Naiara Azevedo lança “Releituras”, com regravações de sucesso da sua carreira

O projeto estará disponível em todas as plataformas via ONErpm

 

A cantora e compositora Naiara Azevedo se prepara para lançar um projeto com regravações de suas músicas, intitulado “Releituras”, a artista selecionou seis canções e fez delas uma versão mais “moderna”. O álbum, que foi gravado em Goianira (GO), chega em todas as plataformas digitais via ONErpm .

 

Ouça “Releituras” 

 

Composto por seis singles — “Tantos Planos”, “Se Quer a Verdade”, “Radinho do Seu Zé”, “Inquilino”, “Teste de Direção” e “Esquiva”. A faixa foco do projeto é “Tantos Planos” é composta por Diego Ferreira, Everton Matos, Guilherme Ferraz, Paulo Pires, Ray Antônio e Sando Neto. A canção retrata em seus versos a história de um casal onde o eu lírico ‘aprontou’ muito em seu relacionamento e sempre escondia isso de sua amada: “O que adiantou a gente fazer tantos planos/ Se a sua sujeira você sempre esconde em baixo do pano/ A nossa vida se resume num grande engano/ Só pode ser uma máquina, sem coração,/ Não é um ser humano!”

 

“Que felicidade poder disponibilizar mais um projeto para vocês. Dessa vez, fizemos a regravação de algumas músicas minhas e importantes para o sertanejo, esse primeiro volume vem com faixas muito especiais do começo da minha carreira, tenho certeza que vocês vão curtir muito!”, compartilha Naiara Azevedo.

 

Além do EP estar disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm, o projeto conta com um audiovisual que será lançado no canal do YouTube da artista.

 

Assista “Releituras” 

 

“Releituras” foi gravado em show da Naiara Azevedo realizado em Goianira no começo deste ano. Por trás da produção, a cantora contou com um time de peso.

 

“Releituras” já está disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm

 

Sobre Naiara Azevedo: Naiara Azevedo é cantora e compositora. Criada no sítio da família com tios, primos e avós músicos, teve, desde pequena, influência sertaneja. Deixou a cidade natal aos 18 anos para cursar faculdade de Estética e Cosmetologia, área em que também fez pós-graduação. Em meio aos estudos, trabalhou como garçonete e fazendo pequenas apresentações em bares. Em 2013, gravou seu primeiro DVD. Alcançou o grande público em 2016 com o hit 50 Reais. Em 2018, participou do quadro Show dos Famosos, no Domingão do Faustão, na Globo. No mesmo ano, foi indicada ao Grammy Latino na categoria de Melhor Álbum de Música Sertaneja, por Contraste. Com 11 anos de carreira, já chegou a fazer 32 shows em um mês. Com notoriedade, gravou com Ivete Sangalo, Gusttavo Lima e Wesley Safadão, entre outros grandes nomes da música brasileira. Também tornou-se figura constante em programas de TV.

 

Instagram 

 

Sobre ONErpm: ONErpm é o grupo musical e gravadora liderando a nova geração da música – operando globalmente em 43 localizações e mais de 600 funcionários. O grupo oferece serviços de gravadora a artistas que procuram elevar suas carreiras e opera uma das maiores distribuidoras musicais do mundo inteiro, além de contar com uma das maiores networks multi-canais no YouTube.

 

Contando com um leque completo de serviços, que inclui apoio de marketing, ferramentas para a supply chain, SAAS, inteligência de empreendedorismo, publicação, contabilidade e soluções globais de pagamento, a empresa oferece a infraestrutura necessária para o sucesso de criadores e donos de conteúdo. Prezando por ser uma parceira confiável, a ONErpm oferece transparência em tudo que faz, desde a criação de uma campanha de marketing aos pagamentos.

 

Para mais informações, visite www.onerpm.com

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações: ONErpm

#SIGA NO INSTAGRAM
Em 12/11/1984, há exatamente 41 anos atrás era lançado o 2° álbum de estúdio da cantora e compositora Madonna @madonna "Like a Virgin", pela Sire Records e Warner Records.

Tracklist

A1 – Material Girl – 3:58
A2 – Angel – 3:55
A3 – Like A Virgin – 3:57
A4 – Over And Over – 4:09
A5 – Love Don’t Live Here Anymore – 4:47
B1 – Dress You Up – 4:02
B2 – Shoo-Bee-Doo – 5:17
B3 – Pretender – 4:30
B4 – Stay – 4:06
B5 – Into The Groove – 4:40

#madonna #likeavirgin #boomerangmusic
Em 11/11/1976, há exatamente 49 anos atrás era lançado o 5° álbum de estúdio da banda Kiss @kissonline “Rock and Roll Over”.

Integrantes:

Paul Stanley (vocals, guitars)
Ace Frehley (guitars)
Gene Simmons (vocals, bass)
Peter Criss (vocals, drums)

Track list:

	1.	I Want You
	2.	Take Me
	3.	Calling Dr. Love
	4.	Ladies Room
	5.	Baby Driver
	6.	Love ‘em And Leave ‘em
	7.	Mr. Speed
	8.	See You In Your Dreams
	9.	Hard Luck Woman
	10.	Makin Love

#kiss #kissarmy #kissband #paulstanley #genesimmons #acefrehley #petercriss #rocknrollover #boomerangmusic
Em 11/11/1985, há exatamente 40 anos atrás era lançado a compilação da banda Depeche Mode @depechemode "Catching UP With", pela Sire Records.

Integrantes:

Martin Gore
Andrew Fletcher
Dave Gahan
Alan Wilder
Vince Clarke

Tracklist

Side 1
Dreaming Of Me [3:44]
New Life [3:44]
Just Can't Get Enough [3:36]
See You [3:53]
The Meaning Of Love [3:04]
Love, In Itself [3:55]
Master & Servant [3:50]

Side 2
Blasphemous Rumours [5:04]
Somebody [4:21]
Shake The Disease [4:46]
Flexible [3:09]
It's Called A Heart [3:48]
Fly On The Windscreen [5:05]

#depechemode
#boomerangmusic
#catchingupwith
Em 10/11/1983, há exatamente 43 anos atrás era lançado o filme Star 80.

Dirigido por Bob Fosse e estrelado por Mariel Hemingway e Eric Roberts. 

Filme dramático e obsessivo, mas vale assistir.

#star80 #boomerangmusic
Em 10/11/1988, há exatamente 37 anos atrás era lançado nos cinemas dos Estados Unidos o filme Child's Play, em português Brinquedo Assassino.

Estrelando Chris Sarandon e o boneco Chuck.

#brinquedoassassino #boomerangmusic #childsplay
30 anos depois, The Cranberries @thecranberries lançaram nas plataformas de streaming o famoso "Unplugged" da MTV gravado e apresentado em 1995, na promoção de seu segundo álbum, "No Need To Argue", mas o áudio nunca foi lançado, até agora. 

A performance completa possui 9 músicas em 45 minutos.

Integrantes:

Dolores O'Riordan  nos vocais, o guitarrista Noel Hogan, o baixista Mike Hogan e o baterista Feargal Lawler. 

Tracklist: 

Side A
1. Intro/Dreaming My Dreams
2. Ode To My Family
3. Linger
4. Free To Decide

Side B
1. I’m Still Remembering
2. Empty
3. Zombie
4. Yesterday’s Gone
5. No Need To Argue

#unpluggedmtv #thecranberries
#boomerangmusic
Em novembro de 1988, há exatamente 37 anos atrás era lançado o 6° álbum de estúdio da banda R.E.M @rem "Green".

Integrantes:

Peter Buck (guitarra, bandolim, baixo, teclado)
Mike Mills (baixo, teclado, guitarra, backing vocals) Michael Stipe (vocal)
Bill Berry (bateria, percussão, baixo, teclado, backing vocals)

Tracklist 

 
1. Pop Song 89
2. Get Up
3. You Are the Everything
4. Stand
5. World Leader Pretend
6. The Wrong Child
7. Orange Crush
8. Turn You Inside Out
9. Hairshirt
10 I Remember California
11 Untitled

#Green #rem #boomerangmusic
Em 10/11/1986, há exatamente 39 anos atrás era lançado a coletânea musical "The Whole Story" da cantora e compositora Kate Bush @katebushmusic

Tracklist 

Lado A
1 Wuthering Heights (New Vocal) 4:57
2 Cloudbusting 5:09
3 The Man With The Child In His Eyes 2:38
4 Breathing 5:28
5 Wow 3:46
6 Hounds Of Love 3:02

Lado B
1 Running Up That Hill 5:00
2 Army Dreamers 3:13
3 Sat In Your Lap 3:29
4 Experiment IV 4:21
5 The Dreaming 4:14
6 Babooshka 3:29

#katebush #thewholestory #boomerangmusic