Nat Guareschi lança “Conflito Preferido” para aquecer o dia dos namorados

Nat Guareschi lança hoje, dia 10 de junho, o single “Conflito Preferido”, que com um refrão marcante, traz um ritmo animado e uma mensagem em tom de declaração.

 

Ouça e assista aqui!

 

No clipe “Conflito Preferido”, dirigido por Mário Cezar, a artista fala sobre um relacionamento à distância, trazendo desejos, vontades e planos. A faixa POP mistura romantismo, palavrões, toques picantes e até os CDs do rapper Emicida.

 

“O violão tem sido um super companheiro nessa quarentena. Um desses dias acordei com uma vontade absurda de escrever uma música nova que me tirasse do sofá e me convidasse a dançar. Então escrevi a ‘Conflito Preferido’”, conta Nat.

 

Na parte instrumental, a faixa, produzida pelo trio de sucesso da Head Media, Los Brasileros (Marcelinho Ferraz, Pedro Dash e Dan Valbusa) apresenta uma atmosfera dançante e preenchida com muitos beats e aberturas de vozes da própria artista que ecoam por toda a canção.

 

“Essa música me traz uma sensação boa de dirigir por aí sem sentido, de sentir o vento bater no rosto, dançar sem pensar e lotar a caixa de mensagens da pessoa que amo com todos meus planos para o futuro”, completa a cantora.

 

Assessoria de Imprensa | Nat Guareschi – Perfexx Assessoria

#SIGA NO INSTAGRAM
Hoje, 30/05, é aniversário do compositor e guitarrista Tom Morello @tommorello que completa 62 anos.

Conhecido por ser Integrante da banda Rage Against The Machine 

#tommorello #happybirthday #boomerangmusic
Hoje, 30/05, é aniversário da saudosa cantora, compositora e vocalista da banda Roxette @realroxette Marie Fredriksson que completaria 68 anos.

Falecida em 09/12/2019

#roxette #happybirthday #boomerangmusic
Em 29/05/1984, há exatamente 42 anos atrás era lançado o 5° álbum de estúdio da cantora e compositora Tina Turner "Private Dancer".

Tracklist 

1984

I Might Have Been Queen 4:10
What’s Love Got To Do With It 3:49
Show Some Respect 3:18
I Can’t Stand The Rain 3:41
Private Dancer 7:11
Let’s Stay Together 5:16
Better Be Good To Me 5:10
Steel Claw 3:48
Help 4:30
1984 3:09

#tinaturner #privatedance #boomerangmusic
Em 29/05/1981, há exatamente 45 anos atrás era lançado o 2° álbum de estúdio da banda Echo & The Bunnymen @officialbunnymen "Heaven Up Here".

Echo & the Bunnymen

Will Sergeant – lead guitar
Ian McCulloch – vocals, rhythm guitar
Les Pattinson – bass
Pete de Freitas – drums

Tracklist:

Lado A:
1. Show Of Strength
2. With A Hip
3. Over The Wall
4. It Was A Pleasure
5. A Promise
Lado B:
1. Heaven Up Here
2. The Disease
3. All My Colours
4. No Dark Things
5. Turquoise Days
6. All I Want

#echoandthebunnymen #boomerangmusic #heavenuphere
Hoje, é aniversário do cantor e compositor Blaze Bailey @blazebayley que completa 63 anos.

Foi vocalista da banda Iron Maiden @ironmaiden de 1994 a 1999.

#blazebayley #happybirthday #boomerangmusic
Hoje, 29/05, é aniversário do saudoso baixista Mike Porcaro que completaria 71 anos.

Foi baixista das bandas Toto @totothemselves entre 1982 e 2007 e também participou da banda Bee Gees.

Falecido em 15/03/2015

#mikeporcaro #toto #happybirthday #boomerangmusic
Hoje, 29/05, é aniversário do cantor,  compositor e  integrante membro fundador da banda Oasis @oasis o Bad Boy Noel Gallagher @themightyi que completa 59 anos.

#noelgallagher #oasis #happybirthday #boomerangmusic
Hoje, 29/05, é aniversário do cantor,  compositor  Danny Elfman @dannyelfman que completa 73 anos.

Foi vocalista da banda Oingo Boingo e responsável por dezenas de trilhas sonoras de filmes, muitas em filmes do diretor Tim Burton.

#dannyelfman #happybirthday #boomerangmusic