Na pegada do pop urbano, Pedro Blum lança “Eu te encontro”

O novo single estreia junto com o EP homônimo, que reúne mais 3 músicas já lançadas

 

OUÇA AQUI:  (https://bfan.link/eu-te-encontro)

 

O cantor, compositor e produtor Pedro Blum apresenta seu mais novo EP “Eu te encontro”, que estreia em 24 de setembro, em todas as plataformas digitais. O trabalho autoral reúne a música-tema inédita e os três singles já lançados: “E, aí”, “Eu sou esse cara” e “Paralisa”. Com uma pegada leve e dançante, a nova música mescla referências da nova MPB com pop urbano – estilo que estará bastante presente nos próximos singles de Blum.

 

“A música ‘Eu te encontro’ fala de um desencontro amoroso, um desalinhamento de expectativas, quando um lado só quer ‘ficar’ e o outro quer algo mais profundo, mas finge tá tudo bem”, explica o cantor sobre a composição, que é assinada em conjunto com Bárbara Dias. Mas embora exista um tom triste na letra, a música tem uma sonoridade bem animada e pra cima, que lembra aquele clima de happy hour no fim de tarde.

 

Blum vem trabalhando em uma intensa onda de lançamentos – só neste ano já foram 6 músicas inéditas – que contam com sua produção musical ao lado dos produtores Filipe Soares e Gabriel Sales. “É uma sensação de autorrealização e de conquista. Foi um ano bastante movimentado, conseguimos alcançar muitos ouvintes novos, então esse EP é como se fosse um dos pontos finais de um ano que teve bastante avanço”, finaliza o cantor, que também segue trabalhando em seu novo álbum.

 

Sobre Pedro Blum:

 

Pedro Blum é um artista baiano, que cresceu na Alemanha e voltou ao Brasil aos 23 anos, em busca de alcançar o seu sonho na música. Em 2017, lançou seu primeiro álbum autoral, marcando o início de seu processo de lapidação como artista. Em 2019, gravou um novo EP com 3 faixas, com o conceituado estúdio Midas. Desde então, coleciona trabalhos com produtores como Rick Bonadio, Giu Daga e Filipe Soares. Também começou a mergulhar em outras vertentes como produção, roteirização, filmagem de clipes, fotografia, entre outros. O fato é que hoje, o próprio cantor é quem assina a produção de suas músicas e atua na gravação e edição de seus clipes, além de outras atividades que envolvem seus lançamentos. Em 2020 lançou o single “E aí” e, neste ano, já apresentou ao público as músicas “Eu sou esse cara”,  “Eu odeio te amar”, “Quem sorri sou eu”, “Cantinho”, “Paralisa” e a mais recente “Eu te encontro”.

 

Redes sociais:

 

Instagram: @pedroblum_   YouTube: Pedro Blum  Facebook: Pedro Blum

 

 

 

 

 

 

 

Com informações: CD ASSESSORIA