Maurício Meirelles apresenta “Surto Coletivo” neste sábado (21) em São Paulo

O show acontece no Teatro das Artes, no Shopping Eldorado; ingressos disponíveis na Eventim

 

Um dos principais nomes da comédia brasileira na atualidade, Maurício Meirelles sobe ao palco neste sábado, 21 de fevereiro, em São Paulo, com seu novo espetáculo “Surto Coletivo”. A apresentação será realizada no Teatro das Artes, localizado no Shopping Eldorado às 22h30. Os ingressos estão disponíveis pela Eventim.

 

Conhecido pelo humor afiado, pela habilidade no improviso e por ser um dos pioneiros na integração entre tecnologia, redes sociais e stand-up, o comediante propõe uma experiência imersiva e altamente participativa. Em “Surto Coletivo”, a interação começa antes mesmo de as luzes se apagarem. Ao chegar ao teatro, o público responde a um questionário breve e dinâmico, que serve de base para a construção das interações ao longo da apresentação. Entre as perguntas, estão desde curiosidades pessoais até questões factuais sobre os temas mais quentes da semana, garantindo que cada sessão esteja conectada ao momento atual.

 

Durante o espetáculo, Maurício utiliza uma tecnologia criada exclusivamente para o projeto para se conectar à plateia em tempo real, captando opiniões, reações e pensamentos que ajudam a conduzir o rumo da noite. O resultado é uma apresentação viva, atual e imprevisível em que nenhuma sessão é igual à outra.

 

Consolidado como referência no stand-up nacional, Maurício Meirelles é responsável por popularizar formatos inovadores dentro da comédia. Paralelamente aos palcos, o humorista mantém forte presença no ambiente online à frente da Achismos TV, canal no YouTube que já soma mais de 1 bilhão de visualizações, consolidando-se como uma das maiores plataformas independentes do país e ampliando seu alcance no entretenimento brasileiro.

 

Serviço – Mauricio Meirelles “Surto Coletivo”

Data: 21 de fevereiro

Horário: 22h30

Local: Teatro das Artes – Shopping Eldorado – São Paulo-SP

Ingressos: https://www.eventim.com.br/artist/mauricio-meirelles/

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações: R&D Comunica

#SIGA NO INSTAGRAM
Hoje, 19/03, é aniversário do compositor e multiinstrumentista Henrique Portugal @ahportugal que completa 61 anos.

Foi integrante das bandas Sepultura e Skank

Participa da banda Pop3 @pop3.oficial

#henriqueportugal #happybirthday
#boomerangmusic
Hoje, 18/03, é aniversário da saudosa cantora, compositora e atriz Irene Cara @theirenecara que completaria 67 anos.

Falecida em 25/11/2022

#irenecara #happybirthday #boomerangmusic
Hoje, 18/03, é aniversário do compositor e guitarrista Jerry Cantrell @jerrycantrell da banda Alice In Chains que completa 60 anos.

#jerrycantrell #aliceinchains #happybirthday
Em 18/03/1997, há exatamente 29 anos atrás era o 12° álbum de estúdio da banda Aerosmith @aerosmith “Nine Lives”.

Integrantes:

Steven Tyler (vocals, keys, dulcimer, percussion)
Joe Perry (guitars, dulcimer)
Brad Whitford (guitars)
Tom Hamilton (bass)
Joey Kramer (drums)
Additional musicians: John Webster (keys) David Campbell (strings) Ramesh Mishra (lute, sarangi)

Track list:

	1.	Nine Lives
	2.	Falling In Love (Is Hard On The Knees)
	3.	Hole In My Soul
	4.	Taste Of India
	5.	Full Circle
	6.	Something’s Gotta Give
	7.	Ain’t That A Bitch
	8.	The Farm
	9.	Crash
	10.	Kiss Your Past Good-bye
	11.	Pink
	12.	Falling Off
	13.	Attitude Adjustment
	14.	Fallen Angels

#aerosmith #ninelives #steventyler #joeperry #bradwhitford
Hoje, 18/03, é aniversário do cantor e compositor Adam Levine @adamlevine vocalista da banda Maroon 5 @maroon5 que completa 47 anos.

#adamlevine #happybirthday #maroon5
Em 17/03/1986, há exatamente 40 anos atrás era lançado o 5° álbum de estúdio da banda Depeche Mode @depechemode "Black Celebration".

Integrantes:

Depeche Mode

Alan Wilder
Andrew Fletcher
David Gahan
Martin Gore

Track Listing:

Side 1
Black Celebration
Fly On The Windscreen
A Question Of Lust
Sometimes
It Doesn't Matter Two

Side 2
A Question Of Time
Stripped
Here Is The House
World Full Of Nothing
Dressed In Black
New Dress

#blackcelebration #depechemode #boomerangmusic
Em 17/03/1998, há exatamente 28 anos atrás era lançado o 11° Álbum de estúdio da banda Van Halen @vanhalen “Van Halen III”.

Integrantes:

Gary Cherone (vocals)
Eddie Van Halen (guitars, keys)
Michael Anthony (bass)
Alex Van Halen (drums)

Track list:

	1.	Neworld
	2.	Without You
	3.	One I Want
	4.	From Afar
	5.	Dirty Water Dog
	6.	Once
	7.	Fire in the Hole
	8.	Josephina
	9.	Year to the Day
	10.	Primary
	11.	Ballot or the Bullet
	12.	How Many Say I

#vanhalen #vanhaleniii #garycherone #eddievanhalen #alexvanhalen
Hoje, 17/03, é aniversário do cantor, compositor e vocalista da banda Smashing Pumpkins @smashingpumpkins Billy Corgan @billycorgan que completa 59 anos.

#billycorgan #happybirthday #thesmashingpumpkins