Melim, Banda Eva e Lexa são as atrações do InHaus Stage no dia 28 de novembro

Agência InHaus inaugura modelo de show em arena  com público separado em boxes

 

O InHaus Stage chega ao Transamerica Expo Center, em São Paulo, no dia 28 de novembro, das 14h às 22h. Além da aguardada notícia da volta dos shows em arena ao cenário da cidade, três atrações foram confirmadas no line-up desse dia: Melim, o trio acaba de lançar o single “Amores e Flores”, com passagens otimistas que fazem jus ao seu estilo good vibes; Banda Eva, que trará seu clássico axé baiano, e a cantora Lexa, um dos grandes nomes do funk.

 

O InHaus Stage trará muitas novidades musicais, estruturais e conceituais. Conectado com a tendência de shows em arena, por conta da pandemia de Covid-19, o público presente terá uma experiência musical diferenciada, onde ficará dividido em pequenos grupos, nos 300 boxes (para até 6 pessoas em cada box).

 

A diversidade sempre foi a marca registrada de todos os eventos criados e desenvolvidos pela Agência InHaus. Com o objetivo de promover uma experiência marcante, a empresa apresentará mudanças que irão desde o deslocamento dentro do espaço, passando pelo formato de distribuição e distanciamento dos boxes (com o intuito de que a visão do palco seja confortável), serviço exclusivo para aquisição de bebidas e lanches, além de ações de marketing com distanciamento.

 

“A volta dos festivais ao cenário da cidade, numa forma segura, possibilita o processo de troca de experiências entre artistas, realizadores, produtores e o público, e o InHaus Stage busca criar um espaço para que essa interação possa acontecer.”, diz Juliano Libman, diretor da Agência InHaus.

 

“Enquanto agência criadora de diversos festivais, como o Nômade Festival, Sons da Rua, Farraial, o NaLata Festival de Arte Urbana e o espaço Drive-in Stage; acreditamos que todas as formas de expressão da arte possibilitam a promoção de identidades e subjetividades e, por isso, cumprem um papel importante na sociedade.”, afirma Luiz Restiffe, diretor da Agência InHaus.

 

As entradas serão adquiridas no site da bilheteria digital Ticket360 e estarão disponíveis no formato de compra por box, com capacidade máxima de até 6 pessoas em cada.

 

O InHaus Stage é uma realização da Agência InHaus, com patrocínio da Tanqueray, Johnnie Walker, Itaipava e TNT.

 

Sobre a InHaus:

 

InHaus trouxe para São Paulo alguns dos principais festivais do país. Em 2016, o Farraial, maior festival sertanejo da cidade de São Paulo, o Sampa Jazz, projeto que reúne grupos renomados de jazz e afins, e ainda, o Sons da Rua, maior evento de hip-hop da América Latina e outros estilos associados à cultura urbana. No ano de 2018, o Nômade Festival, um evento que se propõe a estabelecer um espaço de convivência e estímulo à irreverência artística, modifica o conceito de “festival para todas as tribos”. E em 2020, a chegada do NaLata Festival Internacional de Arte Urbana trouxe para o horizonte urbano de São Paulo o trabalho de artistas de renome mundial, reforçando o grafite como forma genuína e democrática de arte.

 

O cenário econômico exige que os profissionais de marketing tomem decisões certeiras para o negócio. As pessoas respiram e transpiram informação 24 horas por dia, e com tantos dados circulantes e investidas de diferentes empresas, a Agência InHaus acredita que não basta o marketing tradicional ou o mediano. É necessário surpreender, ir além das expectativas.

 

Seguindo sua busca por novos modelos de criações, a InHaus aposta no live marketing com soluções diferenciadas. A promoção de ações inovadoras surge como uma poderosa ferramenta de endomarketing, capaz de estimular o engajamento de sócios, colaboradores e parceiros, como nenhuma outra ação empresarial poderia fazer. Nesse contexto, a InHaus se apresenta como uma fábrica de criatividade estratégica com mais de 5 anos de atuação no mercado e uma história marcada por clientes como Grupo Petrópolis, TIM, Dafiti, Crefisa, Atacadão, Nissin, Kanui, Nextel, Privália e Diageo.

 

Como consequência dessa trajetória de sucesso, em 2019 a agência ampliou as suas instalações  e  concentrou esforços para oferecer as melhores soluções aos seus parceiros e clientes. Hoje, localizada no Alto de Pinheiros, a InHaus mantém seu DNA ávido por constante reinvenção e segue definindo padrões para criatividade, inovação e excelência em serviços voltados ao entretenimento e live marketing.

 

 InHaus Stage

 

Dia: 28 de novembro

Atrações: Melim, Banda Eva e Lexa

 

Local: Transamerica Expo Center

Endereço: Av. Dr. Mário Vilas Boas Rodrigues, 387, Santo Amaro, SP

Horário: das 14h às 22h

 

Vendas via: Ticket360 (www.ticket360.com.br/evento/14872/ingressos-para-inhaus-stage-apresenta-melim-banda-eva-e-lexa?fbclid=IwAR1vWrAreBg90IyYImtK63rkNiTyFv0Wu6vpgkiz9iJtyL9uMksdw78_eM8 )

Valor por box (até 6 pessoas): R$ 300 a R$ 150

Informações: www.facebook.com/events/358375875439368

 

 

 Titita Dornelas – News Assessoria & Comunicação

#SIGA NO INSTAGRAM
Faleceu na data de ontem (30/06), o vocalista da formação original da banda Village People, Victor Willis aos 74 anos de idade.

#villagepeople #Victorwillis #Rip #boomerangmusic
Em 01/07/1997, há exatamente 29 anos atrás era lançado o 3° álbum de estúdio da banda Prodigy @theprodigyofficial The Fat of the Land.

Shahin Badar – vocal

Jim Davies (Pitchshifter) – guitarra

Keith Flint – vocal

Kool Keith – vocal

Maxim – vocal

Crispian Mills (Kula Shaker) – vocal

Saffron (Republica) – vocal

Matt Cameron (Soundgarden) – bateria[21]

#TheFatoftheLandwere #prodigy #boomerangmusic
Hoje, 01/07, é aniversário do cantor, compositor e membro fundador da banda B52s @theb52sband Fred Schneider @funfred1 que completa 75 anos.

#fredschneider #happybirthday #boomerangmusic
Hoje, 01/07, é aniversário do cantor e compositor Alceu Valença @alceuvalenca que completa 80 anos

#alceuvalença #happybirthday #boomerangmusic
Hoje, 01/07, é aniversário da cantora e compositora Marisa Monte @marisamonte que completa 59 anos.

Integrantes da banda Os Tribalistas @bandatribalistas 

#marisamonte #tribalistas #happybirthday #boomerangmusic
Hoje, 01/07, é aniversário da cantora, compositora e atriz Debbie Harry @debbieharryarchive da banda Blondie @blondieofficial que completa 81 anos.

#debbieharry #blondie #boomerangmusic
Em 30/06/1992, há exatamente 34 anos atrás era lançado a trilha sonora do filme "Singles"

Músicas da trilha sonora de Singles

1. Would? — Alice in Chains
2. Breath — Pearl Jam
3. Seasons — Chris Cornell
4. Dyslexic Heart — Paul Westerberg
5. Battle of Evermore — The Lovemongers
6. Chloe Dancer / Crown of Thorns — Mother Love Bone
7. Birth Ritual — Soundgarden
8. State of Love and Trust — Pearl Jam
9. Overblown — Mudhoney
10. Waiting for Somebody — Paul Westerberg
11. May This Be Love — Jimi Hendrix
12. Nearly Lost You — Screaming Trees
13. Drown — The Smashing Pumpkins

#singles #boomerangmusic