No “tour” de suas descobertas, Bryan Behr chega a São Paulo com “Minha Saudade tem um Nome”

Versão voz e violão do single está disponível em todos os aplicativos de música com clipe gravado no vão livre do Masp

 

Assista agora: https://www.youtube.com/watch?v=1-knKc1O8e0

 

 

Bryan Behr vem cantando e encantando em uma série de lançamentos em voz e violão. Gravando em lugares representativos para ele e suas letras, o cantor lança nesta quarta-feira, 22 de abril, a releitura de “Minha Saudade tem um Nome”, deixando o sul e seu estado natal, Santa Catarina, para apresentar o urbano e suas cores em vídeo gravado em um dos mais importantes pontos turísticos da Avenida Paulista, coração de São Paulo, o Masp.

 

A canção, assim como todas as composições de Bryan, representa uma passagem importante da vida do cantor. “Minha Saudade tem um Nome” representa o sentimento do cantor em sua primeira visita a São Paulo, quando a cidade grande, com sua correria, assustou o cantor que, a princípio não se identificou com a cidade. O Vídeo explora essa mistura de sentimentos trazendo a o urbano, seus arranha-céus e grafites moldando perfeitamente o retrato de Bryan e sua canção com letra saudosa.

 

Além de São Paulo com “Minha Saudade tem um Nome”, Bryan Behr já passou por sua cidade natal, Brusque, na versão Voz e Violão de “Livia”, Imbituba (SC) com “Quadro de Vidro” e Florianópolis com “Eu te Amo”. Todos os vídeos já disponíveis nos aplicativos de música. No próximo vídeo “Bem que me Avisei”, que será divulgado dia 6 de maio, Bryan retorna a São Paulo para mostrar outros lados da cidade e suas novas percepções.

 

Sobre Bryan Behr

 

Nascido em Santa Catarina, Bryan William de Souza já estava predestinado a ser cantor. Uma colega de colégio que gostava de ler a mão dos amigos profetizou: “Você vai ser artista e se chamará Bryan Behr”. Anos depois, quando foi chegada a hora de, iniciar sua carreira, o cantor não teve dúvidas, esse seria seu nome.

 

Com apenas dois anos de carreira, vem emocionando e “cantando estórias” da sua vida através de suas músicas com melodias e letras marcantes, frutos de seu estilo musical livre, sem amarras. A sonoridade de  suas  músicas  vem  de  um  caldeirão  de  referências  de diversos  gêneros  como  folk,  pop,  rock, MPB.

 

Em 2018 lançou seu primeiro EP acústico “Da Cor do Girassol” e em 2019 já estava assinando seu contrato com a GTS e Universal Music Brasil por onde lançou seu segundo trabalho “EP 2019”. Com mais de 150 composições, teve a difícil missão de escolher apenas 11 para entrar em seu primeiro álbum “A Vida é Boa, lançado em janeiro de 2020.

 

Com cerca de 150 mil ouvintes mensais no Spotify, 40 mil inscritos e 3 milhões de visualizações no Youtube, o estreante já coleciona uma legião de fãs apaixonados.

 

www.universalmusic.com.br

 Universal Music Brasil :: Departamento de Imprensa e Comunicação / PR

 

Assessoria de imprensa Bryan Behr- Novità Comunicação Estratégica