Noise Music orgulhosamente anuncia o retorno da lenda do Techno Japonês, MR. Ken Ishii, com o EP ‘Double Knockout’

Ken Ishii – Double Knockout [Noise Music 126]

 

Depois de 15 Anos o primeiro selo de techno no brasil Noise Music orgulhosamente anuncia o retorno da lenda do Techno Japonês, MR. Ken Ishii, com o EP ‘Double Knockout’ que conta com remix de Anderson Noise.

 

Ken Ishii foi influenciado pelo techno de Detroit, teve seu primeiro lançamento no selo Plus 8 de Richie Hawtin. Ele compôs a música para as cerimônias de abertura dos Jogos Olímpicos de Inverno de 1998 em Nagano. “Creation the State of Art” foi usado no terceiro nível do videogame Rez de 2001, e algumas faixas da trilha sonora do jogo LSD foram produzidas por Ishii. Sua faixa “Let It All Ride” também foi usada no videogame PlayStation Portable, Lumines II.

 

Seu videoclipe para “Extra” (dirigido por Koji Morimoto) ganhou o Melhor videoclipe de dança do ano pela MTV Europa em 1997.

 

 

Declaração de Ken Ishii sobre este lançamento:

 

“Double Knockout” é minha nova faixa para Noise Music, o selo de longa data fundado por Anderson Noise de Belo Horizonte. Este é o segundo lançamento meu na gravadora e o primeiro foi na verdade um EP em colaboração com o próprio Anderson, intitulado ‘Vale Tudo / Tudo Vale’ em 2006, que foi inspirado na experiência da minha turnê brasileira e na amizade com ele. Estou muito feliz por trabalhar com o velho amigo no lado oposto da terra novamente após 15 anos e ansioso para fazer mais colaboração com ele no futuro.”

 

Plataformas de Streaming e Lojas Digitais:  https://linktr.ee/noisemusic

 

 

 

 

 

 

Com informações: HELENA GUTTENBERG ASSESSORIA DE IMPRENSA