McFly lança álbum “Power to Play”

Sétimo trabalho dos britânicos é inspirado no glam metal dos anos 80

 

Com muitas guitarras e uma sonoridade bem diferente, a banda inglesa McFly lançou seu novo álbum “Power to Play”. O sétimo disco de estúdio do grupo traz inspirações fortes do rock dos anos 80, que influenciou a formação musical dos artistas. Os singles “Where Did All The Guitars Go?” e “God of Rock & Roll” anteciparam a novidade, que nasceu no McFly HQ: primeiro espaço exclusivo para composição da banda em todos esses anos.

 

Ouça “Power to Play”: https://mcfly.lnk.to/PowerToPlayPR 

 

Assista ao clipe de “God of Rock & Roll” : https://www.youtube.com/watch?v=18vaO7wbUQU 

 

Um dos principais nomes de sua geração, o McFly é formado por Tom Fletcher (vocal/guitarra), Danny Jones (vocal/guitarra), Harry Judd (bateria) e Dougie Poynter (baixo). A banda acumula 10 milhões de discos vendidos e 7 hits #1 nas paradas britânicas em 20 anos de carreira, além da notoriedade por ser uma unidade musical sólida. Essa é a imagem que trazem em sua nova fase: um quarteto renovado pela estrada, ainda mais animado para se encontrar com seu público.

 

Focando na diversão, o McFly buscou, no novo álbum, uma sonoridade que brinca com o glam rock e heavy metal, inspirado em nomes como Van Halen, Mötley Crüe, Poison e Def Leppard. A produção ficou por conta de Danny em parceria com Jason Perry.

 

Assista ao clipe de “Where Did All The Guitars Go?”: https://www.youtube.com/watch?v=rOw4Zjo1QrU 

 

Após um período de hiato e a pandemia, a banda finalmente pôde se conectar com o antigo estilo de escrever suas músicas: “Guitarras, honestidade, energia, todos os traços que trazem identidade à banda”, diz Danny. Dougie acrescenta: “Queremos fazer um álbum para sentir vontade de pegar uma guitarra e pular na própria cama. É um álbum que conta uma história, pura felicidade.”

 

“McFly é diferente para cada um de nós. Não apenas no jeito de fazer as coisas, mas como queremos fazer um show, por exemplo. E é isso que adoramos. Trazemos um gostinho diferente com personalidade, inspiração e ambições únicas.” As expectativas para o lançamento são as melhores possíveis, e a banda define o álbum como um potencial novo favorito de grande parte dos fãs.

 

 

“Power to Play” está disponível em todas as plataformas de música via BMG.

 

Tracklist

 

1 – Where Did All the Guitars Go?

2 – Land of the Bees

3 – Forever’s Not Enough

4 – God of Rock & Roll

5 – I’m Fine

6 – Taking Back Tonight

7 – Honey I’m Home

8 – Route 55

9 – Crash

10 – Make It Out Alive

11 – Shine On

 

 

Siga McFly: 

SITE / INSTAGRAM / TWITTER / YOUTUBE / FACEBOOK / TIKTOK 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações: HQ MUSIC

#SIGA NO INSTAGRAM
Hoje (23/02), é aniversário do cantor e compositor Wilson Simonal que completaria 86 anos.

Um dos maiores nomes da música popular brasileira.

E quando pinta saudade de ouvir os clássicos, ainda bem que temos o show "O novo Baile do Simonal", com @wsimoninhaoficial e Max de Castro @maxdecastrooficial 

#wilsonsimonal #happybirthday
@colinhay @midiorama
Hoje (19/02), é aniversário da jovem atriz Millie Bob Brown @milliebobbybrown que completa 20 anos.

#milliebobbybrown #boomerangmusic #happybirthday #strangerthings