são mais de 860 milhões de visualizações.

 

O trio também anunciou recentemente que em breve estará de volta aos palcos. A turnê “Festival das Patroas” acontece em março (Belo Horizonte), abril (Rio de Janeiro e São Paulo) e maio (Brasília) de 2022. Paralelamente ao projeto Patroas, as cantoras também presentearam o público com outros projetos pela Som Livre este ano. Marília lançou em julho o EP autoral “Nosso Amor Envelheceu “, com 5 faixas, todas gravadas na live #VemAí, realizada em setembro de 2020. Já as irmãs Maiara & Maraisa liberaram o álbum completo do projeto “Imcomparável” com 7 faixas.

 

Sobre a Som Livre

 

A gravadora brasileira Som Livre foi fundada pela Globo em 1969 para o lançamento e divulgação de trilhas sonoras de programas de TV. Com todas as transformações no mercado musical, a Som Livre se tornou uma gravadora de vanguarda, refletindo o gosto musical do brasileiro. Com sua capacidade única de entender e antecipar preferências, aspirações e comportamentos dos brasileiros, a Som Livre é uma gravadora de música digital totalmente integrada com um modelo comprovado para identificar, desenvolver e promover a música e os artistas que os fãs continuarão a abraçar nas próximas décadas. A Som Livre tem forte atuação em eventos ao vivo, sendo produtora de festivais no país por meio de diversas marcas, como Festeja e Samba D+. Ela também tem sua plataforma de distribuição de música, a Fluve, e operações adicionais em sua editora musical.

 

Acompanhe a Som Livre nas redes:

 

somlivre.com

instagram.com/somlivre

facebook.com/somlivre

twitter.com/somlivre

youtube.com/somlivre

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações  Assessoria de comunicação Som Livre – InPress Porter Novelli