NIE MYER lança clipe de COD REIS feat. Emanuelle Araújo

O NIE MYER lança o videoclipe da música , COD REIS, canção recentemente disponibilizada nas plataformas de streaming que conta com a parceria e participação de Emanuelle Araújo nos vocais.

 

O processo de composição veio com a ideia de misturar elementos eletrônicos com instrumentos da cultura brasileira, trazendo o berimbau como principal referência. Convidamos a Emanuelle Araújo para criar e cantar as melodias numa conexão das nossas raízes Afro-brasileiras através das saudações aos Deuses Africanos.

 

Um desfile de cânticos aos Deuses da natureza no dialeto IORUBÁ.

 

Uma produção em conjunto com o coletivo TR3TA.

 

Para dar vida a esta canção convidamos o diretor Cadu Oliveira, que teve a difícil missão de criar a estética visual para a seguinte descrição:

 

Numa terra desolada reside a semente da esperança. Com a música e a dança ela recria e procria vida, renovando com energia, destruindo a desolação e criando sobre ela o novo ambiente orgânico e colorido.

 

Baseado em animação 3D e utilizando simulações, o vídeo traz uma mensagem positiva que nada se perde, tudo se transforma e a natureza se adapta e cresce mesmo nas condições mais difíceis. Uma ode à esperança nos dias difíceis que estamos vivendo.

 

O NIE MYER é a junção  do DJ  Anderson Noise,  Lelo Zaneti ( Skank ) e Henrique Portugal ( Skank ).

 

Assista aqui o videoclipe – COD REIS https://youtu.be/gLXhR_hCw9Q

 

Ficha técnica: 

 


Diretor do Videoclipe – Cadú Oliveira

Artista – NIE MYER feat. Emanuelle Araújo

Produção musical – Nie Myer e TR3TA

 

Gravadora – Transa Records

 

Ouça aqui: https://linktr.ee/niemyer

 

 

 

Com informações: Helena Guttenberg