Multishow transmite ao vivo show de Fábio Jr. Especial Dia dos Namorados, nesta sexta (12)

Fábio Jr. – Créditos: Pedro Dimitrow

 

O clima de paixão vai estar no ar e no repertório do Multishow nesta sexta-feira, dia 12 de junho. Para garantir todo o romantismo que a data dedicada aos casais pede, o canal vai transmitir ao vivo Fábio Jr. Especial Dia dos Namorados, direto da casa do cantor, em Alphaville, São Paulo. Das 22h à 00h, o público poderá cantar junto com o ídolo, acompanhando o show virtual através da TV, do Multishow Play, do Música Multishow, no YouTube (www.youtube.com/multishow), ou do canal oficial do cantor, na mesma plataforma (www.youtube.com/fabiojr).

 

Ícone de gerações, o artista vai apresentar canções marcantes como “Alma gêmea”, “Só você” e “Caça e caçador”, para presentear o público com o melhor de sua vasta trajetória. “Eu e o Multishow estaremos juntos e montamos um repertório especial para o Dia dos Namorados. Vamos namorar muito e cantar bastante! Brigaduu” – Fábio Jr.

 

FÁBIO JR. ESPECIAL DIA DOS NAMORADOS

 

Sexta, dia 12 de junho. Das 22h à 00h.

Na TV, no Multishow Play e no canal Música Multishow (YouTube)

www.youtube.com/multishow

 

 

Sobre o Multishow 

 

O Multishow tem a diversão como sua essência e leva ao assinante o melhor do entretenimento, com muito humor, música e viagem. São diferentes formatos de conteúdo, que vão desde transmissões ao vivo dos maiores festivais do mundo até programas protagonizados pelos maiores humoristas e músicos do país. Desde 2009 está entre os 10 canais mais assistidos do horário nobre da TV por assinatura. O Multishow ultrapassa os limites da televisão e produz também conteúdo exclusivo para a web. Vídeos, reportagens sobre a programação e transmissões fazem parte de seu site e suas redes sociais. O público pode assistir ao Multishow quando e onde quiser. Na plataforma Globosat Play é possível ver a programação na íntegra pelo computador, celular ou tablet.

 

 

In Press Porter Novelli Assessoria de Comunicação – Assessoria Multishow