Nova geração do Pop Nacional, Carol Porto lança o single “Me Perdi”

Lançada pelo selo JOINT, artista apresenta canção que promete embalar os casais apaixonados

 

Faça aqui o Pré-save

 

No dia 14 de março de 2023, a cantora e compositora potiguar Carol Porto lança seu novo single “Me Perdi”. Após quase 1 ano e meio de hiato, a artista chega em 2023 no clima de recomeço, em uma fase com mais constância, mais determinação, mais compromisso e mais maturidade. Com carreira iniciada em 2020, Carol Porto, já conta no currículo com os singles “Já é Tarde” e “Axé”, e “Voos”, seu primeiro EP. Lançado pelo selo JOINT, “Me Perdi” busca passar a mensagem de que, apesar de vivermos planejando a nossa vida para as coisas acontecerem exatamente como a gente gostaria, nada está nas nossas mãos, principalmente, quando criamos uma conexão com alguém em um momento que achamos nada favorável.

 

“Quando a química acontece é porque tem que acontecer. É preciso se entregar ao presente e se permitir viver o amor e tudo que ele nos proporciona. Eu espero que o público receba como um abraço, se identifique com a letra, se deixe levar pela melodia e que vivam muitos momentos bons, de muita conexão, com “Me perdi” na trilha sonora.”, diz Carol.

 

Para a artista, a democratização da música possibilitou artistas independentes a se mostrarem cada vez mais e terem mais espaço, além de se tornarem inspiração para outros artistas.

 

Sobre os planos para este ano, Carol aposta alto com confiança. “23 é o meu número da sorte. Entrei neste ano com a cabeça focada em elevar o meu patamar como artista e profissional. Quero me tornar mais madura nos palcos, nas composições e nas minhas escolhas. Tô pronta pra ousar nos sonhos e ainda mais nas realizações”, afirma.

 

Confira a letra de “Me Perdi”:

 

“Tudo entre a gente

É tão bom e a gente sente

Essa vontade louca de se dar

Não tem pra quê parar

 

Foi tão de repente

Nosso beijo deixou quente

Nosso corpo se entende

Então deixa como tá

 

Tudo fica tão pequeno

Quando tem nós dois

Em todo lugar

O teu jeito me apaixona

Sem drama,me engana

Me ganha no samba, na cama

Caramba, tem como não pirar?

 

REFRÃO

Me perdi no seu olhar

E agora eu quero mais

Gostei da nossa química

Me perdi no teu olhar

Que eu nem me lembro mais

Que eu devo me blindar

 

Tudo fica tão pequeno

Quando tem nós dois

Em todo lugar

O teu jeito me apaixona

Sem drama, me engana

Me ganha no samba, na cama

Caramba, tem como não pirar?”

 

Ficha técnica — “Me perdi”

 

Composição: Carol Porto / Dudu Kaplan / Henrique Pernambuco / Junior Neves

Arranjo: Dudu Kaplan / Henrique Pernambuco

Bateria: Junior Neves

Percussões: Dudu Kaplan / Junior Neves

Violão: Dudu Kaplan

Teclados e synths: Ed

Baixo synth: Ed

Mix e master: Junior Neves

Capa e contra capa: Gustavo Arbs

Gravado no Estúdio Playground, RJ

Realização: JOINT

 

SOBRE CAROL PORTO

 

Em 2020, Carol Porto, cantora e compositora potiguar, iniciou sua carreira com o lançamento de “Já é Tarde”, seu primeiro single. Nele, a cantora e compositora já demonstrava sua facilidade para escrever, principalmente, sobre relações. “Axé”, música que precede o lançamento de “Voos”, seu primeiro EP, apresenta uma nova faceta, alegre e carnavalesca, que faz o corpo se deixar levar pelo suingue do bloco da rua. A alegria e entusiasmo de “Axé” são acompanhados de sentimentos diferentes à medida que o EP se desenrola. As produções das faixas, que passeiam entre a MPB e o R&B, chegando ao chill pop e reggaeton, dão vida, cor e som a “Voos“, em comunhão com letras que clamam por amor, paz e, especialmente, liberdade. O EP tem produção musical de Julio Raposo e JOINT, selo que lança o próximo single de Carol, “Me Perdi”.

 

SOBRE A JOINT

 

A JOINT surge da necessidade de nos comunicarmos com o mundo através da arte, e principalmente, da música. Desde 2019, ano de sua fundação, já lançou mais de 100 músicas nas plataformas digitais, alcançando mais de 25 milhões de plays, e vem acompanhando artistas como YOÙN, BIAB, Carlos do Complexo, Muse Maya, Melly, CASTELLUCCI, Carol Porto, Gibi, HUD e TDL. Através da JOINT, talentos embrionários têm a chance de construir, musical e visualmente, suas concepções artísticas.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações: LUPA COMUNICAÇÃO

#SIGA NO INSTAGRAM
@colinhay @midiorama
Hoje (19/02), é aniversário da jovem atriz Millie Bob Brown @milliebobbybrown que completa 20 anos.

#milliebobbybrown #boomerangmusic #happybirthday #strangerthings
Hoje (19/02), é aniversário do cantor, compositor e ator Evandro Mesquita @evandromesquita que completa 72 anos.

Vocalista da banda Blitz @blitzoficial 

#evandromesquita #Blitz #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (19/02), é aniversário do cantor e compositor Seal @seal que completa 61 anos.

Um dos maiores nomes da música pop.

#seal #happybirthday #boomerangmusic
Se preparem que em agosto vai rolar o Australian Connection Festival @australianconnectionfestival com grandes bandas da Surf Music 

Hoodoo Gurus @hoodoogurus_official 
GangGajang @ganggajang 
SpyS 

Em breve passamos mais informações pra vocês!!

#hoodoogurus #australianconnectionfestival #Surfmusic #boomerangmusic
Lançado em 1984, o filme Footloose completa 40 anos.

O filme conta a história do recém-chegado de Chicago, o jovem Ren McCormak fica frustrado quando descobre que a pequena cidade do interior para a qual se mudou proíbe a dança e a música pop. Com a ajuda de seu novo amigo Willard e da adolescente rebelde Ariel, ele enfrenta uma árdua batalha para mudar a situação local. Mas o reverendo Shaw Moore, pai de Ariel, acaba se transformando em um grande obstáculo.

Dirigido por Herbert Ross e que conta com Kevin Bacon @kevinbacon Lori Singer, Sarah Jessica Parker @sarahjessicaparker John Lithgow e Diane West no elenco.

Clássico dos anos 80.

#footloose #boomerangmusic #40years
Hoje (17/02), é aniversário do compositor, guitarrista e vocalista da banda Green Day @greenday Billie Joe Armstrong @billiejoearmstrong que completa 52 anos.

#billiejoearmstrong #happybirthday #boomerangmusic #greenday