MAURÍCIO MANIERI: LANÇA NOVO ÁLBUM “CLASSICS”

O álbum conta com 10 regravações de hits internacionais

O novo álbum de Maurício Manieri, “Classics”, chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (16) e conta com regravações de 10 grandes sucessos românticos. Com repertório dos anos 70, 80 e 90, o artista oferece uma nova roupagem para os hits internacionais, proporcionando uma sonoridade atual às canções.

 

“Classics” traz clássicos de cantores como “Adrian Gurvitz”, “Phil Collins”, “Lionel Richie”, “Air Supply” , “Michael Bublé” em uma nova textura que encaixa perfeitamente com o repertório escolhido. Músicas originalmente interpretadas por cantoras do calibre de “Tina Tuner” (The Best) e “Roberta Flack” (The Closer I GetTo You), agora recebem uma interpretação surpreendente de Maurício Manieri, mostrando sua versatilidade e talento.

 

O cantor, conhecido por suas baladas românticas, foi ganhador do prêmio revelação do ano no Prêmio Multishow em 2000. Desde então, Maurício Manieri surpreende com sucessos em sua voz inconfundível e com sua personalidade marcante. Contando com mais de 15 milhões de visualizações em seu canal do Youtube, o artista  emplacou hits como “Primavera” e “Bem Querer”.

 

“Classics”, o novo álbum de regravações do cantor Maurício Manieri está disponível nas plataformas digitais via ONErpm.

 

OUÇA “CLASSICS”

 

Sobre a ONErpm: A ONErpm é uma potência na redefinição da nova indústria da música e uma das empresas do ramo que mais crescem no mercado global. Com cerca de 2500 canais do YouTube que geram coletivamente mais de 7 bilhões de views por mês, a ONErpm é uma das maiores Networks de canais do YouTube (MCN) especializada em música.

 

Com escritórios e estúdios em Nova York, Nashville, Miami, São Paulo, Rio de Janeiro, Buenos Aires, Bogotá, Cidade do México, Kingstone, Madrid e Moscou a ONErpm ocupa um espaço único entre gravadora tradicional e distribuidora, aproveitando de sua própria tecnologia, marketing, análise e suporte local para fornecer soluções de negócios para mais de mais de 100.000 artistas, gravadoras e criadores de vídeos em todo o mundo.

 

Informações – ONErpm