Nova integrante do time de compositores da Warner Chappell, Gabriella Di Grecco vive novo momento na carreira
Co-protagonista do sucesso argentino “Bia”, série musical da Disney, Gabriela tem, apenas no Spotify, mais de 7 milhões de reproduções únicas em canções cantadas por ela.
Gabriella Di Grecco, a vilã de “O Coro: Sucesso, Aqui Vou Eu”, da Disney, tem explorado novos horizontes em sua carreira artística. Recentemente, ela anunciou sua incursão no mundo da composição musical, trazendo sua criatividade também para este novo universo. Com um convite para integrar o corpo de compositores da Warner Chappell, Gabriella embarcou com tudo nessa nova oportunidade.
Tido como o braço de composição da Warner Music Group, a Warner Chappell abriu as portas para a atriz colaborar com compositores já estabelecidos no ramo, incluindo os profissionais do 48k Estúdio, responsáveis por produzir sucessos para artistas como Michel Teló e Whindersson.
Com uma formação musical mais inserida no jazz, e também no rock, a artista começou a compor para si mesma, refletindo sua estética, gostos e pensamentos em suas criações musicais. Agora, como compositora para outros artistas, a atriz e cantora se vê imersa em um processo de adentrar a mente e o universo de diferentes personalidades, traduzindo sua essência em forma de poesia e som.
Entre sua nova jornada como compositora e sua carreira no audiovisual, existem semelhanças marcantes. Assim como um intérprete precisa se desprender de si mesmo para dar vida a personagens com universos próprios, ela agora tem a chance de dar vida e contar outras histórias através da música.
Vale lembrar que a segunda temporada da obra de Miguel Falabella, “O Coro”, que foi confirmada antes mesmo do lançamento da primeira, já teve suas gravações concluídas e deve estrear ainda no segundo semestre deste ano!
Com informações: Assessoria de Imprensa Bruna Brandão