MTV estreia Acústico MTV: Tony Bennett & Lady Gaga
O ESPECIAL EXCLUSIVO VAI AO AR NA PRÓXIMA QUINTA-FEIRA, DIA 16 DE DEZEMBRO, ÀS 23H NA MTV
ESTE ESPECIAL MUSICAL EXTRAORDINÁRIO MOSTRARÁ A DUPLA ICÔNICA CANTANDO CANÇÕES DE SEU ÁLBUM LOVE FOR SALE, SEIS VEZES INDICADO AO GRAMMY®
Clique aqui para assistir a PROMO
A MTV acaba de anunciar a estreia mundial do especial “Acústico MTV: Tony Bennett & Lady Gaga“, na próxima quinta-feira, dia 16 de dezembro, às 23h. A nova produção é parte da franquia de música vencedora dos prêmios Grammy® e Emmy®.
Este especial muito ansiado, que foi gravado no início deste ano junto a um público íntimo em Nova York, apresenta a dupla se reunindo em uma noite extraordinária para apresentar uma combinação de duetos e canções solos do álbum LOVE FOR SALE. Lançado em 1º de outubro pela Columbia Records/Interscope, o álbum colaborativo é o culminar da história e da amizade de uma década entre Tony e Gaga, além ter sido aclamado pela crítica e celebrar o cancioneiro de Cole Porter. LOVE FOR SALE recebeu seis indicações ao Grammy®, incluindo Álbum do Ano e Gravação do Ano, e fez de Tony Bennett o artista mais velho a ser indicado nessas ou em outras categorias gerais. O Acústico MTV: Tony Bennett & Lady Gaga marca a primeira aparição de Lady Gaga na icônica série musical; e a segunda de Tony – seu primeiro especial “Acústico MTV” foi ao ar em 1994.
Conforme anunciado anteriormente, este especial lendário da franquia “Acústico MTV” faz parte de uma parceria de talentos única entre: Tony, Gaga e a ViacomCBS. O amplo novo acordo cobre vários projetos no portfólio global de entretenimento e conteúdo da empresa, incluindo CBS, MTV Entertainment Group e Paramount+. Recentemente, a CBS estreou seu show especial “One Last Time: An Evening with Tony Bennett e Lady Gaga”; Em 2022, o Paramount+ trará o documentário exclusivo “The Lady and The Legend”. Além disso, a MTV apresentou várias prévias exclusivas de LOVE FOR SALE, apresentando estreias mundiais dos videoclipes indicados para o Grammy® “Love For Sale”, “I Get A Kick Out Of You” e “I Get A Kick Out Of You”, ” I’ve Got You Under My Skin “e” Night and Day “, que foram ao ar na MTV ao redor do mundo em mais de 180 regiões e na icônica marquise da ViacomCBS na Times Square. “Acústico MTV” é uma produção da MTV Entertainment Studios.
SERVIÇO – ACÚSTICO MTV: TONY BENNETT & LADY GAGA
Estreia: quinta-feira, dia 16 de dezembro, às 23h00, na MTV (consulte a operadora)
A MTV Brasil tem como público-alvo os jovens, principalmente na faixa etária de 15 e 30 anos – quase metade da audiência do canal é formada por pessoas de 18 a 34 anos. A MTV é top of mind dos jovens brasileiros: reúne programação variada e multiconectada, assim como o perfil de seus espectadores. Só no Brasil, são mais de 15 milhões de domicílios assinantes, com potencial de impacto de aproximadamente 47 milhões de pessoas. A marca MTV está presente em várias plataformas digitais: Facebook, Instagram, Twitter, Google Plus, Spotify, Tik Tok, Snapchat e Rede Music. Fazem parte da grade de programação do canal produções locais como o reality De Férias com o Ex Brasil, Rio Shore, o MTV Hits que traz as novidades do mundo da música – além de reality shows, séries, filmes de sucesso e animações internacionais. Produção original brasileira, o reality Adotada foi indicado ao Emmy Internacional® 2016 na categoria ‘Programa de Entretenimento Não Roteirizado’. A MTV também apresenta sucessos do portfólio da ViacomCBS International, como Geordie Shore e MTV Cribs, além do melhor do conteúdo global do canal, dublado em português e com opções legendadas. Proporcionar experiências relevantes aos jovens, trazendo para o Brasil grandes eventos que a marca faz em outros países, como o MTV MIAW, é um dos objetivos da MTV. Desde agosto de 2018, o canal MTV Live HD estreou no país, com exclusividade na operadora de TV, Claro, complementando o portfólio da ViacomCBS na região.
Com informações: ViacomCBS Brasil