Nando Reis e Duda Beat lançam EP inédito

Eles se conheceram Duda Beat e Nando Reis, mas depois do encontro se tornaram Duda Reis e Nando Beat. A sintonia foi tão grande que eles brincam que é assim que vão se chamar a partir de agora. A mistura entre os dois artistas vai além da brincadeira dos sobrenomes trocados e deságua no EP “DUDA BEAT & NANDO REIS”, que chega às plataformas digitais hoje, dia 22 de janeiro, via ONErpm, e é resultado da live “Encontros Tropicais”, gravada ao vivo no Circo Voador. As seis faixas do projeto foram produzidas por Lux & Tróia e Felipe Cambraia e mixadas por Arthur Luna.

 

“Eu cresci ouvindo Nando Reis. As músicas dele fazem parte da minha vida. Imagine a minha emoção de conhecê-lo em um estúdio, cantando junto? Foi massa demais”, relembra Duda, que em um ano marcado pelo isolamento social, teve a oportunidade de gravar junto com uma de suas referências musicais: “Não está sendo fácil criar nesse momento. Parece que nada dá conta de tudo que estamos vivendo, mas a arte é nosso grito de resistência. Para esse projeto, trouxemos o que já é conhecido, mas de um outro jeito”.

 

 

As seis canções do EP trazem uma nova roupagem para clássicos de Nando, como “O Segundo Sol” – escolhida como a primeira música de trabalho – e “All Star”, e mostram a riqueza criativa de Duda, que explora a diversidade rítmica do Brasil. Nando, que possui uma carreira essencialmente autobiográfica, canta “Back to Bad” e “Bolo de Rolo”, arranjada em um reggae que privilegiou a letra da canção.

 

“Tocar com Duda Beat foi uma revelação, imediata identificação com sua maneira muito própria de cantar e escrever. A nossa versão de ‘O Segundo Sol’ exemplifica e realiza esse ponto médio, encontra ponto comum que explora e adorna essa minha canção de uma forma incrível, jogando luz ao seu aspecto etéreo e obscuro”, conta Nando.

 

O EP DUDA BEAT & NANDO REIS é uma maneira de eternizar o encontro entre essas duas potentes gerações da música brasileira que aconteceu em 2020, em cima do lendário palco do Circo Voador. De lá foi transmitida ao vivo a live “Encontros Tropicais”, com os dois, que bateu 400 mil visualizações de streaming nas plataformas digitais.

 

EP “DUDA BEAT & NANDO REIS”

 

Lado A

“All Star”

“ECT”

“Back to Bad”

 

Lado B

“O Segundo Sol”

“Na Estrada”

“Bolo de Rolo”

 

Sobre a ONErpm: Considerada uma potência na redefinição da nova indústria da música, a ONErpm é uma das empresas do ramo que mais crescem no mercado global. Com mais de 3 mil canais do YouTube que geram coletivamente mais de 8,5 bilhões de views por mês, a ONErpm é também a maior network de música da América Latina e uma das maiores do mundo.

 

Com escritórios e estúdios em Nova York, Nashville, Miami, Atlanta, Los Angeles, São Francisco, São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Lima, Santiago do Chile, Buenos Aires, Bogotá, Cidade do México, Kingston, Madrid, Kiev, Abuja e Moscou, a ONErpm ocupa um espaço único entre gravadora tradicional e distribuidora, aproveitando de sua própria tecnologia, marketing, análise e suporte local para fornecer soluções de negócios para mais de mais de 100.000 artistas, selos e criadores de vídeos em todo o mundo.

 

 

 

 

Com informações:  Thiessa Torres – ONErpm