Negra Li Lança Seu Novo Single “Comando”

A cantora acabou de lançar seu mais novo single “Comando” que dá início a uma série de lançamentos, provenientes de seu novo álbum

 

Negra Li, conhecida por sua carreira consolidada e com repertorio de sucesso, anuncia grandes novidades para esse ano. A primeira delas chegou hoje (27) as plataformas digitais, na faixa intitulada “Comando”. A música traz em seu conceito um manifesto sobre os obstáculos e preconceitos que a comunidade preta enfrenta diariamente e faz parte de seu novo álbum de estúdio.

 

Por reconhecimento de muito trabalho desde a adolescência, Negra, que quebrou barreiras em toda sua trajetória artística, usa seu espaço para falar de questões sociais importantes. Por meio de sua arte, ampliando seu discurso em prol de mudanças. Nesse álbum, isso não será diferente.

 

“Sou uma cantora bem sucedida em minha carreira, depois de muita luta e trabalho. Quero usar este espaço como um manifesto sobre o preconceito que ainda existe na sociedade.” Comenta Negra Li .

 

Com o verso “Chego Chegando, incendiando no meu comando, sou eu quem mando …” Negra Li mostra que está em controle total de sua carreira, mostrando toda sua potencialidade musical e ressignificando seus 41 anos. “Comando” traz uma letra empoderada ao melhor estilo do rap com influências do afro-beat, enaltecendo as raízes e ancestralidade das mulheres pretas. Este será o primeiro lançamento de uma série de divulgações, repletas de parceria inéditas.

 

O single ganhou sua versão em videoclipe, ambientado no meio de uma fazenda no interior de São Paulo, construída por trabalho escravo na época dos barões de café. Nela, Negra Li trouxe em seu contexto a ressignificação, a ascendência das mulheres pretas em espaços que antes não ocupavam, mostrando o empoderamento feminino e preto e dando voz à diversidade.

 

O vídeo que chega no canal oficial da cantora, dia 27 de maio as 11h, conta com a presença de Sofia, filha de Negra Li, representando a continuidade do seu legado, em cenas de muita representatividade e evidenciando sua ancestralidade. Além disso, a equipe desta gravação foi formada maioritariamente de profissionais pretos.

 

“Essa música é um salve ao passado e um brinde ao meu futuro. Fala de gratidão e orgulho daquilo que foi minha base, fé e esperança por dias melhores, pelo sucesso e vitória do povo preto. Porque a minha trajetória foi de força e resiliência. ‘Comando’ fala de força, fala de empoderamento incentivando as pessoas a acreditarem nelas mesmas. Fala de legado e honrar suas origens e ter orgulho da sua história e suas marcas. O clipe também fala de empatia e diversidade, abordando o combate ao machismo e ao Racismo e de continuar lutando.” Finaliza a cantora.

 

CRÉDITO RODOLFO MAGALHÃES

 

 

 

 

 

Com informações:   Melina Tavares Comunicação

#SIGA NO INSTAGRAM
Em setembro de 1992, há exatamente 34 anos atrás era lançado o 2° álbum de estúdio da cantora e compositora Fernanda Abreu @fernandaabreureal "Sla 2 Be Sample".

Produzido por Liminha

Tracklist:

1	Jorge de Capadócia
2	Vinheta I
3	O Céu Pode Esperar
4	O Estado das Coisas
5	Hello Baby
6	Rio 40 Graus (feat. Fausto Fawcett)
7	Vinheta II
8	Sigla Latina do Amor (Sla II)
9	Do Seu Olhar
10	Uma Breve História do Tempo
11	Vinheta III

#fernandaabreu #boomerangmusic #sla2besample
Em 29/09/2017, há exatamente 9 anos atrás era lançado o album ao vivo e o filme concerto do cantor e compositor David Gilmour @davidgilmour "Live at Pompeii".

David Gimour e banda

Tracklist:

CD 1:

1. 5 A.M.
2. Rattle That Lock
3. Faces Of Stone
4. What Do You Want From Me
5. The Blue
6. The Great Gig In The Sky
7. A Boat Lies Waiting
8. Wish You Were Here
9. Money
10. In Any Tongue
11. High Hopes
12. One Of These Days

CD 2:

1. Shine On You Crazy Diamond (Parts 1-5)
2. Fat Old Sun
3. Coming Back To Life
4. On An Island
5. Today
6. Sorrow
7. Run Like Hell
8. Time/Breathe (In The Air) (reprise)
9. Comfortably Numb

#davidgilmour #Boomerangmusic
Hoje, 29/09, é aniversário do cantor, compositor e vocalista da banda Suede @suedehq Brett Anderson que completa 59 anos.

#brettanderson #suede #boomerangmusic
Em 29/09/1980, há exatamente 46 anos atrás era lançado o 12° álbum de estúdio da banda Kool & The Gang @koolandthegang "Celebrate!".

Integrantes:

Bass – Robert "Kool" Bell
Lead guitar – Charles Smith
Keyboards, saxophone, backing vocals – Ronald Bell
Drums, percussion, backing vocals – George Brown
Lead and backing vocals – James "J.T." Taylor
Alto saxophone – Dennis Thomas
Trumpet, backing vocals – Robert Mickens
Keyboards, backing vocals – Earl Toon, Jr.
Keyboards – Kevin Bell
Additional keyboards – Adam Epolito
Backing vocals – Cedric Toon, Meekaeel
 Muhammad, Robert Bell, Coffee, Something Sweet
Orchestra arranger and conductor – Eumir Deodato

Tracklist

1. CELEBRATION
2. JONES VS. JONES
3. TAKE IT TO THE TOP
4. MORNING STAR
5. LOVE FESTIVAL
6. JUST FRIENDS
7. NIGHT PEOPLE
8. LOVE AFFAIR

#koolandthegang #boomerangmusic #celebrate
Hoje, 29/09, é aniversário do saudoso cantor e compositor Jerry Lee Lewis @jerryleelewisthekiller que completaria 91 anos.

Falecido em 28/10/2022

#jerryleelewis #Boomerangmusic #happybirthday
Em 29/09/1997, há exatamente 29 anos atrás era lançado o 3° álbum de estúdio da banda The Verve @officialtheverve "Urban Hymns".

The Verve

Simon Jones – bass guitar
Peter Salisbury – drums
Richard Ashcroft – vocals, guitar
Nick McCabe – lead guitar
Simon Tong – guitar, keyboards

Track Listing

1. Bitter Sweet Symphony
2. Sonnet
3. The Rolling People
4. The Drugs Don't Work
5. Catching The Butterfly
6. Neon Wilderness
7. Space And Time
8. Weeping Willow
9. Lucky Man
10. One Day
11. This Time
12. Velvet Morning
13. Come On

#theverve #boomerangmusic
Em 29/09/1992, há 34 anos atrás era lançado o álbum de estreia da banda Stone Temple Pilots @stpband "Core".

Stone Temple Pilots

Weiland – vocals
Robert DeLeo – bass
Dean DeLeo – guitars
Eric Kretz – drums

Tracklist:

1. Dead & Bloated
2 Sex Type Thing
3 Wicked Garden
4 No Memory
5 Sin
6 Naked Sunday
7 Creep
8 Piece Of Pie
9 Plush
10 Wet My Bed
11 Crackerman
12 Where The River Goes

#stonetemplepilots #Core #boomerangmusic
Em 29/09/1976, há exatamente 50 anos atrás era lançado o album ao vivo da banda Rush @rush
 “All the World’s a Stage” gravado ao vivo em  Massey Hall em Toronto nos dias 11 e 13 de Junho de 1976. June 11th–13th, 1976. .

Integrantes:

Geddy Lee (vocals, bass)
Alex Lifeson (guitars)
Neil Peart (drums)

Track list:

	1.	Bastille Day
	2.	Anthem
	3.	Fly By Night / In The Mood
	4.	Something For Nothing
	5.	Working Man/Finding My Way
	6.	What You’re Doing
	7.	Lakeside Park
	8.	2112
	9.	By-Tor And The Snow Dog
	10.	In The End

#rush #alltheworldsastage #geddylee #alexlifeson #neilpeart