NJOMZA traz amor e reconciliação em clipe de “Love Again”

Faixa está no EP “STAGES”, que reflete os estágios do fim de um relacionamento

 

A cantora e compositora NJOMZA lança o divertido clipe de “Love Again”, faixa que está no EP “STAGES”, seu projeto mais pessoal e sincero até agora: uma coleção de canções sobre o processo do luto após o fim de um relacionamento. O vídeo mostra a artista como uma terapeuta, atendendo diversos casais com problemas conjugais e encontrando uma solução simples para que aprendam a amar novamente.

 

Assista ao clipe de “Love Again”: https://www.youtube.com/watch?v=ej6LPK0Ps8k 

 

Ouça “STAGES”: https://music.empi.re/stages 

 

Com inspirações que vão da dance music ao R&B dos anos 90, ela está pronta para conquistar ainda mais o público do Brasil e mostrar por que é uma das artistas mais promissoras do pop atual.

 

“‘STAGES’ traz as diferentes emoções que vêm junto de uma separação. Se num segundo você sente falta, no próximo está se perguntando como já esteve com aquela pessoa. Não há uma maneira ‘certa’ de se sentir e às vezes você sente tudo ao mesmo tempo”, conta NJOMZA, que fez de cada música um desses estágios.

 

Alguns deles são a busca por amor próprio em “Emotional”, que ganhou um dance video coreografado pelos brasileiros Caco Aniceto (do ballet de Gloria Groove) e Karla Souza; o amor pós-pandêmico de “Over You”, com Louis The Child, até reconhecer que esteve em um relacionamento ruim em “Clown”.

 

Assista ao dance video brasileiro de “Emotional”: https://youtu.be/kmFJHcX62zI 

 

Assista ao lyric video “Over You” feat. Louis The Child: https://youtu.be/l220iHIXVjE 

 

Assista ao clipe “Clown”: https://youtu.be/iVy5qrAZVlg 

 

Assim como Rita Ora e Dua Lipa, NJOMZA é filha de albaneses. Nascida na Alemanha e criada em Chicago, ela sempre foi influenciada por sua diversa formação cultural e sua paixão pela sonoridade dos anos 90. Começou a se destacar postando na internet covers de artistas como Kid Cudi e Mac Miller, que a contrataria como a primeira artista de seu selo. NJOMZA participou da faixa “Planet God Damn” do último disco aclamado do saudoso rapper, “The Divine Feminine”, em 2016, e no ano seguinte lançou seu próprio álbum de estreia, “Sad For You”, que chamou a atenção de nomes como Skrillex e Fki 1st. Em 2018, viria o EP “Vacation”, que a levou a palcos americanos e internacionais.

 

Como compositora, NJOMZA já colaborou com estrelas como Ariana Grande (nos hits “7 rings” e “thank u, next”) e Luísa Sonza. Com uma identidade que atualiza a atmosfera do R&B noventista com produção e composição modernas, seu trabalho solo tem mais de 50 milhões de streams e foi reconhecido por mídias importantes como Billboard, MTV, NPR e SPIN.

 

“STAGES” está disponível em todas as plataformas através da EMPIRE, selo referência global em música urbana e responsável por lançamentos de artistas como Fireboy DML, Money Man, Key Glock, VEDO, Kizz Daniel e Tink.

 

Tracklist:

 

  1. Emotional
  2. Love Again
  3. Over You (ft. Louis The Child)
  4. Not Sorry
  5. Forget Me
  6. Ouch
  7. Clown

 

Siga NJOMZA: 

SITE / SPOTIFY / YOUTUBE / INSTAGRAM / TIKTOK / TWITTER / FACEBOOK

 

Siga EMPIRE: 

SITE / INSTAGRAM / TWITTER / FACEBOOK

 

 

ASSISTA “LOVE AGAIN”

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações: BUILD UP MEDIA

#SIGA NO INSTAGRAM
Hoje (23/02), é aniversário do cantor e compositor Wilson Simonal que completaria 86 anos.

Um dos maiores nomes da música popular brasileira.

E quando pinta saudade de ouvir os clássicos, ainda bem que temos o show "O novo Baile do Simonal", com @wsimoninhaoficial e Max de Castro @maxdecastrooficial 

#wilsonsimonal #happybirthday
@colinhay @midiorama
Hoje (19/02), é aniversário da jovem atriz Millie Bob Brown @milliebobbybrown que completa 20 anos.

#milliebobbybrown #boomerangmusic #happybirthday #strangerthings