Normani se junta a Ariana Grande na turnê mundial “Sweetener”

Normani se juntará a Ariana Grande na primeira etapa da “The Sweetener World Tour”, que começará nos Estados Unidos no dia 18 de março em Albany, NY, e continuará até 18 de junho em Nova York, no Madison Square Garden. Os ingressos estão disponíveis aqui.

 

Normani começou a “ganhar 2018” (segundo a Billboard) quando lançou seu primeiro single solo de sucesso “Love Lies”, com Khalid, no início deste ano. Alcançando seu primeiro #1 como artista solo com “Love Lies” em setembro, ela ocupou o primeiro lugar no Top 40 de rádio nos EUA por duas semanas consecutivas e passou 36 semanas no Hot 100 da Billboard (#10).

 

Normani “continua a provar sua destreza como estrela solo” (Rolling Stone), com sua recém-lançada colaboração com Calvin Harris que apresenta duas faixas, “Checklist”, com WizKid, e “Slow Down”, que, juntas, alcançaram mais de 10 milhões de streams na primeira semana e “são amostras para que os vocais de Normani tomem os holofotes” (MTV). As duas faixas com Calvin Harris são as mais recentes de Normani dentro de uma impressionante lista de colaborações que a artista lançou este ano.

 

Em uma reportagem do The Fader esse ano, eles afirmaram que “a lista de pessoas fazendo fila para trabalhar com ela é insanamente impressionante”. Além de Calvin Harris e Khalid, essa lista de colaboradores também inclui Quavo (“Swing” feat. Davido), Jessie Reyez e Kehlani (“Body Count” Remix). Recentemente, Normani foi indicada como “Melhor Artista Revelação” no Soul Train Awards deste ano.

 

Na última semana, ela foi o primeiro rosto da série de capas digitais da Paper Magazine. No artigo de capa, a Paper declarou: “Normani é o próximo nome que será conhecido por todos”. Confira o artigo completo e veja as impressionantes fotos tiradas por Charlotte Rutherford (Rihanna, Khalid): http://www.papermag.com/normani-takeover-2616109365.html

 

Assessoria de Imprensa – Sony Music

#SIGA NO INSTAGRAM
Hoje, 17/01, é aniversário da cantora e compositora Susanna Hoffs @susannahoffsofficial que completa 67 anos 

Co fundadora da banda The Bangles @officialthebangles 

#susannehoffs #happybirthday #boomerangmusic
Hoje, 17/01, é aniversário da cantora e compositora Simone Simons @simonesimons que completa 41 anos.

Vocalista da banda Epica @epicaofficial 

#simonesimons #happybirthday #boomerangmusic
Hoje, 16/01, é aniversário do compositor e multiinstrumentista Johnny Boy @cjohnnyboy 

Baixista da banda IRA!

#johnnyboy #happybirthday #boomerangmusic
Hoje, 16/01, é aniversário da cantora e compositora Sade @sade que completa 67 anos.

#Sade #happybirthday #boomerangmusic
Em 14/01/1985, há exatamente 41 anos atrás era lançado 3° álbum de estúdio do cantor e compositor John Fogerty @johnfogerty "Centerfield".

Track Listing:

1. The Old Man Down the Road - John Fogerty (3.33)
2. Rock and Roll Girls - John Fogerty (3.26)
3. Big Train from Memphis - John Fogerty (2.58)
4. I Saw It On TV - John Fogerty (4.2)
5. Mr. Greed - John Fogerty (4.09)
6. Searchlight - John Fogerty (4.28)
7. Centerfield - John Fogerty (3.51)
8. I Can't Help Myself - John Fogerty (3.13)
9. Vanz Kant Danz - John Fogerty (5.3)

#johnfogerty #centerfield #boomerangmusic
Em 14/01/1980, há exatamente 46 anos atrás era lançado o 7° álbum de estúdio da banda Rush @rush "Permanent Weaves".

Line-up:

Geddy Lee (vocals, bass, keys)
Alex Lifeson (guitars)
Neil Peart (drums)

Track list:

	1.	The Spirit Of Radio
	2.	Freewill
	3.	Jacob’s Ladder
	4.	Entre Nous
	5.	Different Strings
	6.	Natural Science

#permanentwaves #rush #rushband #geddylee
Hoje, 14/01, é aniversário do guitarrista da banda Black Label Society, Mr. Zakk Wylde @zakkwyldebls que completa 59 anos.

#zakkwylde #happybirthday #boomerangmusic
Hoje, 14/01, é aniversário do cantor, compositor e vocalista da banda Foo Fighters @foofighters Dave Grohl que completa 57 anos.

Foi baterista da banda Nirvana

#davegrohl #happybirthday #boomerangmusic