New Order volta ao Brasil para três apresentações inéditas

Uma das bandas mais aclamadas de todos os tempos, o New Order, está de volta ao Brasil em novembro. Com uma história de mais de 20 milhões de álbuns vendidos, a banda, formada no início dos anos 80, foi uma das pioneiras da dance music eletrônica e a primeira a unir esse estilo musical ao rock, criando um novo gênero, que passou a ser conhecido como Dance Rock.

 

Formada atualmente por Gilian Gilbert, Bernard Sumner, Stephen Morris, Tom Chapman e Phil Cunningham, a banda se apresenta no dia 28 de novembro em São Paulo, no Espaço das Américas, dia 30 de novembro em Uberlândia, na Arena Sabiazinho, e dia 02 de dezembro em Curitiba, no Live.

 

A turnê brasileira, apresentada pelo Banco do Brasil, é mais uma realização da Move ConcertsOurocard é o meio de pagamento oficial e a Cielo é a plataforma de pagamento digital. Em Curitiba, Itaipava é a cerveja oficial e TNT, o energético oficial.

 

Os ingressos já estão disponíveis para clientes Banco do Brasil e para todos os clientes com cartões Ourocard.

 

Os ingressos para o público em geral já estão a venda no site da livepass.com.br(para os shows em São Paulo e Uberlândia) e em diskingressos.com.br (para o show em Curitiba).

 

Confira as informações sobre venda de ingressos no SERVIÇO abaixo.

 

NEW ORDER

 

O New Order foi formado na Inglaterra por ex-integrantes do Joy Division, Bernard Sumner (vocais, guitarra e sintetizadores), Peter Hook (baixo e sintetizadores) e Stephen Morris (bateria, bateria eletrônica e sintetizadores), depois do fim da banda em 1980.

 

Com a adição de Gilian Gilbert (guitarra e sintetizadores), o grupo ficou conhecido por misturar influências do rock, do synthpop e da música eletrônica, e se tornou uma das bandas mais aclamadas e influentes da década de 1980.

 

A experiência em clubes de Nova York, no início da década de 80, aumentou o conhecimento dos músicos sobre a dance music, que incorporaram elementos do estilo em seu trabalho, trazendo grande notoriedade à banda.

 

Em 1981, com o single “Everything’s Gone Green”, a banda desenvolveu sua sonoridade característica, descrita como uma síntese equilibrada entre pós-punk e experimentalismo com dance music eletrônica.

 

O New Order já vendeu mais de 20 milhões de álbuns. Um de seus maiores sucessos, “Blue Monday”, é o single de 12 polegadas mais vendido de todos os tempos, com mais de 3 milhões de cópias. Tanto por sua música quanto por sua própria casa noturna inaugurada em 1982, The Hacienda, o New Order é um dos nomes mais influentes e revolucionários de todos os tempos no rock e na música eletrônica.

 

Em 2005, a banda ganhou o prêmio “Godlike Genius” (pelo conjunto da obra) da NME Awards e, junto ao Joy Division, foi incluido no UK Music Hall of Fame. Inúmeros artistas admitem ter enorme influência do New Order, como por exemplo os Pet Shop Boys, Moby, Chemical Brothers, Stone Roses, Happy Mondays, Smashing Pumpkins, Primal Scream, The Killers, 808 State, LCD Soundsystem e Arcade Fire, entre outros.

 

Após um hiato entre 1993 e 1998, período no qual os membros participaram de vários projetos paralelos, a banda se reuniu novamente e, em 2001, lançou “Get Ready”, seu primeiro álbum em oito anos. Em 2001, Phil Cunningham (guitarra, sintetizadores) substituiu Gilbert, que havia abandonado o grupo devido a compromissos familiares. Em 2007, com a saída de Peter Hook, fizeram uma nova parada, voltando a se reunir em 2011, com Gilbert de volta e Tom Chapman substituindo Hook no baixo.

 

Em setembro de 2015, a banda lançou seu décimo álbum de estúdio, Music Complete. No próximo dia 22 de setembro o grupo lança seu novo trabalho, o documentário Decades, que mostra cenas ao vivo da banda, além da preparação feita por eles para “So It Goes”, colaboração com Liam Gillick no Manchester International Festival em 2017. De acordo com a Sky Arts, o filme oferece “uma chance rara de entrar no mundo privado da banda, entender a filosofia visual de sua estética e design, além de testemunhar em primeira mão seus processos colaborativos e criativos”.

 

MIDIORAMA ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

#SIGA NO INSTAGRAM
Em julho de 1981, há exatamente 45 anos atrás era lançado o 7° álbum de estúdio da banda JOURNEY @journeyofficial "Escape".

Formação:

Steve Perry – Vocal
Neal Schon – Guitarra-Solo, Backing vocals
Jonathan Cain – Teclados, Guitarra-Base, Backing vocals
Ross Valory – Baixo, Backing vocals
Steve Smith – Bateria, Percussão

Faixas:

01. Don't Stop Believin' (Perry/Cain/Schon) - 4:11
02. Stone in Love (Perry/Cain/Schon) - 4:26
03. Who's Crying Now (Perry/Cain) - 5:01
04. Keep On Runnin' (Perry/Cain/Schon) - 3:40
05. Still They Ride (Perry/Cain/Schon) - 3:50
06. Escape (Perry/Cain/Schon) - 5:17
07. Lay It Down (Perry/Cain/Schon) - 4:13
08. Dead or Alive (Perry/Cain/Schon) - 3:21
09. Mother, Father (Perry/Cain/M. Schon/N. Schon) - 5:29
10. Open Arms (Perry/Cain) – 3:23

#escape #journey #boomerangmusic
Hoje, 31/07, é aniversário do baterista do R.E.M @rem Bill Berry que completa 68 anos.

#billberry #rem #happybirthday #boomerangmusic
Em 31/07/1987, há exatamente 39 anos atrás era lançado nos cinemas dos Estados Unidos o filme The Lost Boys, em português Os Garotos Perdidos.

Filme dirigido por Joey Schumacher.

No elenco temos Diane Wiest, Jason Patric, Corey Haim, Corey Feldman, Jami Gertz, Kiefer Sutherland  e Alex Winter.

Filmaço que reuniu terror, comédia e aventura e que virou um clássico.

Destaque também na trilha sonora que possui Echo and the Bunnymen, Lou Gramm, Gerald MCMann, Tim Cappello e Roger Daltrey.

Lista de faixas

" Good Times " de INXS e Jimmy Barnes – 3:49
" Perdido nas Sombras " de Lou Gramm – 6:17
" Don't Let the Sun Go Down on Me " de Roger Daltrey – 6:09 (Elton John/Bernie Taupin)
" Impondo a Lei " por INXS e Jimmy Barnes – 4:24
" People Are Strange " de Echo & The Bunnymen – 3:36
" Chore, Irmãzinha (Tema de Os Garotos Perdidos) " por Gerard McMann – 4:03
" Power Play " de Eddie & the Tide – 3:57
" Eu ainda acredito " por Tim Capello – 3:42
" Beauty Has Her Way " por Mummy Calls – 3:56
" Para o choque da senhorita Louise " por Thomas Newman – 1:21

#thelostboys #boomerangmusic
Em 30/06/1996, há exatamente 30 anos atrás era lançado o 3° e último álbum de estúdio da banda Sublime @sublime 

Sublime

Bradley Nowell – vocal principal, guitarra, sintetizador
Eric Wilson – baixo, vocais de apoio, sintetizador
Bud Gaugh – bateria, sintetizador

Tracklist 

Garden Grove
What I Got
Wrong Way
Same In The End
April 29, 1992 (Miami)
Santeria
Seed
Jailhouse
Pawn Shop
Paddle Out
The Ballad Of Johnny Butt
Burritos
Under My Voodoo
Get Ready
Caress Me Down
What I Got (Reprise)
Doin’ Time

#Sublime #boomerangmusic
Em 30/07/1996, há exatamente 30 anos atrás era lançado o álbum "Unplugged MTV" da banda Alice In Chains @aliceinchains 

Integrantes:

Banda

Layne Staley - vocal, violão rítmico em "Angry Chair"
Jerry Cantrell - violão solo, vocal
Mike Inez - baixolão, violão rítmico em "Killer is Me"
Sean Kinney - bateria

Participações

Scott Olson - violão, baixo em "Killer is Me"

Tracklist:

1 Nutshell 4:58
2 Brother 5:27
3 No Excuses 4:57
4 Sludge Factory 4:36
5 Down In A Hole 5:46
6 Angry Chair 4:36
7 Rooster 6:41
8 Got Me Wrong 4:59
9 Heaven Beside You 5:38
10 Would? 3:43
11 Frogs 7:30
12 Over Now 7:12
13 Killer Is Me 5:23

#aliceinchains #Unpluggedmtv #boomerangmusic
Hoje, 30/07, é aniversário da cantora e compositora Kate Bush @katebushmusic que completa 68 anos.

#katebush #happybirthday #boomerangmusic
Em 29/07/1983, há exatamente 43 anos atrás era lançado nos cinemas dos Estados Unidos o filme Férias Frustradas.

Dirigido por Harold Ramis (aquele mesmo ator de Os Caça Fantasmas).

Filme de comédia estrelado por Chevy Chase, Beverly D' Angelo, Anthony Michael Hall e grande elenco.

Nostalgia total, Sessão da Tarde.

#feriasfrustradas #boomerangmusic
Em 29/07/1988, há exatamente 38 anos atrás era lançado nos cinemas dos Estados Unidos o filme de drama Cocktail.

Estrelando Tom Cruise, Bryan Brown, Elisabeth Shue, Lisa Banes, Kelly Lynch, and Gina Gershon, Cocktail traz o ambicioso bartender Brian Flanagan que tenta fazer sucesso em New York City e na  Jamaica ganhando dinheiro e status.

Dirigido por Roger Donaldson

#cocktail #boomerangmusic #tomcruise