Música de Nat Guareschi entra na trilha sonora da primeira série brasileira do Disney +

“Seu Varal” embala as aventuras dos personagens da produção “Tudo Igual… SQN”

 

Não há nada mais gratificante para um cantor e compositor do que ver uma música autoral ganhando asas e voando longe. Foi assim que Nat Guareschi se sentiu quando sua editora, a BMG, entrou em contato comunicando que a canção “Seu Varal” faria parte da trilha sonora da primeira série brasileira do Disney +: a produção “Tudo Igual… SQN”, que estreou no final de maio.

 

“Foi uma das melhores notícias que já recebi em toda minha vida. Desde que comecei a compor, eu tinha o sonho de ter uma música minha em alguma série ou novela, mas sabia que o caminho era longo. Essa é uma conquista com um significado gigantesco pra minha carreira! Quando componho minhas músicas, eu nunca imagino onde elas irão chegar, que caminho vão percorrer e que conexões vão fazer pelo mundo afora, mas penso que assim como os pais não criam os filhos pra si e sim pro mundo, minhas músicas também são feitas pra voar e encontrar novas pessoas e fazer parte de novas histórias. Ter uma música minha em uma série da Disney + significa que ela tá voando bem alto!”, vibra Nat que teve que guardar segredo sobre a conquista até que a produção estreasse.

 

“Seu Varal” foi lançada em 2018. Nat relembra que a compôs sozinha, em um dia nostálgico. Nessa canção, a artista deixa de lado seu bom humor e mostra uma faceta mais poética. A canção fala sobre o tempo fazendo uma analogia com as roupas penduradas no varal que ela tanto observava quando vivia com os pais em sua cidade natal, São José do Rio Preto, no interior de São Paulo.

 

“Minha mãe lavava as roupas e pendurava no varal. Eu quando criança olhava para aquelas peças molhadas estendidas em um fio e achava mágico como depois de algum tempo todas elas estavam sequinhas, graças ao trabalho do sol e do tempo. É assim com os nossos sentimentos também. É preciso esperar o tempo cicatrizar certas feridas, é preciso esperar a chuva passar pra molhar e o sol esquentar pra secar. E com o tempo, a gente aprende a ver a beleza nesse varal da vida”, relembra.

 

Para saber um pouco mais sobre o processo criativo da música, acesse: https://www.instagram.com/reel/Cd_f3KGJ-iy/?igshid=YmMyMTA2M2Y  

 

Cantora, compositora, atriz e ex-jogadora de futebol, Nat Guareschi soma mais de 4 milhões de visualizações no seu canal do YouTube, cerca de 90 mil ouvintes mensais no Spotify e um catálogo extenso com mais de 200 composições autorais. Artista independente da cena POP, Nat deu início em seu trabalho autoral nos streams em 2018 e desde então lançou 10 singles, todos acompanhados de clipes. Apresentou-se em diversos programas de TV em emissoras como SBT, Rede TV, Rede Vida, Record, entre outras. Atualmente é jurada em um reality musical “Canta Comigo” da Endemol televisionado pela Record. Suas canções são regadas de uma voz suave e bem-humorada, sempre acompanhada pelo seu fiel companheiro violão, seguido de muitos outros instrumentos, mas o que ela mais gosta de tocar é o coração de quem a escuta cantar suas histórias.

 

Nat Guareschi

https://www.natguareschi.com.br/

 

Instagram – @natguareschi

 

YouTubewww.youtube.com/natguareschi

 

“Tudo Igual… SQN” – Disney +

 

 

“Tudo Igual… SQN”, nova série de TV nacional do Disney + para o público adolescente (e primeira produção brasileira da plataforma), conta a história de Carol (Gabriella Saraivah), uma adolescente apaixonada por livros e cheia de amigas, que vê a vida virar de cabeça para baixo depois que sua mãe, Beth (Miá Mello), decide chamar o namorado e o filho dele para morarem com elas. Baseada no romance infanto-juvenil “Na Porta ao Lado”, da escritora brasileira Luly Trigo, a produção se passa no Rio de Janeiro e conta também com Ana Jeckel (“Beta”), Duda Matte (“Trix”), Clara Buarque (“Amanda”), Guilhermina Libanio (“Pri”), Guthierry Sotero (“Bruno”), Ronald Sotto (“Bernardo”), Daniel Botelho (“Tomás”) e Kiko Pissolato (“Carlos”), no elenco.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações: Amanda Ferro / UP Assessoria de Imprensa 

#SIGA NO INSTAGRAM
@colinhay @midiorama
Hoje (19/02), é aniversário da jovem atriz Millie Bob Brown @milliebobbybrown que completa 20 anos.

#milliebobbybrown #boomerangmusic #happybirthday #strangerthings
Hoje (19/02), é aniversário do cantor, compositor e ator Evandro Mesquita @evandromesquita que completa 72 anos.

Vocalista da banda Blitz @blitzoficial 

#evandromesquita #Blitz #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (19/02), é aniversário do cantor e compositor Seal @seal que completa 61 anos.

Um dos maiores nomes da música pop.

#seal #happybirthday #boomerangmusic
Se preparem que em agosto vai rolar o Australian Connection Festival @australianconnectionfestival com grandes bandas da Surf Music 

Hoodoo Gurus @hoodoogurus_official 
GangGajang @ganggajang 
SpyS 

Em breve passamos mais informações pra vocês!!

#hoodoogurus #australianconnectionfestival #Surfmusic #boomerangmusic
Lançado em 1984, o filme Footloose completa 40 anos.

O filme conta a história do recém-chegado de Chicago, o jovem Ren McCormak fica frustrado quando descobre que a pequena cidade do interior para a qual se mudou proíbe a dança e a música pop. Com a ajuda de seu novo amigo Willard e da adolescente rebelde Ariel, ele enfrenta uma árdua batalha para mudar a situação local. Mas o reverendo Shaw Moore, pai de Ariel, acaba se transformando em um grande obstáculo.

Dirigido por Herbert Ross e que conta com Kevin Bacon @kevinbacon Lori Singer, Sarah Jessica Parker @sarahjessicaparker John Lithgow e Diane West no elenco.

Clássico dos anos 80.

#footloose #boomerangmusic #40years
Hoje (17/02), é aniversário do compositor, guitarrista e vocalista da banda Green Day @greenday Billie Joe Armstrong @billiejoearmstrong que completa 52 anos.

#billiejoearmstrong #happybirthday #boomerangmusic #greenday