Miri Brock transforma amores ocasionais em crônica pop no single “A Parte Boa”

Single chega para acalentar solteiros e comprometidos

 

A cantora e compositora gaúcha Miri Brock sempre abriu o coração em suas canções sobre vulnerabilidade, entrega, expectativas e escolhas. Após narrar amores interrompidos em seu EP “Eu Nunca Amei Você”, ela agora explora amores casuais e prazer em seu primeiro single da nova era, “A Parte Boa”. Com um olhar direto e sincero, ela quer conectar-se com a experiência de seus ouvintes.

 

Ouça “A Parte Boa”: https://ingrv.es/a-parte-boa-kig-1 

 

Assista ao visualizer de “A Parte Boa”: https://youtu.be/fYBX8grhdS8 

 

“Eu estava ficando com um cara, e ele era muito massa de estar junto, era sempre muito divertido. Mas num encontro, ele me disse que tinha ficado com a ex no dia anterior. Cortou um pouco o clima e ali vi que não ia poder me envolver muito com ele, mas também não queria deixar de ficar. Então veio esse sentimento de ‘ah bom, com essa pessoa aqui vai ser só isso e tá ótimo, vou curtir o que é bom da companhia, sem criar expectativas’”, resume Miri sobre a inspiração para o single.

 

“A Parte Boa” é um R&B com produção de Duda Raupp, conhecido por trabalhar com artistas como Rashid, Kamau, niLL e Zudizilla. Seu trabalho mais recente foi a pós-produção e mixagem do álbum “Garcia” do rapper manauara Victor Xamã, onde também produziu quatro faixas, incluindo “Vigésimo Andar”, com participação de Luedji Luna. Duda tem seu projeto solo como artista do selo Foco Na Missão, e lançou dois EPs autorais desde 2020.

 

Miri Brock tem uma trajetória musical de mais de dez anos, incluindo seu destaque como vocalista na banda Louis & Anas (posteriormente rebatizada apenas como Louis), que misturava soul, disco e R&B. No ano passado, ela lançou seu EP de estreia “Eu Nunca Amei Você”, que unia soul, R&B, MPB e até pagode.

 

Ouça “Eu Nunca Amei Você”: https://ingrv.es/eu-nunca-amei-voce-6qk-8

 

Assista ao clipe “Me Diz O Que Que É”: https://youtu.be/5tCQR_aP5EM 

 

Assista a “Corre Amor”: https://youtu.be/T8FSeU5Yr1Q

 

Atualmente radicada em São Paulo, Miri está pronta para uma nova fase, oferecendo um olhar moderno sob a perspectiva feminina e feminista sobre amores fluidos.

 

“Esse single marca uma nova fase pessoal no que diz respeito à minha forma de me relacionar. E como escrevo sobre essas situações, isso afeta diretamente minhas composições. Na fase em que escrevi as músicas do ‘Eu Nunca Amei Você’, sentia-me tão pressionada a ter um relacionamento tradicional que era meio ‘tudo ou nada’ com as pessoas. Aos poucos, percebi que podia ter várias relações muito legais e tirar o melhor de cada uma, sem me pressionar e pressionar o outro. ‘A Parte Boa’ é o primeiro single do meu próximo EP, que se chamará ‘Eu Sempre Amei A Pista’ e se refere não só à pista de dança, mas a estar pronto para jogar. Será uma espécie de lado B do primeiro EP”, revela a artista.

 

“A Parte Boa” está disponível nas principais plataformas de música e o visualiser no canal oficial da artista. O lançamento é pelo selo Relva Music.

 

Ficha técnica

 

Letra: Miri Brock

Arranjo, guitarras, sintetizadores e backing vocals: Duda Raupp

Produção Musical: Duda Raupp

Mix e Master: Duda Raupp

Foto de capa: Bia Zacouteguy

Gestão e estratégia: Rodolfo Lacerda

Produção Executiva: Carolina Castellain

Assessoria de imprensa: Build Up Media

Selo: Relva Music Label

Distribuidora: Ingrooves

 

Visualizer:

Captação: Bia Zacouteguy

Edição e design: Lucas Vieira (Insônia Multimedia)

Styling: Livia Ciprandi

Cabelo: SIX Hair Studio

Maquiagem: Daniele Telles

Modelo: Santiago Pooter

 

 

Acompanhe Miri Brock:

 

https://www.instagram.com/miribrock/

https://www.facebook.com/miribrockoficial/

https://open.spotify.com/artist/36lJreujBPm50Pp4J1f61x

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações: BUILD UP MEDIA

#SIGA NO INSTAGRAM
Hoje (11/04), é aniversário do saudoso baixista e compositor Pit Passarell que completaria 57 anos.

#pitpassarell #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (11/04), é aniversário do cantor e compositor Zeca Baleiro @zbaleiro que completa 59 anos.

Foto 📷 @natrilha.van

#zecabaleiro #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (09/04), é aniversário do saudoso cantor e compositor Chorão que completaria 55 anos.

Foi vocalista da banda Charlie Brown Jr 

#Chorão #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (08/04), é aniversário do guitarrista, cantor e compositor Luiz Thunderbird @luizthunderbird que completa 64 anos.

#luizthunderbird #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (08/04), é aniversário do guitarrista, compositora e co fundadora da banda L7 @l7theband Donita Sparks @donitasparksofficial que completa 62 anos.

#donitasparks #l7 #happybirthday
Hoje (08/04), é aniversário do pianista e maestro André Youssef @andre.youssef que completa 50 anos.

#andreyoussef #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (08/04), é aniversário do guitarrista Izzy Stradlin @izzystradlin999 que completa 63 anos.

Foi integrante da banda Guns n' Roses 

#izzystradlin #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (08/04), é aniversário do cantor e compositor Leoni @leonioficial que completa 64 anos.

Foi integrante das bandas Kid Abelha e Heróis da Resistência.

#leoni #happybirthday #boomerangmusic