Música de Nat Guareschi entra na trilha sonora da primeira série brasileira do Disney +

“Seu Varal” embala as aventuras dos personagens da produção “Tudo Igual… SQN”

 

Não há nada mais gratificante para um cantor e compositor do que ver uma música autoral ganhando asas e voando longe. Foi assim que Nat Guareschi se sentiu quando sua editora, a BMG, entrou em contato comunicando que a canção “Seu Varal” faria parte da trilha sonora da primeira série brasileira do Disney +: a produção “Tudo Igual… SQN”, que estreou no final de maio.

 

“Foi uma das melhores notícias que já recebi em toda minha vida. Desde que comecei a compor, eu tinha o sonho de ter uma música minha em alguma série ou novela, mas sabia que o caminho era longo. Essa é uma conquista com um significado gigantesco pra minha carreira! Quando componho minhas músicas, eu nunca imagino onde elas irão chegar, que caminho vão percorrer e que conexões vão fazer pelo mundo afora, mas penso que assim como os pais não criam os filhos pra si e sim pro mundo, minhas músicas também são feitas pra voar e encontrar novas pessoas e fazer parte de novas histórias. Ter uma música minha em uma série da Disney + significa que ela tá voando bem alto!”, vibra Nat que teve que guardar segredo sobre a conquista até que a produção estreasse.

 

“Seu Varal” foi lançada em 2018. Nat relembra que a compôs sozinha, em um dia nostálgico. Nessa canção, a artista deixa de lado seu bom humor e mostra uma faceta mais poética. A canção fala sobre o tempo fazendo uma analogia com as roupas penduradas no varal que ela tanto observava quando vivia com os pais em sua cidade natal, São José do Rio Preto, no interior de São Paulo.

 

“Minha mãe lavava as roupas e pendurava no varal. Eu quando criança olhava para aquelas peças molhadas estendidas em um fio e achava mágico como depois de algum tempo todas elas estavam sequinhas, graças ao trabalho do sol e do tempo. É assim com os nossos sentimentos também. É preciso esperar o tempo cicatrizar certas feridas, é preciso esperar a chuva passar pra molhar e o sol esquentar pra secar. E com o tempo, a gente aprende a ver a beleza nesse varal da vida”, relembra.

 

Para saber um pouco mais sobre o processo criativo da música, acesse: https://www.instagram.com/reel/Cd_f3KGJ-iy/?igshid=YmMyMTA2M2Y  

 

Cantora, compositora, atriz e ex-jogadora de futebol, Nat Guareschi soma mais de 4 milhões de visualizações no seu canal do YouTube, cerca de 90 mil ouvintes mensais no Spotify e um catálogo extenso com mais de 200 composições autorais. Artista independente da cena POP, Nat deu início em seu trabalho autoral nos streams em 2018 e desde então lançou 10 singles, todos acompanhados de clipes. Apresentou-se em diversos programas de TV em emissoras como SBT, Rede TV, Rede Vida, Record, entre outras. Atualmente é jurada em um reality musical “Canta Comigo” da Endemol televisionado pela Record. Suas canções são regadas de uma voz suave e bem-humorada, sempre acompanhada pelo seu fiel companheiro violão, seguido de muitos outros instrumentos, mas o que ela mais gosta de tocar é o coração de quem a escuta cantar suas histórias.

 

Nat Guareschi

https://www.natguareschi.com.br/

 

Instagram – @natguareschi

 

YouTubewww.youtube.com/natguareschi

 

“Tudo Igual… SQN” – Disney +

 

 

“Tudo Igual… SQN”, nova série de TV nacional do Disney + para o público adolescente (e primeira produção brasileira da plataforma), conta a história de Carol (Gabriella Saraivah), uma adolescente apaixonada por livros e cheia de amigas, que vê a vida virar de cabeça para baixo depois que sua mãe, Beth (Miá Mello), decide chamar o namorado e o filho dele para morarem com elas. Baseada no romance infanto-juvenil “Na Porta ao Lado”, da escritora brasileira Luly Trigo, a produção se passa no Rio de Janeiro e conta também com Ana Jeckel (“Beta”), Duda Matte (“Trix”), Clara Buarque (“Amanda”), Guilhermina Libanio (“Pri”), Guthierry Sotero (“Bruno”), Ronald Sotto (“Bernardo”), Daniel Botelho (“Tomás”) e Kiko Pissolato (“Carlos”), no elenco.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações: Amanda Ferro / UP Assessoria de Imprensa 

#SIGA NO INSTAGRAM
Em 21/08/1987, há exatamente 38 anos atrás era lançado nos cinemas dos Estados Unidos o filme de romance/dança/ drama "Dirty Dancing -Ritmo Quente".

Dirigido por Emile Ardolino

Na esperança de curtir sua juventude, Frances "Baby" Houseman fica decepcionada ao descobrir que vai passar o verão de 1963 com os pais em um resort na sonolenta região de Catskills. A sua sorte muda quando ela conhece o instrutor de dança do local, Johnny Castle. O hábil dançarino escolhe Frances como sua nova parceira de dança e os dois acabam se apaixonando, mas precisam enfrentar uma série de preconceitos e a resistência dos pais da garota.

Clássico com Patrick Swayze e  Jennifer Grey nos papéis principais. 

Globo de Ouro e Oscar de Canção Original com "(I've Had) The Time of My Life".

Filmaço !

#dirtydancing #ritmoquente #boomerangmusic #Patrickswayze #Jennifergrey
Hoje, 27/11, é aniversário do baterista Mike Bordin que completa 63 anos.

Foi baterista da banda Faith No More @faithnomore e também tocou na banda do Ozzy Osbourne.

#mikebordin #happybirthday #boomerangmusic
Ontem (08/12), o saudoso poeta e compositor Jim Morrison, que se estivesse vivo, completaria 79 anos.

A biografia do Morrison e a discografia do The Doors são demais.

Essa cara foi uma das lendas da música.

#jimmorrison #thedoors #boomerangmusic
Hoje, 07/05, é aniversário do cantor e compositor Eagle-Eye Cherry @eagle_eyecherry que completa 58 anos.

#eagleeyecherry #happybirthday #boomerangmusic
Hoje, 17/01, é aniversário da cantora e compositora Susanna Hoffs @susannahoffsofficial que completa 67 anos 

Co fundadora da banda The Bangles @officialthebangles 

#susannehoffs #happybirthday #boomerangmusic
Em outubro de 1986, há exatamente 39 anos atrás era lançado nos cinemas dos Estados Unidos o filme The Color Of Money, em português  A Cor do Dinheiro, clássico drama de Martin Scorsese.

Estrelando Paul Newman e Tom Cruise.

Veterano de bilhar conhece jovem e promissor jogador, vê nele uma versão mais nova de si mesmo e se oferece para ensinar os truques do ofício. O jovem aceita e sai em turnê pelo país com a namorada e o veterano. Logo surgem conflitos entre eles.

Filmaço 

#thecolorofmoney #tomcruise #acordo dinheiro #paulnewman #boomerangmusic
Em 10/09/1975, há exatamente 50 anos atrás era lançado Alive!.

Alive! é o primeiro álbum gravado ao vivo da banda Kiss. 

Foi gravado durante cinco concertos feitos em quatro cidades: Cleveland, Detroit, Wildwood e Davenport, todas nos Estados Unidos.

Produced by Eddie Kramer
Released 10 September 1975

PAUL STANLEY
GENE SIMMONS 
ACE FREHLEY 
PETER CRISS

Side 1

Deuce (Simmons)
Strutter (Stanley/Simmons)
Got To Choose (Stanley)
Hotter Than Hell (Stanley)
Firehouse (Stanley)

Side 2

Nothin’ To Lose (Simmons)
C’mon And Love Me (Stanley)
Parasite (Frehley)
She (Simmons/Coronel)
Side 3
Watchin’ You (Simmons)
100 000 Years (Simmons/Stanley)
Black Diamond (Stanley)
Side 4
Rock Bottom (Stanley/Frehley)
Cold Gin (Frehley)
Rock And Roll All Nite (Stanley/Simmons)
Let Me Go, Rock ‘n’ Roll (Stanley/Simmons)

#kiss #alive #boomerangmusic