Moby lança o disco “always centered at night”

MOBY LANÇA SEU 22º ÁLBUM DE ESTÚDIO ALWAYS CENTERED AT NIGHT – ESCUTE AQUI

 

TAMBÉM COMPARTILHA O SINGLE “FEELINGS COME UNDONE” FT. RAQUEL RODRIGUEZ – ESCUTE AQUI

 

Escute, aqui.

 

Mesmo para os padrões do Mobyalways centered at night é especial. Ele apresenta 13 colaborações no total, de nomes que você talvez reconheça a outros que, sem dúvida, você começará a conhecer.

 

Hoje ele também compartilha o single “feelings come undone”, com a participação de Raquel Rodriguez, uma artista multifacetada, nascida e criada em Los Angeles, que personifica o verdadeiro significado de ser uma criadora. Ela sempre desafia a categorização ao explorar habilmente vários caminhos em sua música e no setor, desde a produção e a composição até o brilho como artista solo.

 

Ouça à “feelings come undone” feat. Raquel Rodriguez aqui

 

O single principal, “dark days”, foi gravado com a aclamada cantora e compositora de soul-jazz Lady Blackbird, um trabalho desafiador e rítmico impulsionado por sua voz sedutora e profunda. Também colaboraram serpentwithfeet, na belíssima e dolorosa “on air”, e Benjamin Zephaniah, na propulsiva “where is your pride?”, com uma mensagem poderosa transmitida na voz quente de Handsworth, marca registrada do falecido poeta dub. “Como um ativista vegano e um homem sábio e compassivo, Benjamin me inspirou por muitos anos”, diz Moby. “Espero que ‘where is your pride?’ honre seu legado e também chame a atenção das pessoas para sua vida, seu trabalho e seus princípios.”

 

Outras vozes em always centered at night são da cantora sudanesa radicada na Holanda Gaidaa em “transit”, o refugiado burundês radicado em Londres J.P. Bimeni e Aynzli Jones, criada em Kingston e radicada em Londres.

 

always centred at night é uma continuação do projeto homônimo que Moby anunciou em 2022. Ele via esse projeto como um serviço semelhante às lojas de discos de Nova York que frequentava no final da década de 1980, onde ouvia algo empolgante que abria mundos totalmente novos. always centred at night era sua maneira de trabalhar com escritores e vocalistas especiais para criar músicas inspiradas no espírito da descoberta musical.

 

Em sua busca por novos sons, Moby se tornou uma espécie de colecionador de vozes. Ele é um conhecedor do timbre e da textura das cordas vocais humanas, seja sampleando artistas como Bessie Jones, Vera Hall ou Boy Blue, seja trabalhando com superestrelas como David Bowie, Ozzy Osborne e Britney Spears: “Estou sempre procurando. Às vezes é no YouTube. Às vezes, é o Spotify. Outras vezes, é só andar por Lower Manhattan e ir a lugares de karaokê, onde encontrei alguns cantores. É um processo constante de busca de vozes e de ficar animado e inspirado quando encontro uma voz maravilhosa.”

 

Essas músicas geralmente são pessoais, e o pessoal é político, assim como a natureza transfronteiriça do trabalho. Elas também são crepusculares, concebidas no crepúsculo, com muitos dos estilos dos últimos 30 anos da música eletrônica em destaque, como a trip-hoppy “we’re going wrong” com Brie O’Banion, a quase drum ’n’ bass influenciada por “jellyfish” (com a já mencionada Aynzli Jones), ou o house latino de “feelings come undone” com Raquel Rodriguez.

 

Desde a sua criação – que também incluiu colaborações com José James (“ache for”) e Akemi Fox (“fall back”) -, ela acumulou mais de 15 milhões de streams em todas as plataformas. Todas as 13 colaborações estão reunidas aqui pela primeira vez.

 

Moby embarcará no final deste ano em sua primeira turnê em mais de uma década pela Europa e Reino Unido para comemorar Play. O álbum, que inclui os clássicos “Porcelain”, “Natural Blues” e “Why Does My Heart Feel So Bad?”, vendeu mais de 12 milhões de cópias em todo o mundo, ganhou vários prêmios e se tornou o álbum eletrônico mais vendido de todos os tempos. 100% da renda da turnê será destinada a organizações de direitos dos animais na Europa.

 

2024 será outro grande ano para Moby, reunindo os esforços do passado e a música inovadora do futuro, ainda pioneira, com o ativismo na vanguarda de tudo o que o músico faz.

 

Ouça à always centered at night aqui

 

always centred at night Tracklist:

 

on air ft. serpentwithfeet

dark days ft. Lady Blackbird

where is your pride? ft. Benjamin Zephaniah

transit ft. Gaidaa

wild flame ft. Danaé Wellington

precious  mind ft. India Carney

should sleep ft. J.P Bimeni

feelings come undone ft. Raquel Rodriguez

medusa ft. Aynzli Jones

we’re going wrong ft. Brie O’Banion

fall back ft. Akemi Fox

sweet moon ft. Choklate

ache for ft. José James

Escute, aqui.

 

Sobre a ForMusic:

 

 

Fundada no ano de 2016 por Nando Machado e Daniel Dystyler, a ForMusic é uma agência de marketing e promoção focada em projetos de música que conecta marcas, empresas, artistas e gravadoras de todo o mundo que querem ver o seu público crescer dentro do Brasil. Desde o início, ganhou destaque por trabalhar com as principais gravadoras e selos independentes do mercado, e hoje, representa artistas de nomes como Beggars Group, Domino Records, [PIAS], Nettwerk, Big Loud, entre muitas outras.

 

ForMusic nas redes:

Website | Facebook | Instagram

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações:  Assessoria de imprensa para ForMusic

#SIGA NO INSTAGRAM
Em 19/03/1975, há exatamente 51 anos atrás era lançado o 3° álbum de estúdio da banda Kiss @kissonline “Dressed to Kill”.

Integrantes:

Paul Stanley (vocals, guitars)
Ace Frehley (guitars)
Gene Simmons (vocals, bass)
Peter Criss (vocals, drums)

Track list:

	1.	Room Service
	2.	Two Timer
	3.	Ladies In Waiting
	4.	Getaway
	5.	Rock Bottom
	6.	C’mon And Love Me
	7.	Anything For My Baby
	8.	She
	9.	Love Her All I Can
	10.	Rock And Roll All Nite

#kiss #kissband #dressedtokill
Em 19/03/1990, há exatamente 36 anos atrás era lançado o 7° álbum de estúdio da banda Depeche Mode @depechemode "Violator".

Integrantes:

Dave Gahan (vocal), Martin Gore (teclados/compositor), Andy Fletcher (teclados) e Alan Wilder (teclados/produção). 

Tracklist:

World In My Eyes	4:27
Sweetest Perfection	4:42
Personal Jesus	4:19
Halo	4:28
Waiting For The Night	6:07
Enjoy The Silence	6:13
Policy Of Truth	4:54
Blue Dress	5:38
Clean	5:33

#violator #depechemode #boomerangmusic
Hoje, 19/03, é aniversário do compositor e multiinstrumentista Henrique Portugal @ahportugal que completa 61 anos.

Foi integrante das bandas Sepultura e Skank

Participa da banda Pop3 @pop3.oficial

#henriqueportugal #happybirthday
#boomerangmusic
Hoje, 18/03, é aniversário da saudosa cantora, compositora e atriz Irene Cara @theirenecara que completaria 67 anos.

Falecida em 25/11/2022

#irenecara #happybirthday #boomerangmusic
Hoje, 18/03, é aniversário do compositor e guitarrista Jerry Cantrell @jerrycantrell da banda Alice In Chains que completa 60 anos.

#jerrycantrell #aliceinchains #happybirthday
Em 18/03/1997, há exatamente 29 anos atrás era o 12° álbum de estúdio da banda Aerosmith @aerosmith “Nine Lives”.

Integrantes:

Steven Tyler (vocals, keys, dulcimer, percussion)
Joe Perry (guitars, dulcimer)
Brad Whitford (guitars)
Tom Hamilton (bass)
Joey Kramer (drums)
Additional musicians: John Webster (keys) David Campbell (strings) Ramesh Mishra (lute, sarangi)

Track list:

	1.	Nine Lives
	2.	Falling In Love (Is Hard On The Knees)
	3.	Hole In My Soul
	4.	Taste Of India
	5.	Full Circle
	6.	Something’s Gotta Give
	7.	Ain’t That A Bitch
	8.	The Farm
	9.	Crash
	10.	Kiss Your Past Good-bye
	11.	Pink
	12.	Falling Off
	13.	Attitude Adjustment
	14.	Fallen Angels

#aerosmith #ninelives #steventyler #joeperry #bradwhitford
Hoje, 18/03, é aniversário do cantor e compositor Adam Levine @adamlevine vocalista da banda Maroon 5 @maroon5 que completa 47 anos.

#adamlevine #happybirthday #maroon5
Em 17/03/1986, há exatamente 40 anos atrás era lançado o 5° álbum de estúdio da banda Depeche Mode @depechemode "Black Celebration".

Integrantes:

Depeche Mode

Alan Wilder
Andrew Fletcher
David Gahan
Martin Gore

Track Listing:

Side 1
Black Celebration
Fly On The Windscreen
A Question Of Lust
Sometimes
It Doesn't Matter Two

Side 2
A Question Of Time
Stripped
Here Is The House
World Full Of Nothing
Dressed In Black
New Dress

#blackcelebration #depechemode #boomerangmusic