MITA 2023 SP – tudo sobre o festival que acontece nos dias 03 e 04 de junho

Evento acontece nos dias 03 e 04 de junho com shows de Lana Del Rey, Florence + The Machine, Capital Inicial, NX Zero e muito mais

 

Ingressos para sábado (03/06) estão esgotados

 

O MITA 2023 chega a São Paulo nos dias 03 e 04 de junho. O festival diurno acontece no coração da capital paulista, no Vale do Anhangabaú. A região está sob nova gestão desde dezembro de 2021, totalmente renovada. O Novo Anhangabaú se consolida como polo de entretenimento e cultura da cidade, palco de diversos shows e apresentações culturais.

 

O line-up mescla atrações internacionais e nacionais, reunindo nomes já consagrados do cenário musical com novos que já conquistaram seu público. Os shows serão divididos em dois palcos, com 17 atrações no fim de semana.
A produção é realizada em parceria pelas empresas Bonus Track, de Luiz Oscar Niemeyer e Luiz Guilherme Niemeyer, e 30E.
O MITA tem patrocínio das marcas Heineken, Deezer e Jack Daniels. O evento também tem apoio de TikTok, DAKI, Baw Clothing, gin Vitória Régia, Stanley, Redley, Grey Goose, Mikes, Gol Linhas aéreas, Prefeitura do Rio de Janeiro, Riotur – Empresa de Turismo do Município do Rio de Janeiro, Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado do Rio de Janeiro, Visit.Rio / Rio Convention e Visitors Bureau, Prefeitura de São Paulo e SPTuris.

 

Os ingressos são vendidos online na Eventim e em bilheteria credenciada. Há também a oferta do Ingresso Social, com preço especial, que tem parte do valor arrecadado destinado às instituições parceiras do evento.

 

Confira a programação e os horários do MITA 2023

 

São Paulo – 03 de junho – INGRESSOS ESGOTADOS

 

Abertura dos portões 11h

 

Palco Centro Palco Deezer
11h50 – N.I.NA – artista Deezer Next
12h55 – Avuá convida Rodrigo Alarcon
13h40 – Jehnny Beth
14h35 – Duda Beat
15h40 – BadBadNotGood
16h45 – Djonga convida BK
17h50 – Flume
19h05 – Natiruts
20h30 – Lana Del Rey

 

São Paulo – 04 de junho

 

Abertura dos portões 11h

 

Palco Centro Palco Deezer
12h55 – Far from Alaska convida Supercombo
13h40 – Don L convida Tasha & Tracie
14h35 – Sabrina Carpenter
15h40 – Capital Inicial
16h45 – NX Zero
17h50 – HAIM
19h05 – The Mars Volta
20h30 – Florence + The Machine

 

Compromisso da sociedade

 

Seguindo o compromisso firmado desde seu lançamento, o MITA terá uma área para a reflexão e discussão sobre a importância da atuação de toda a sociedade em ações de responsabilidade social e ambiental.

 

O MITA oferece ao público a possibilidade da compra do Ingresso Social, com preço especial, que tem parte do valor arrecadado destinado às instituições parceiras do evento.

 

Em 2023, estarão presentes, tanto no Rio de Janeiro como em São Paulo, as instituições Instituto Vida Livre e The Friendship Circle para apresentarem suas propostas de ação, projetos desenvolvidos e resultados concretos alcançados. Mais importante do que dizer o que fazer é efetivamente gerar mudança e transformação na vida das pessoas, a capacidade de multiplicação dessas atitudes e o impacto causado na sociedade, nas comunidades e no planeta.

 

Estrutura PCD

 

Em sua segunda edição, o MITA terá diversos recursos para promover a maior acessibilidade, permitindo que todos aproveitem e curtam os shows com conforto e segurança. Serão dois espaços PCDs dentro da área do evento, um para cada palco, com grades rebaixadas para melhor visualização, cadeiras próprias para pessoas com obesidade, audiodescrição e uma plataforma que vibra acompanhando a música. Estes espaços terão tomadas, para quem precisa de equipamentos de suporte.

 

Orientadores com experiência em atendimento aos PCDs estarão presentes desde a entrada até os espaços adaptados, identificando com pulseiras e auxiliando o público e seus acompanhantes durante toda a experiência. Nos portões de entrada será distribuído um QrCode para acesso a um vídeo com informações gerais e de segurança, em Libras e Áudio descrição, como a localização dos banheiros, a lista e horários das atrações de cada palco e os recursos de acessibilidade disponíveis. Os telões do local estão preparados para exibir a tradução em Libras dos shows, em tempo real. Cadeiras motorizadas estarão à disposição para empréstimo a quem tem dificuldade de locomoção.

 

Nos pontos de venda de alimentos e bebidas haverá balcões rebaixados, assim como informações em braile e com acesso via QrCode, para facilitar a compra. Um piso tátil será instalado em pontos estratégicos, para facilitar o deslocamento de deficientes visuais durante o festival, e todas as ativações promocionais terão acesso por rampas.

 

Alimentação no evento

 

Com curadoria da chef Tássia Magalhães, as marcas presentes no MITA serão a Chimichouripanes, com seu famoso choripán; o Juanitos Empanadas, com diversos sabores de empanadas; o Papila, com poke, hambúrguer e batata frita; o Riso.e.Ria, com refeições como arroz Biro Bira e risoto de beterraba, parmesão e molho de limão. Para os amantes de pizza, Borda e Lenha levará variedades para o festival. Já o Rubens Catarina terá mac and cheese tupiniquim, com maionese de alho assado com farofa de focaccia e alecrim, além de mac and cheese de ragu de linguiça artesanal; o Los Dos Taqueria terá tacos e o Mag Market adoça os clientes com bolo de chocolate.

 

Acesso ao evento

 

O acesso ao festival será feito por duas entradas, uma embaixo do Viaduto do Chá, que fica a 5 minutos da Estação Metrô Anhangabaú, e outra na Avenida São João, a 8 minutos da Estação do Metrô São Bento.

 

Transporte

 

A organização do festival estimula que os fãs utilizem as opções de transporte público nos dias de evento. As estações de metrô mais próximas são a Anhangabaú e a São Bento.

 

O evento não tem estacionamento conveniado.

 

A segurança do evento será realiza na área interna com empresas especializadas. Para a área externa a produção conta com plano especial e apoio da PM e GCM. Haverá também a presença ponto de atendimento da Delegacia de Apoio ao Turista / DEATUR.

 

SÃO PAULO

 

Data dos shows: Dias 03 (ESGOTADOS) e 04 de junho

Abertura dos portões: 11h

Horário dos shows: a partir das 11h50

Local: Novo Anhangabaú – Vale do Anhangabaú, centro histórico de São Paulo

Ingressos: A partir de R$ 425

Classificação etária: Acima de 16 anos desacompanhado. De 5 a 15 anos é obrigatória a presença de um responsável legal.

Venda de ingressos online: Eventim

 

Para vendas pela Internet é necessária a comprovação do direito ao benefício da meia-entrada no acesso ao evento. Para Pontos de Venda e Bilheterias é necessária a comprovação do direito ao benefício da meia-entrada no ato da compra e no acesso ao evento.

 

– Parcelamento em até 10X em todos os cartões aceitos (MasterCard, American Express, Visa, ELO)

– Venda limitada a 6 ingressos por CPF.

– Vendas online – Taxa de conveniência de 20% sobre o valor total da compra

– Todas as condições acima poderão ser alteradas sem aviso prévio.

 

Bilheteria oficial SP

Até o dia 02/06

 

ALLIANZ PARQUE – Av. Francisco Matarazzo, 1705 – Água Branca

Funcionamento: Terça à Sábado das 13h às 17h, exceto em dias de jogos e shows.

Formas de pagamento:

– Cartões de crédito e débito MasterCard, American Express, Visa, ELO

– Dinheiro;

– Sem taxa de conveniência

 

Dias 03 e 04 de junho

 

Novo Anhangabaú – Rua Conselheiro Crispiniano 378

Funcionamento: das 10h às 20h

Formas de pagamento:

– Cartões de crédito e débito MasterCard, American Express, Visa, ELO

– Dinheiro;

– Sem taxa de conveniência

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações: FleishmanHillard

#SIGA NO INSTAGRAM
Hoje (09/07), é aniversário do brilhante ator e produtor Tom Hanks @tomhanks que completa 68 anos.

#tomhanks #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (09/07), é aniversário do cantor e compositor Jack White @officialjackwhite que completa 49 anos.

Fundador das bandas The White Stripes e The Raconteurs

#jackwhite #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (09/07), é aniversário do cantor, compositor e vocalista da banda Siimple Minds @simplemindsmusic Mr. Jim Kerr @jim_kerr_official_  que completa 65 anos.

#jimkerr #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (09/07), é aniversário do apresentador e ex-baterista das bandas Titãs e IRA!, Charles Gavin @charles_gavin que completa 64 anos.

#charlesgavin #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (30/06), é aniversário do cantor e compositor Phil Anselmo que completa 56 anos.

Vocalista da banda Pantera @panteraofficial

#philanselmo #happybirthday #Pantera #boomerangmusic
Hoje (30/06), é aniversário do guitarrista, compositor e escritor Tony Bellotto @tonybellottooficial dos Titãs @titasoficial que completa 64 anos.

#titas #boomerangmusic #happybirthday
Hoje (29/06), é aniversário do cantor e compositor Colin Hay @colinhay da banda Men At Work @menatwork que completa 71 anos.

#colinhay #boomerangmusic #happybirthday
Hoje (29/06), é aniversário do guitarrista, compositor de trilhas e integrante da Legião Urbana Dado Villa-Lobos @dadovillalobos que completa 59 anos.

#dadovillalobos #happybirthday #boomerangmusic