Nando Reis lança single em parceria inédita com cantor Jão

A canção ‘Sim’ faz parte da série ‘Nando Hits’ e marca encontro inédito de gerações. Música chega nesta terça-feira (29) em todas as plataformas de streaming, via ONErpm

 

Uma ambivalência na delicadeza das relações humanas. Contraponto, antítese e oximoro inevitáveis— a canção “Sim”, do músico paulistano Nando Reis nasceu de uma história que rasga o véu do teatro humano da vida e ganha nova versão nesta terça-feira (29), em todas as plataformas digitais – via ONErpm, com a participação do cantor Jão.

 

Ouça “Sim”

 

Originalmente lançada em 2006, no disco “Sim e Não”, a música foi escrita a partir de um encontro poético e despretensioso de Nando em um bar num dia chuvoso com um casal que falava sobre ruptura e volta — metáforas de afirmação e negação, como luz e sombra que nomeia o álbum.

 

Ao captar a ideia da conversa, Nando então percebeu que a moça em questão se chamava Simone, cujo nome desmembrado produz um anagrama que veio a se tornar o nome do disco, “Sim e Não”, além de inspirar o poeta para compor a própria música.

 

Com a metáfora de um anjo que descende dos céus, trôpego, e coloca-se diante do casal e seu amor proibido, a canção ganhou tons celestiais na voz de Jão, que a divide com Nando. Desta forma, os versos de “Eu quero estar de volta/ Eu quero ter você quando estiver de volta”, preenchidos pelos teclados e backing vocals de Alex Veley, provocam em quem ouve uma imersão contemplativa.

 

As guitarras são de Walter Villaça, o baixo de Felipe Cambraia e os violões de Sebastião Reis. Pupillo Oliveira toca bateria e também é o produtor da faixa.

 

“Sim” marca o encontro inédito de gerações que transitam entre a música popular brasileira e suas facetas. Os vocais de Jão trazem novo fôlego à canção que, repaginada, mostra força em seus detalhes iluminados em cada estrofe.

 

A faixa foi gravada no estúdio Da Pá Virada e chega acompanhada de um webclipe no dia 30 de março, um dia após seu lançamento.

 

Assista “Sim”

 

“Sim” já está disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm.

 

O PROJETO NANDO HITS:

 

Com mais de 40 anos de carreira, Nando Reis é considerado um dos maiores compositores e hitmakers brasileiros – mas sua relevância vai muito além dos sucessos conhecidos pelo público geral.

 

O projeto Nando Hits estreou em 2018 com o lançamento de “N”, em parceria com o duo Anavitória, e de lá não parou mais: vieram “Onde Você Mora” com Melim, “Um Tiro no Coração” com Pitty, “Não Vou Me Adaptar” ao vivo com Arnaldo Antunes, “Vou Te Encontrar” com Péricles, “Sim” com Jão, e muito mais ainda por vir. Com isso, Nando lança uma nova luz sob canções do seu repertório que até então não tinham tido a oportunidade de serem trabalhadas com a devida importância – ou até mesmo nunca tinham sido gravadas por ele, mas por seus parceiros.

 

O conjunto de versões regravadas, somadas aos já conhecidos ‘hits’, inspiraram sua mais nova turnê “Nando Hits” que vem percorrendo o Brasil desde dezembro de 2021. As próximas datas e cidades estão disponíveis no site www.nandoreis.com.br.

 

Redes Sociais

 

Nando Reis: YouTube | Site Oficial | Instagram | Twitter | Facebook

 

Jão: YouTube | Plataformas | Instagram | Twitter

 

Acompanhe os lançamentos da série de singles especiais Nando Hits:

 

– Dezembro 2018 – “N” – Nando Reis e AnaVitória

– Dezembro 2019 – “Onde Você Mora?” Nando Reis e Melim 

– Junho 2021 – “Um Tiro no Coração” – Nando Reis e Pitty

– Novembro 2021 – “Não Vou Me Adaptar” – Nando Reis e Arnaldo Antunes (versão ao vivo)

– Dezembro 2021 – “Vou Te Encontrar” – Nando Reis e Péricles 

– 29 de Março 2022 – “Sim” – Nando Reis e Jão

 

E vem muito mais por aí. Fique por dentro de tudo nas redes oficiais do artista @nandoreis.

 

Sobre a ONErpm: Considerada uma potência na redefinição da nova indústria da música, a desenvolvedora ONErpm é uma das empresas do ramo que mais crescem no mercado global. Com mais de 3 mil canais do YouTube que geram coletivamente mais de 8,5 bilhões de views por mês, a ONErpm é também a maior network de música da América Latina e uma das maiores do mundo.

 

Com escritórios e estúdios em Nova York, Nashville, Miami, Atlanta, Los Angeles, São Francisco, São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Lima, Santiago do Chile, Buenos Aires, Bogotá, Cidade do México, Kingston, Madrid, Kiev, Abuja e Moscou, a ONErpm ocupa um espaço único entre gravadora tradicional e distribuidora, aproveitando da sua tecnologia própria, análise de dados e time especializado de marketing e promoção, a empresa consegue fornecer, de forma única, soluções de negócios com suporte local e alcance global para mais de mais de 250.000 artistas, selos e criadores de vídeos em todo o mundo.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações: ONErpm

#SIGA NO INSTAGRAM
Em 08/06/1983, há exatamente 43 anos atrás era lançado a comedia Trocando as Bolas.

Dirigido por John Landis.

Estrelando Don Ameche, Ralph Bellamy, Eddie Murphy, Jamie Lee Curtis, Dan Aykroyd e grande elenco.

#trocandoasbolas #boomerangmusic
Em 08/06/1984, há exatamente 42 anos atrás era lançado nos cinemas dos Estados Unidos o filme de terror/comédia Gremlins.

Dirigido por Joe Dante

Com Phoebe Cates, Zach Galligan, Corey Feldman e grande elenco.

#gremlins #boomerangmusic
Hoje, 08/06, é aniversário da cantora e compositora Bonnie Tyler @bonnietylerofficial que completa 75 anos.

Foto @leandroalmeidashow 

#bonnietyler #happybirthday #boomerangmusic
Em 08/06/1984, há exatamente 42 anos atrás era lançado nos cinemas dos Estados Unidos a comédia Top Secret - Super Confidencial.

Filme estrelado por Van Kilmer

Filme dirigido por Jim Abrahams , David Zucker , Jerry Zucker ( ZAZ ) e Martyn Burke.

#topsecret #boomerangmusic
Em 08/06/1984, há exatamente 42 anos atrás era lançado nos cinemas dos Estados Unidos o filme The Ghostbusters, Os Caça Fantasmas.

Dirigido por Ivan Reitman

Filme clássico estrelado por Harold Ramis, Dan Aykroyd, Sigourney Weaver, Bill Murray e grande elenco.

#ghostbusters #boomerangmusic
Em 08/06/2004, há exatamente 22 anos atrás era lançado o álbum de estreia da banda Velvet Revolver “Contraband”.

Integrantes:

Scott Weiland (vocals)
Slash (guitars)
Duff McKagan (bass)
Matt Sorum (drums)
Additional musicians: Douglas Grean (keys)

Track list:

	1.	Sucker Train Blues
	2.	Do It For The Kids
	3.	Big Machine
	4.	Illegal i Song
	5.	Spectacle
	6.	Fall To Pieces
	7.	Headspace
	8.	Superhuman
	9.	Set Me Free
	10.	You Got No Right
	11.	Slither
	12.	Dirty Little Thing
	13.	Loving The Alien

#velvetrevolver #contraband #scottweiland #slash #duffmckagan
Em 08/06/1992, há exatamente 34 anos atrás era lançado o 4° álbum de estúdio da banda Faith No More @faithnomore “Angel Dust”.

Integrantes:

Mike Patton (vocals)
Jim Martin (guitars)
Roddy Bottum (keys)
Billy Gould (bass)
Mike Bordin (drums)

Track list:

	1.	Land of Sunshine
	2.	Caffeine
	3.	Midlife Crisis
	4.	RV
	5.	Smaller and Smaller
	6.	Everything’s Ruined
	7.	Malpractice
	8.	Kindergarten
	9.	Be Aggressive
	10.	A Small Victory
	11.	Crack Hitler
	12.	Jizzlobber
	13.	Midnight Cowboy

#faithnomore #angeldust #mikepatton #jimmartin #roddybottum
Em 08/06/1984, há exatamente 42 anos atrás era lançado o 6° álbum de estúdio da banda Siouxsie and the Banshees @siouxsieandthebanshees "Hyaena".

Integrantes:

Siouxsie e as Banshees
Siouxsie Sioux – vocal
Steven Severin – baixo elétrico, teclados
Budgie – bateria, percussão, marimba
Robert Smith – guitarras, teclados

Tracklist:

Dazzle
We Hunger
Take Me Back
Belladonna
Swimming Horses
Bring Me The Head Of The Preacher Man
Running Town
Pointing Bone
Blow The House Down

#siouxieandthebanshees #hyaena #boomerangmusic