NETFLIX – Toda Luz que Não Podemos Ver ganha trailer

Uma nova minissérie inovadora com estreia global em 2 de novembro na Netflix

 

Baseada no romance de mesmo nome do vencedor do Prêmio Pulitzer Anthony Doerr e estrelada por Mark Ruffalo, Hugh Laurie, Louis Hoffman, o vilão Dark, e a estreante Aria Mia Loberti – que surpreende em seu primeiro papel como atriz – a série é dirigida e produzida por Shawn Levy, escrita por Steven Knight (Peaky Blinders) e, recentemente, teve sua estreia mundial no TIFF, em 10 de setembro.

 

Assista à versão com audiodescrição do trailer de Toda Luz que Não Podemos Ver AQUI

 

 Sinopse:

 

Baseada no livro vencedor do Pulitzer, Toda Luz que Não Podemos Ver é uma minissérie inovadora que acompanha a história da menina cega Marie-Laure e de seu pai, Daniel LeBlanc, que fogem de Paris, ocupada pelos alemães, com um lendário diamante para evitar que ele caia nas mãos dos nazistas. Perseguidos por um oficial da Gestapo que quer se apossar da pedra para benefício próprio, a dupla logo encontra refúgio em Saint-Malo. Lá, eles vão morar com um tio recluso que faz transmissões de rádio clandestinas para a resistência. Nesta cidade à beira-mar, a garota também encontra sua improvável alma gêmea: Werner. Ele é um adolescente recrutado pelo regime de Hitler para rastrear transmissões ilegais e compartilha com Marie-Laure uma ligação secreta, assim como sua fé na humanidade e esperança.

 

Ao entrelaçar as vidas desses dois jovens ao longo de uma década, Toda Luz que Não Podemos Ver fala sobre o extraordinário poder da conexão humana, um farol que pode nos guiar até nos tempos mais sombrios. Com direção de Shawn Levy e roteiro de Steven Knight, a minissérie em quatro partes apresenta as estreantes Aria Mia Loberti e Nell Sutton como a Marie-Laure mais velha e mais nova, respectivamente, e conta com Mark Ruffalo como Daniel LeBlanc, Hugh Laurie como tio Etienne, Louis Hofmann como Werner, Lars Eidinger como Von Rumpel e Marion Bailey como Madame Manec.

 

Sobre TODA LUZ QUE NÃO PODEMOS VER:

 

O best-seller vencedor do Prêmio Pulitzer de Anthony Doerr, Toda Luz que Não Podemos Ver, se tornará uma série épica da Netflix em quatro partes, produzida pela 21 Laps Entertainment de Shawn Levy (O Projeto Adam, Stranger Things, Free Guy, Sombra e Ossos, A Chegada) e escrita por Steven Knight (Peaky Blinders). Levy dirigiu todos os episódios.

 

Shawn Levy, Dan Levine e Josh Barry, da 21 Laps Entertainment, atuam como produtores executivos da série. 21 Laps é a produtora por trás do fenômeno global Stranger Things, vencedor do prêmio PGA, do filme indicado ao Oscar A Chegada, da série de sucesso da Netflix Sombra e Ossos, além dos filmes de sucesso Free Guy e O Projeto Adam. Knight também atua como produtor executivo. Joe Strechay (See, The OA) atua como produtor associado e consultor de acessibilidade.

 

Créditos:

 

Diretor/Produtor executivo: Shawn Levy
Roteirista/Produtor executivo: Steven Knight
Produtores executivos: Dan Levine, Josh Barry
Produtor associado/Consultor de acessibilidade: Joe Strechay
Elenco: Aria Mia Loberti, Mark Ruffalo, Hugh Laurie, Louis Hofmann, Lars Eidinger, Nell Sutton
Data de estreia: 2 de novembro de 2023
Episódios: 4 x 1 hora
Formato: Minissérie
Locais de gravação: Budapeste, Hungria e Saint-Malo, França

 

Sobre o livro:

 

Toda Luz que Não Podemos Ver rapidamente se tornou um fenômeno global quando foi publicado em 2014 e recebeu grande aclamação da crítica, bem como o Prêmio Pulitzer em 2015 e a Medalha Andrew Carnegie de Excelência em Ficção no mesmo ano. Toda Luz que Não Podemos Ver passou mais de 200 semanas na lista dos mais vendidos do New York Times e vendeu mais de 5.7 milhões de cópias na América do Norte em formatos impressos, e-book e áudio, e outras 9.5 milhões de cópias em todo o mundo.

 

www.netflix.com/AlltheLightWeCannotSee

 

Sobre a Netflix

 

A Netflix é um dos principais serviços de entretenimento do mundo. São mais de 238 milhões de assinaturas pagas em mais de 190 países com acesso a séries, filmes e jogos de diversos gêneros e idiomas. Assinantes podem assistir, pausar e voltar a assistir a um título quantas vezes quiserem em qualquer lugar e alterar o plano a qualquer momento.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações: PRESS NETFLIX

#SIGA NO INSTAGRAM
Rocksoulblues no @sesc14bis 

Lançamento do novo álbum do cantor Nasi @oficialnasi 

Vídeo: Jailson /Produção Boomerang Music 

#nasi #rocksoulblues #sesc14bis #boomerangmusic
Hoje (11/04), é aniversário da cantora e compositora Lisa Stanfield @lisajstansfield que completa 58 anos.

#lisastanfield #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (11/04), é aniversário do cantor, compositor e baixista Pit Passarell @oficialpitpassarell da banda Viper @viper_brazil que completa 56 anos.

#pitpassarell #happybirthday #viper #boomerangmusic
Hoje (11/04), é aniversário do cantor e compositor Zeca Baleiro @zbaleiro que completa 58 anos.

#zecabaleiro #happybirthday #MPB #boomerangmusic
Hoje (08/04), é aniversário do cantor e compositor Leoni @leonioficial que completa 63 anos.

Foi integrante da bandas Kid Abelha e Heróis da Resistência.

Sábado e domingo (13 e 14/04), tem show no Sesc Avenida Paulista @sescavpaulista pra comemorar.

#leoni #happybirthday #sescavenidapaulista