MCFLY faz seis shows no Brasil em maio

Seis shows serão realizados no país:

 

18/05/2022 — São Paulo — Espaço das Américas

19/05/2022 — Curitiba — Live Curitiba

21/05/2022 — Belo Horizonte — Expominas

22/05/2022 — Porto Alegre — Pepsi On Stage

24/05/2022 — Ribeirão Preto — Arena Eurobike

26/05/2022 — Rio de Janeiro — Qualistage

 

Os ingressos estarão à venda a partir da próxima quarta-feira, dia 23 de fevereiro

 

A banda britânica McFly está de volta ao Brasil! Após 10 anos, Tom, Danny, Dougie e Harry incluíram o Brasil em sua tão esperada turnê de 2022. McFly tocará em 6 cidades em Maio de 2022: no dia 18 no Espaço das Américas (São Paulo); dia 19 no Live Curitiba (Curitiba); 21 de maio no Expominas (Belo Horizonte); dia 22 no Pepsi on Stage (Porto Alegre); dia 24 na Arena Eurobike (Ribeirão Preto) e a turnê brasileira termina no dia 26 de maio no Rio de Janeiro na Qualistage.

 

A venda de ingressos começa na próxima quarta-feira, dia 23 de fevereiro, ao meio-dia. Mais detalhes serão divulgados em breve.

 

Em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Porto Alegre os ingressos poderão ser adquiridos no site ticketsforfun. Para os show de Curitiba, os ingressos estarão disponíveis no site eventin e para o show de Ribeirão Preto pelo site alphatickets

 

Os shows de São Paulo, Belo Horizonte, Porto Alegre e Rio são produzidos pela TIME FOR FUN (T4F).

 

É importante ressaltar que todos os ingressos adquiridos anteriormente para os shows que seriam realizados em 2020 serão honrados na data remarcada, ainda são válidos e nenhuma ação adicional é necessária.

 

Para acomodar todas as novas datas, a data em Uberlândia teve que ser cancelada. Consulte o seu ponto de compra para mais informações.

 

O anúncio do retorno do McFly ao Brasil vem logo após o lançamento de The Lost Songs, um álbum de músicas inéditas e não divulgadas dos arquivos da banda. Como forma de agradecer aos fãs por apoiá-los com tanto entusiasmo ao longo dos anos, a banda lançou essas faixas em todas as principais plataformas de streaming. Cada faixa é acompanhada por um vídeo do YouTube, em que há informações sobre o processo de composição e gravação da música.

 

The Lost Songs é tudo o que os fãs estavam pedindo durante os últimos anos para ouvir. É o clássico McFly que está disponível gratuitamente para todos os milhares de fãs em todo o mundo.

 

Assista abaixo a um dos episódios da série The Lost Songs:

 

Para mais informações sobre McFly, acesse:

 

mcfly

Canal YouTube

Instragam
Twitter

Facebook

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações: ASSESSORIA DE IMPRENSA — TIME FOR FUN