Noturnall estreia novo single ”Reset the Game”

A música é o primeiro lançamento do novo disco de inéditas 

 

Recentemente, o quarteto de metal progressivo Noturnall lança exclusivamente pelo Youtube da banda a música ‘Reset the Game’, faixa que estará presente no próximo álbum de músicas inéditas, ‘Cosmic Redemption’ com lançamento previsto para o segundo semestre.

 

Bom… Estamos oficialmente de volta ao “Jogo”! E essa é uma música que expressa exatamente essa sensação de liberdade, de estar finalmente livres pra poder fazer o que amamos, após tanto tempo encarcerados numa jaula.” – comenta o vocalista, Thiago Bianchi.

 

Thiago ainda afirma que além de ser uma das músicas mais brutais da banda até aqui, exalta também o espírito de equipe que a banda vem vivendo nesse último disco e o quanto isso se reflete nessa faixa.

 

“O incrível trabalho de guitarra e de composição da faixa de Mike Orlando, a velocidade e precisão de Henrique Pucci, a base sólida na mensagem da letra de Saulo Xakol, a força de vontade e de companheirismo de nosso empresário Maurício Tarrago, a segurança a dedicação de nossos fãs, com certeza abriram o caminho para uma das interpretações de voz mais honestas que já compus em minha vida e ilustra exatamente o momento em que tanto almejei para que essa formação chegasse… à harmonia total dentre a família Noturnall.” – acrescenta o vocalista.

 

A arte do single ficou a cargo do já antigo parceiro da banda, Carlos Fides.

 

Fides e eu chegamos nessa ideia de arte justamente falando sobre o fato de a mensagem dessa música ser a mudança. E o que representa mais a mudança do que Shiva, um dos deuses supremos do hinduísmo, conhecido também como “o destruidor e regenerador” da energia vital.”

 

Pois a letra é justamente sobre isso, sobre o quanto ainda teremos que mudar para alcançar algo de fato superior e nos encontrarmos de fato enquanto espécie, ou seja, deixar o antigo, para abraçar o novo e isso demanda coragem de fazer o que tem que ser feito. – afirma Thiago.

 

Então ficou claro que seria a hora da Jurará,figura “imortal” e mascote da banda e que ilustra todas as capas da Noturnall, incorporar Shiva e nos ajudar nessa nova fase de criação da banda. Devo admitir que esse é um dos trabalhos mais diretos e corajosos que já vi de Fides. Sou fã demais dele!” – completa.

 

Outra grande parceria no disco é de Pablo Greg, um dos arranjadores mais talentosos com quem a banda teve o prazer de trabalhar. Tenho que agradecer meu grande amigo Edu Falaschi por tê-lo apresentado ao mundo! Seus arranjos de orquestra para essa faixa são de outro planeta e posso dizer sem sombra de dúvidas que esse é apenas o primeiro de muitos trabalhos que ainda faremos juntos! – comenta Thiago.

 

“Essa faixa também é uma homenagem a nosso público! E não poderia ser num momento melhor, uma vez que estaremos na estrada a partir do fim de Abril agora, com nossos amigos do SHAMAN, numa turnê pelo Brasil!
E isso é um presente, não só para os amantes desse estilo tão incrível que nosso país é pioneiro, mas também para os verdadeiros heróis Metal Brasileiro, que é o público, que nunca o abandona!”
– comenta o baixista Xakol

 

Reset the Game‘ foi gravada no “Fusão VM&T Studios” em São Paulo, pelo próprio Thiago Bianchi e também no “Sonic Stomp Studios”, em Nova Iorque, por Mike Orlando. A produção também é assinada por ambos, já conhecidos produtores da cena “metálica” mundial. A mix e master, ficaram a cargo de Thiago Bianchi, com a colaboração de Henrique Pucci.

 

A direção e pós-produção do vídeo ficou a cargo de Kauê O. Commi e  co-direção, do vocalista, Thiago Bianchi, ainda com imagens do também diretor e parceiro da banda ,Daniel Mazza.

 

A faixa sairá pela gravadora “Atração”, no Brasil, com seu lançamento no resto do mundo ainda em fase de negociações.

 

Link pro Vídeo:    https://youtu.be/gvI56yKvGy8 

 

Links:

 

www.noturnall.com

www.twitter.com/noturnall

www.facebook.com/noturnall

 

www.instagram.com/noturnall

 

 

www.youtube.com/noturnallofficial

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações: Adriana Baldin – Assessoria de Imprensa

#SIGA NO INSTAGRAM
Hoje, 20/06, é aniversário do cantor e compositor Lionel Ritchie @lionelrichie que completa 77 anos.

#lionelrichie #happybirthday #boomerangmusic
Hoje, 20/06, é aniversário do saudoso cantor, compositor e vocalista do The Beach Boys @thebeachboys Mr. Brian Wilson @brianwilsonlive que completaria 84 anos.

Falecido em 11/06/2025

#brianwilson #happybirthday #thebeachboys #boomerangmusic
Hoje, 20/06, é aniversário do compositor, baixista e produtor Michael Anthony @mad_anthony_bassman que completa 72 anos.

Foi integrante da banda Van Halen @vanhalen 

#michaelanthony #happybirthday #boomerangmusic
Em 20/06/1989, há exatamente 37 anos atrás era lançado o 3° álbum de estúdio da banda Faith No More “The Real Thing”.

Integrantes:

Mike Patton (vocals)
James Martin (guitars)
Roddy Bottum (keyboards)
Bill Gould (bass)
Mike Bordin (drums)

Track list:

	1.	From Out of Nowhere
	2.	Epic
	3.	Falling to Pieces
	4.	Surprise! You’re Dead!
	5.	Zombie Eaters
	6.	The Real Thing
	7.	Underwater Love
	8.	The Morning After
	9.	Woodpecker from Mars

#faithnomore #therealthing #mikepatton #jamesmartin #roddybottum 
Em 20/03/1983, há exatamente 43 anos atrás era lançado o single The Tropper, do 4° álbum de estúdio da banda Iron Maiden @ironmaiden "Piece Of Mind".

Iron Maiden 

Bruce Dickinson – vocal
Dave Murray – guitarra
Adrian Smith – guitarra, vocal de apoio
Steve Harris – baixo, vocal de apoio
Nicko McBrain – bateria

#thetropper #IronMaiden #boomerangmusic #pieceofmind
Em 19/06/1981, há exatamente 45 anos atrás era lançado nos cinemas dos Estados Unidos o filme Superman II, a aventura continua.

Dirigido por Richard Lester

Estrelando Christopher Reeve, Gene Hackman, Margot Kidder e grande elenco.

#supermanII #boomerangmusic
Em 19/06/1981, há exatamente 45 anos atrás era lançado o 4° álbum de estúdio da banda Siouxie and The Banshees @siouxsieandthebanshees "Juju".

Integrantes:

Siouxsie Sioux: vocal, guitarra na música "Sin in My Heart"
Steven Severin: baixo
Budgie: bateria, percussão
John McGeoch: guitarra

Tracklist

Side A:
1. Spellbound
2. Into The Light
3. Arabian Knights
4. Halloween
5. Monitor

Side B:
1. Night Shift
2. Sin In My Heart
3. Head Cut
4. Voodoo Dolly

#juju #siouxieandthebanshees #boomerangmusic
Em 19/06/1987, há exatamente 39 anos atrás era lançado nos cinemas dos Estados Unidos o filme Roxanne.

Comédia dirigida por Fred Schepisi e estrelada por Steve Martin, Daryl Hannah e Shelley Duvall

No filme, C.D. Bales é um bombeiro espirituoso, inteligente e corajoso. Dono de um nariz avantajado, ele desiste de conquistar Roxanne, a garota de seus sonhos, e decide tentar juntá-la ao seu tímido subordinado.

Filme maravilhoso 

#roxanne #boomerangmusic #happybirthday