MUSE VOLTA COM NOVA MÚSICA “WON’T STAND DOWN”

Um vídeo que acompanha a faixa já está disponível no YouTube

 

A banda de rock inglesa ganhadora do Grammy Muse retorna com uma novíssima canção, “Won’t Stand Down”, estreia via Warner Records – uma distribuição nacional Warner Music Brasil. Produzida pelo Muse e mixada por Dan Lancaster (Bring Me The Horizon), “Won’t Stand Down” é um hino sobre o caos controlado, daqueles feitos para as multidões cantarem nos shows, com guitarras pesadas e distorções no estilo industrial amplificadas pelas letras matadoras de Bellamy, que versam sobre tomar de volta o poder. Ouça a “Won’t Stand Down” em todas as plataformas digitais.

 

““Won’t Stand Down” é uma música sobre enfrentar os valentões, seja na escola, no trabalho ou em qualquer outro lugar, diz Matt Bellamy. “Se proteger da coerção e da manipulação sociopata e combater as diferenças com força, confiança e agressão”.

 

Clique aqui e confira “Won’t Stand Down”:

https://www.youtube.com/watch?v=d55ELY17CFM

 

Hoje, a banda também compartilha o vídeo da nova música. Dirigido pelo premiado cineasta Jared Hogan (girl in red, Joji), o clipe foi filmado em Kiev, na Ucrânia, com um visual que apresenta uma frágil e misteriosa figura que suga a energia coletiva de um exército sombrio para se transformar em um ser aumentado.

 

 

Além dessa novidade, a banda está com um calendário fechado para performances em festivais europeus, passando por Alemanha, Áustria, Itália, Inglaterra, Hungria, Dinamarca, Espanha, Grécia, Suíça e França, entre os meses de junho e julho deste ano.

 

Sobre Muse:

 

Muse é formado por Matt Bellamy, Dominic Howard e Chris Wolstenholme.  O último álbum dos músicos, “Simulation Theory, estreou no primeiro lugar e marcou o sexto projeto seguido da banda a estrear direto nos primeiros lugares dos charts do Reino Unido.  O álbum de estúdio anterior, “Drones”, ganhou o Grammy como “Melhor Álbum de Rock”, em fevereiro de 2016. Desde sua formação em 1994, o Muse lançou oito álbuns de estúdio e vendeu mais de 20 milhões de álbuns ao redor do mundo.

 

Largamente reconhecida com uma das melhores bandas do mundo, o Muse ganhou diversos prêmios musicais, incluindo dois Grammys, um American Music Award, cinco MTV Europe Music Awards, dois Brit Awards, onze NME Awards e sete Q Awards, entre outros. A banda segue trabalhando em novas músicas e podemos esperar novidades logo.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações:  PRESS WARNER MUSIC

#SIGA NO INSTAGRAM