Molly Burman lança novo single “Fool Me With Flattery”

DISPONÍVEL AGORA

 

Algumas pessoas são atraídas pela composição, enquanto outras simplesmente não conseguem fazer nada além disso.

 

A adolescente do norte de Londres, Molly Burman cresceu em uma família inteiramente musical, ambos os pais músicos, sua mãe irlandesa cantando com Shane Macgowan do The Pogues e seu pai tocando em bandas ao lado de membros do Bow Wow Wow e Sex Pistols.

 

Molly começou a escrever e gravar músicas prodigiosamente desde o meio da adolescência, auto produzindo seu próprio material e escrevendo letras sempre pessoais que nunca foram nada menos do que uma visão firme e honesta de sua vida naquele momento.

 

Agora Molly compartilha seu single de estreia propriamente dito, “Fool Me With Flattery”, uma canção imediatamente melódica que oscila entre o jangle-pop letrado e afiado e o som caseiro e eclético do bedroom pop atual.

 

ASSISTA “FOOL ME WITH FLATTERY” AQUI

 

Molly diz sobre os temas por trás do single:

 

Eu escrevi essa música depois de um longo dia sentindo-me esquecida e ignorada por alguns caras da minha vida. Eu estava farta, com raiva e usei o estereótipo de um misógino que se queixava de tudo, para poder deixar tudo sair e desabafar. A música é para qualquer um que se sinta menosprezado e como se estivesse sendo feito para encolher; seja o maior que puder e não deixe ninguém te enganar com elogios!

 

“Fool Me With Flattery”, é uma introdução infalível ao seu som, marca a primeira de uma série de músicas de Molly este ano. Com a pandemia permitindo, shows ao vivo seguirão.

 

 

 

 

Com informações: Catto Comunicação / Divulgação: For Music