Muse lança novo álbum, “Will Of The People”

Vencedores do Grammy e do Brit Award, Muse lançaram o seu novo álbum de estúdio ‘Will Of The People’. O álbum foi aclamado pela crítica por sua ambição audaciosa e pela mensagem de reflexão sobre um mundo em constante movimento.

 

Totalmente produzido pelos integrantes da banda, o álbum de 10 faixas conta com as já conhecidas do público ‘Won’t Stand Down’, ‘Compliance’, a faixa-título ‘Will Of The People’ e ‘Kill Or Be Killed’ . Combinando a excelência e a versatilidade dessas músicas já lançadas, ‘Liberation’ ecoa o glam rock na era da desinformação, enquanto ‘Verona’ traz inocência e pureza nas suas texturas eletrônicas nostálgicas. Além da assombrosa balada de piano ‘Ghosts (How Can I Move On)’, a energia frenética da banda é sentida como um raio em ‘Euphoria’, enquanto ‘We Are Fucking Fucked’ encerra a experiência com uma explosão final de insanidade.

 

 

Muse marca o lançamento do álbum com o clipe icônico de ‘You Make Me Feel Like It’s Halloween’. O pulsante eletro-rock da música e os sinistros sintetizadores ao estilo John Carpenter são complementados por um vídeo assustador, cortesia do diretor Tom Teller. O videoclipe faz referências visuais a muitos filmes de terror clássicos como ‘The Shining’, ‘Friday The 13th’, ‘Scream’, ‘It’, ‘Poltergeist’, ‘Christine’, ‘The Running Man’, ‘Carrie’ e ‘Pesadelos no Céu’.

CLIQUE E CONFIRA “YOU MAKE ME FEEL LIKE IT’S HALLOWEEN”

 

Sobre MUSE

Muse é composto por Matt Bellamy, Dominic Howard e Chris Wolstenholme. Seu último álbum, “Simulation Theory”, estreou em primeiro lugar e marcou o sexto álbum consecutivo da banda a estrear na primeira posição do Reino Unido. Seu álbum de estúdio anterior, “Drones”, ganhou um Grammy de Melhor Álbum de Rock, o segundo da banda, em fevereiro de 2016. Desde a formação em 1994, o Muse lançou oito álbuns de estúdio, vendendo mais de 20 milhões de álbuns em todo o mundo.

 

Amplamente reconhecida como uma das maiores bandas de performance ao vivo do mundo, Muse ganhou inúmeros prêmios de música, incluindo dois Grammys, um American Music Award, cinco MTV Europe Music Awards, dois Brit Awards, onze NME Awards e sete Q Awards, entre outros.

 

CONTINUE OUVINDO OS SUCESSOS DE MUSE

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações: ESTAR COMUNICAÇÃO PRESS WARNER MUSIC

#SIGA NO INSTAGRAM
@colinhay @midiorama
Hoje (19/02), é aniversário da jovem atriz Millie Bob Brown @milliebobbybrown que completa 20 anos.

#milliebobbybrown #boomerangmusic #happybirthday #strangerthings
Hoje (19/02), é aniversário do cantor, compositor e ator Evandro Mesquita @evandromesquita que completa 72 anos.

Vocalista da banda Blitz @blitzoficial 

#evandromesquita #Blitz #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (19/02), é aniversário do cantor e compositor Seal @seal que completa 61 anos.

Um dos maiores nomes da música pop.

#seal #happybirthday #boomerangmusic
Se preparem que em agosto vai rolar o Australian Connection Festival @australianconnectionfestival com grandes bandas da Surf Music 

Hoodoo Gurus @hoodoogurus_official 
GangGajang @ganggajang 
SpyS 

Em breve passamos mais informações pra vocês!!

#hoodoogurus #australianconnectionfestival #Surfmusic #boomerangmusic
Lançado em 1984, o filme Footloose completa 40 anos.

O filme conta a história do recém-chegado de Chicago, o jovem Ren McCormak fica frustrado quando descobre que a pequena cidade do interior para a qual se mudou proíbe a dança e a música pop. Com a ajuda de seu novo amigo Willard e da adolescente rebelde Ariel, ele enfrenta uma árdua batalha para mudar a situação local. Mas o reverendo Shaw Moore, pai de Ariel, acaba se transformando em um grande obstáculo.

Dirigido por Herbert Ross e que conta com Kevin Bacon @kevinbacon Lori Singer, Sarah Jessica Parker @sarahjessicaparker John Lithgow e Diane West no elenco.

Clássico dos anos 80.

#footloose #boomerangmusic #40years