Myles Kennedy anuncia seu novo álbum “THE IDES OF MARCH”, para 14 de maio

O NOVO ÁLBUM SOLO DE KENNEDY, APRESENTARÁ UMA COLEÇÃO DE MÚSICAS PLUGADAS E CENTRADAS NA GUITARRA

 

Após meses de espera pelas  novidades do novo álbum de Myles Kennedy , os detalhes estão finalmente aqui. O vocalista do Alter Bridge e vocalista do Slash anunciou os detalhes de seu tão aguardado novo álbum solo.

 

O novo álbum, chamado “The Ides of March”, chegará em 14 de maio e marcará o seguimento de Kennedy em sua estreia solo em 2018, “Year of the Tiger”, por meio dos registros do Napalm.

 

“The Ides of March” será muito diferente de “Year of the Tiger”, o último que foi um álbum acústico simplificado. Com “The Ides of March,” espere uma coleção plugada e ampliada de melodias baseadas em guitarras elétricas. O single de estreia de “The Ides of March” é um número de rock pesado de blues chamado “In Stride”, que está disponível para download digital agora através de canais digitais e serviços de streaming. O álbum também se torna experimental, já que a faixa-título do álbum tem mais de sete minutos de duração.

 

Os artistas de “The Ides of March” incluem a amiga de longa data e baterista de Kennedy, Zia Uddin, e o baixista / empresário Tim Tournier. Kennedy, Uddin e Tournier viajaram para a Flórida para gravar o álbum com o produtor de longa data Michael “Elvis” Baskette.

 

“A letra mostra um sobrevivente se preparando para um apocalipse zumbi iminente”, disse Kennedy sobre “In Stride” em um comunicado. “Foi inspirado na primeira onda de bloqueios, pois todos compravam grandes quantidades de papel higiênico e suprimentos. Comecei a me perguntar se seria sensato tentar obter alguma perspectiva e não reagir de forma exagerada … mantenha a calma e siga em frente”.

 

Assista ao videoclipe de “In Stride” aqui: https://www.youtube.com/watch?v=ZVgjcbo8D1k&feature=emb_title

 

O vídeo mostra o retorno de Stefano Bertelli, que criou o vídeo “Native Son” para Alter Bridge, e retrata um Kennedy animado enquanto ele leva o fim do mundo na esportiva.

 

Para obter informações sobre a pré-venda, visite a página de Pré-venda de “The Ides of March” de Kennedy .

 

Myles Kennedy, “The Ides of March” Track Listing:

 

“Get Along”
“A Thousand Words”
“In Stride”
“The Ides of March”
“Wake Me When It’s Over”
“Love Rain Down”
“Tell It Like It Is”
“Moonshot”
“Wanderlust Begins”
“Sifting Through the Fire”
“Worried Mind”

 

 

 

Com informações: Boomerang Music