Marina Gold sintetiza a leveza da esperança no registro audiovisual de “Até Você Chegar”, seu novo single

A canção sucede “Bisnaguinha”, seu primeiro trabalho autoral lançado em maio deste ano

 

O desenrolar de sensações entre o aguardar e a chegada de algo ou alguém especial é o fio condutor do registro audiovisual de “Até Você Chegar”, segundo single da cantora e compositora Marina Gold. A faixa reflete a leveza resultante da esperança em uma produção musical moderna e um videoclipe gravado em película, fruto de um processo de quase um ano. Agora, a obra com roupagem vintage chega ao público pelo canal da artista no YouTube (assista aqui), além de estar disponível nas plataformas de streaming (ouça aqui).

 

“‘Até Você Chegar’ fala sobre chegadas e encontros. É como o momento que a gente está vivendo, em que todo mundo está à espera de algo melhor”, resume Marina. Com influências do R&B dos anos 90 e mergulhado no universo pop, o single conta com a produção musical de Gino Martini – que tem como identidade um “pop chiclete” como “Too Bad” da Giulia Be. Ele e seu filho, Bruno Martini, são figuras conhecidas por trás de sucessos nas paradas musicais. Para Gino, Marina é uma grande promessa no cenário pop e “‘Até Você Chegar’ talvez seja o primeiro lo-fi pop brasileiro”.

 

A leveza da faixa – escrita por ela, Elias Inácio, Sabrina Lopes e Gino Martini – contrasta com a intensidade do registro audiovisual dirigido por Willy Hajli, da produtora Moonheist. “O clipe trabalha a interseção entre um fashion-film e um videoclipe, trazendo referências estéticas dos dois universos visuais. A intenção era construir uma narrativa que se passasse em uma realidade suspensa, onírica, em que as personagens tendessem ao reencontro, como se suas jornadas individuais caminhassem a um ponto único de conexão”, comenta o diretor.

 

Um areal e uma fazenda de eucaliptos no interior de São Paulo foram as locações escolhidas por Willy para concretizar a ideia. “Foi um ato corajoso trabalhar com película, as dificuldades são ímpares. Mas, realmente, o resultado é único. Espero que as pessoas fiquem impactadas como eu fiquei quando vi o resultado”, lembra a cantora. Toda a concepção reflete o cuidado e sensibilidade da artista em entregar poesia em diferentes formatos.

 

“Até Você Chegar” é parte de uma série de seis canções autorais que Marina prepara para este ano, o próximo lançamento está previsto para agosto. Em maio, a artista apresentou “Bisnaguinha”, primeiro single desta sequência de lançamentos. Também acompanhada de videoclipe, a música já soma mais de 388 mil visualizações em seu registro audiovisual (assista aqui).

 

Ouça “Até Você Chegar” aqui

 

Assista ao videoclipe de “Até Você Chegar” aqui

 

 

Ficha Técnica:

 

MARINA GOLD | ATÉ VOCÊ CHEGAR 


Composição: Marina Gold, Elias Inacio, Sabrina Lopes, Gino Martini
Produção Musical: Gino Martini
Teclados e Guitarra: Gino Martini
Percussão e Bateria: Cassio Play
Violão: Elias Inacio
Mixagem e Master: Cassio Play

 

Clipe:


Direção: Willy Hajli
Roteiro: Hidel Tabakov e Willy Hajli
Direção criativa: Josephine Cho
Produtores Executivos Ariel Hidal, Jasmine Noronha, William Kim, Willy Hajli e Henrique Carvalhaes
Direção de Fotografia: Lucas René
Direção de Arte: Eduardo Kissajikian
Styling: Morgana Ludwig
Editor: Victor Cohen
Color Grading: Osmar Jr.
ID Visual: Adriel Nunes
VFX/3D: Danilo Silveira
Desenho de Som: Pedro Passoni
Beauty: Ana Sabadin
1ºAD: André Srur
Fotografia Still: Bel Lafer
Diretor de Produção: Marinheiro
Produtora: Moonheist

 

ELENCO


Marina Gold
Daira Pi
Luz
Adrzej Benes “J”
Shaolin
Vivica

 

CÂMERA


1ºAC: Renato Leitão
2ºAC: Oscar Pescuma
Gaffer: Ailton Hipólito da Silva
Assist. de Elétrica: Jair Duarte
Grip: Danielzinho
Assist. de Maquinaria: Álvaro Bispo
Vídeo Assist.: Lucas Elias

 

ARTE


Produtora de Objetos: Akemi Shimada
1ºAssist. de Objetos: Winnie Ramos
Contrarregra: Felipe Bezerra
Ajudantes de arte: Felipe Martins, Rui de Sousa e Rogério de Melo

 

 

 

 

 

Com informações: TROVOA COMUNICAÇÃO