Na compra de ingressos para o concerto de Andrea Bocelli no Brasil, fãs concorrem a viagens para França

Ação cultural é válida para compras realizadas até 31 de março

 

Os ingressos para a apresentação de Andrea Bocelli no dia 26 de maio de 2024, no Allianz Parque, em São Paulo, já estão à venda, e os fãs que adquirirem seus ingressos até 31 de março de 2023 concorrem a uma experiência internacional.

 

Além de garantirem os melhores lugares, os fãs poderão também participar da Ação Cultural “Vou pra França”, que dará duas viagens, com acompanhante, para assistir ao concerto de Andrea Bocelli no Santuário de Nossa Senhora de Lourdes, na França, em julho deste ano, denominado “Orações para a vida: concerto para famílias que perderam seus entes queridos durante a pandemia”.

 

Para participar, basta realizar o cadastro no site e completar a frase “Eu vou pra França assistir ao Andrea Bocelli porque…”. Os vencedores ganham um pacote completo de viagem, com passagens aéreas, traslados, hospedagem, alimentação e assentos em área reservada para assistir ao espetáculo inédito e único.

 

No Brasil, Andrea Bocelli estará acompanhado de orquestra, coral e artistas convidados, e apresentará seus maiores sucessos em um concerto emocionante e imperdível, produzido pela Dançar Marketing. Os ingressos estão à venda no site e podem ser parcelados em até 10 vezes sem juros.

 

SERVIÇO:

 

Andrea Bocelli em São Paulo

 

Data: Domingo, 26 de maio de 2024

Local: Allianz Parque: Avenida Francisco Matarazzo, 1705 – Água Branca

Ingressos: a partir de R$ 495,00 (meia-entrada)

Entrada social: parte da renda revertida para a instituição Médicos Sem Fronteiras

Classificação: 16 anos (menores podem comparecer acompanhados de responsável legal)

Vendas online: Link

 

Bilheteria Oficial SP (sem taxa de conveniência):

 

Allianz Parque – Bilheteria A
Rua Palestra Itália, 200 – Água Branca – São Paulo — SP – 05005-030
Funcionamento: Terça a Sábado das 10h às 17h – Não tem funcionamento em feriados, dias de jogos ou em dias de eventos de outras empresas.

Parcelamento em até 10x nos cartões Visa, MasterCard, American Express e ELO.

Realização: Dançar Marketing

Importante: adquira seus ingressos na plataforma oficial Link. A Dançar Marketing e a Eventim não se responsabilizam por ingressos adquiridos em plataformas não oficiais de vendas (p. ex.: ViaGogo, StubHub, TicketSwab entre outras).

 

Sobre Andrea Bocelli

 

Um dos grandes ícones mundiais da música, o tenor toscano Andrea Bocelli já vendeu mais de 90 milhões de discos. O grande reconhecimento de Bocelli teve início em 1994, quando venceu o Festival de Música de Sanremo, na Itália. Sua carreira teve início com o repertório clássico, apresentando obras-primas da ópera no palco conduzidos por Lorin Maazel, Seiji Ozawa e Zubin Mehta.

 

Bocelli quebrou todos os recordes da indústria e já foi assistido por milhões de pessoas ao redor do mundo. Seus inúmeros reconhecimentos incluem uma estrela na Calçada da Fama de Hollywood, homenageado em 2010. Ao longo de sua carreira, o tenor ganhou três Classical Brit Awards, o Global Awards (concedido pelas rádios britânicas) na categoria melhor artista clássico, recebeu seis indicações ao Grammy e seis indicações ao Grammy Latino. Ele já se apresentou para quatro presidentes dos Estados Unidos da América, três Papas, para a família real britânica, primeiros-ministros e também nas cerimônias dos Jogos Olímpicos, na Expo Universal de Xangai em 2010, na Expo Universal de Milão em 2015 (junto com a Orquestra do Teatro alla Scala) e na inauguração da Expo Dubai em 30 de setembro de 2021.

 

Andrea Bocelli protagonizou um momento histórico no início da pandemia. Em 12 de abril de 2020, domingo de Páscoa ele se apresentou em frente ao Duomo de Milão, totalmente deserto. Transmitido via streaming, o “Music for Hope” foi concebido como um momento de oração e esperança e é considerado uma das maiores apresentações musicais ao vivo de todos os tempos, com mais de 2,8 milhões de espectadores simultâneos. O vídeo no YouTube recebeu mais de 28 milhões de visualizações nas primeiras 24 horas.

 

Em dezembro do mesmo ano, o mundo aplaudiu o concerto “Believe in Christmas”, transmitido ao vivo do Teatro Regio de Parma. Foi neste evento que Virginia Bocelli, com então oito anos, fez sua estreia, em dueto com o pai, em uma versão comovente de Hallelujah, de Leonard Cohen.

 

Em maio de 2021 um novo desafio: o cantor percorreu mais de 350 quilômetros a cavalo em peregrinação desde a Basílica de São Pedro, em Roma (onde recebeu a bênção do Papa Francisco) até sua cidade natal, Lajatico, na Toscana. “The Journey — Andrea Bocelli” está sendo produzido como um documentário de TV com foco na jornada cultural e espiritual do artista.

 

No final de 2022, Bocelli lançou o álbum “A Family Christmas”, de canções religiosas e natalinas ao lado de seus dois filhos, Matteo e Virginia, além de três novas produções de ópera – Lucia di Lammermoor, La Forza del destino e Otello.

 

Sobre a Dançar Marketing

 

Fundada em 1982, a Dançar Marketing cria experiências memoráveis por meio da cultura e do entretenimento. São mais de 40 anos concebendo projetos e soluções criativas que conectam pessoas, marcas e oportunidades, reunindo ao longo dos anos mais de 50 milhões de pessoas em seus 1.500 eventos (dos quais mil gratuitos), 160 shows open air, além de mais de 35 projetos proprietários e sociais como o AstraZeneca Viva a Cultura!, Avon Women in Concert, Criação Teatral Volkswagen, Viagem Nestlé pela Literatura, entre outros; exposições como Riachuelo Mostra Moda e Samsung Rock Exhibition (com acervo de Jimi Hendrix, Nirvana e Rita Lee em suas últimas edições) e festivais como Telefônica Open Jazz, Festival da Padroeira, eFestival e Best of Blues and Rock — no qual alguns dos maiores guitarristas do mundo como Buddy Guy, Jeff Beck, Richie Sambora, Joe Satriani, Tom Morello, Zakk Wylde e Joe Perry já se apresentaram. Em seu portfólio estão grandes turnês internacionais e shows de artistas icônicos como Andrea Bocelli, Luciano Pavarotti, José Carreras, Sarah Brightman, Kiri Te Kanawa, Chris Cornell, George Benson, Joss Stone, Norah Jones, Diana Krall, além de consultorias em leis de incentivo para empresas como Vale, Deloitte, Libbs, Volkswagen, Nestlé, Roche, Ambev, entre outras.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações: FLEISHMAN

#SIGA NO INSTAGRAM
Em 30/09/1978, há exatamente 48 anos atrás era lançado o álbum de estreia do cantor e compositor Gary Moore “Back On The Streets”.

Integrantes:

Gary Moore (vocals, guitars, bass, mandolin, accordion)
Phil Lynott (vocals, guitars, bass)
Don Airey (keys)
John Mole (bass)
Simon Phillips, Brian Downey (drums)

Track list:

	1.	Back On The Streets
	2.	Don’t Believe A Word
	3.	Fanatical Fascists
	4.	Flight Of The Snow Moose
	5.	Hurricane
	6.	Song For Donna
	7.	What Would You Rather Bee Or A Wasp
	8.	Parisienne Walkways

#garymoore #backonthestreets #phillynott #donairey #simonphillips briandowney johnmole
Em 30/09/1985, há exatamente 41 anos atrás era lançado o 3° álbum de estúdio do cantor e compositor Stevie Ray Vaughan @stevierayvaughanofficial e sua banda Double Trouble "Soul To Soul".

Double Trouble

Stevie Ray Vaughan – guitar, vocals, drums on "Empty Arms"
Tommy Shannon – bass, vocals on "Say What!"
Chris "Whipper" Layton – drums, vocals on "Say What!"
Reese Wynans – keyboards, vocals on "Say What!"
Additional personnel
Joe Sublett – saxophone on "Lookin' Out the Window" and "Look at Little Sister"

Tracklist:

1. Say What! 
2. Lookin' Out The Window 
3. Look At Little Sister 
4. Ain't Gone 'n' Give Up On Love 
5. Gone Home 
6. Change It 
7. You'll Be Mine 
8. Empty Arms 
9. Come On (Part III) 
10. Life Without You

#soultosoul #Boomerangmusic #stevierayvaughan
Em 30/09/1988, há exatamente 38 anos atrás era lançado nos cinemas dos Estados Unidos o filme Heartbreak Hotel, em português Uma Noite com o Rei do Rock.

Filme brilhante dirigido por Chris Columbus @chriscolumbus 

Estrelado por David Keith, Charlie Schatter e grande elenco.

#Heartbreakhotel #umanoitecomoreidorock #Boomerangmusic
Hoje, 30/09, é aniversário do cantor, compositor e vocalista da banda Detonautas @detonautas Tico Santa Cruz @ticostacruz que completa 49 anos.

#ticosantacruz #boomerangmusic
Em 30/09/1982, há exatamente 44 anos atrás era lançado o 6° álbum de estúdio do cantor e compositor Bruce Springsteen @springsteen "Nebraska".

Bruce Springsteen e banda

Track List: 

1.	Nebraska
2.	Atlantic City
3.	Mansion on the Hill
4.	Johnny 99
5.	Highway Patrolman
6.	State Trooper
7.	Used Cars
8.	Open All Night
9.	My Father’s House
10.	Reason to Believe

#brucespringsteen #nebraska #Boomerangmusic
Em 30/09/1988, há exatamente 38 anos atrás era lançado nos cinemas dos Estados Unidos o filme Elvira, Mistress Of The Dark, em português Elvira a Rainha das Trevas.

Dirigido por James Signorelli

Estrelado por Cassandra Peterson e grande elenco.

#Elvira #Boomerangmusic
Em 30/09/1991, há exatamente 35 anos era lançado o 5° álbum de estúdio da banda IRA! "Os Meninos da Rua Paulo".

Produzido por Pena Schmidt e Geraldo D’Arbilly
Integrantes:

Nasi: voz
Edgard Scandurra: guitarra e backing vocal
Ricardo Gaspa: baixo
André Jung: bateria

Tracklist:

1. Rua Paulo (Edgard Scandurra)
2. Imagens de Você (Pictures Of A Matchstick Men) (Francis Ross / Versão: Edgard Scandurra / Nasi)
3. Amor Impossível (Edgard Scandurra)
4. O Tolo dos Tolos (Edgard Scandurra)
5. O Ladrão Era Eu (Edgard Scandurra)
6. A Etiópia e os Meus Problemas (Edgard Scandurra)
7. Você Ainda Pode Sonhar (Lucy In The Sky With Diamonds) (Lennon / McCartney / Versão: Raulzito)
8. Um Dia Como Hoje (Edgard Scandurra)
9. Prisão das Ruas (Edgard Scandurra)
10. Cavalos Selvagens (Edgard Scandurra)
11. Não Matarás (Edgard Scandurra)
12. Os Meninos da Rua Paulo (Edgard Scandurra / Nasi / Ricardo Gaspa / André Jung)

#ira #osmeninosdaruapaulo #boomerangmusic
Em 30/09/1991, há exatamente 35 anos atrás era lançado o 4° álbum de estúdio da banda Simply Red @simplyredofficial "Stars".

Integrantes:

Mick Hucknall - vocal
Heitor T. P. - guitarra
Fritz McIntyre - teclado e vocal
Tim Kellett - teclado e trompete
Ian Kirkham - sax
Gota - bateria
Shaun Ward - baixo

Faixas:

Something Got Me Started 4:00
Stars 4:08
Thrill Me 5:36
Your Mirror 3:59
She s Got It Bad 3:45
For Your Babies 4:15
Model 3:52
How Could I Fall 4:45
Freedom 3:52
Wonderland 3:49

#simplyred #boomerangmusic #stars