Nova MPB: Bárbara Silva lança o single “Você Se Espelhou Em Mim”

Em seu segundo single de 2023, a cantora e compositora brasiliense Bárbara Silva é novamente romântica, apaixonada. A novidade é “Você Se Espalhou Em Mim”, canção moldada pela MPB, com toques de leveza e intensidade, e elementos sonoros de beats e lo-fi. Com produção musical de Aloizio Lows, a música já está disponível em todos os aplicativos de streaming e em clipe no Youtube.

 

“Você Se Espalhou Em Mim” enaltece a paixão, as sensações de estar apaixonado. Bárbara descreve que a canção é sobre o “desabrochar de uma paixão. Sobre a sensação de estar apaixonado. O fogo, a calmaria, o mistério, a intensidade. É a entrega, o medo, a felicidade em si. A gente se perceber em relação ao outro. É se perder para se encontrar. Uma mensagem poética e intensa como o mar.”

 

A letra e a melodia têm uma história curiosa quanto ao momento de composição. “Fiz uma viagem de carro até Itacaré na Bahia. Foi feita na praia, inspirada na praia, no amor, na aventura. O mar me inspira muito. Fiz outras canções nessa mesma semana. Mas essa foi daquelas mais inteiras, de letra que parece que nasce pronta.”, diz Bárbara.

 

Sobre a sonoridade do single, ela também comenta: “Eu queria trazer malemolência. A influência da MPB, com leveza e intensidade. Retratar no canto e em toda a sonoridade a sensação de praia, da Bahia, inclusive. A produção é do Aloizio Lows. E ele teve muito cuidado em manter esses elementos. Aliás, ele trabalhou nesse single com muito cuidado mesmo. Então, tem muita melodia, voz, beat e lo-fi. Que inspire muitos amores e o carnaval, inclusive.”

 

“Essa música fala de paixão, de amor, do encontro com esses sentimentos. Espero que inspire ou retrate muitos amores, que as pessoas se identifiquem. Acho que é muito interessante essa canção ser lançada perto do carnaval. Penso que é uma época em que as pessoas celebram alegria. Essa canção celebra o amor.”, finaliza Bárbara.

 

Escute nas plataformas de streaming

 

Assista ao clipe no Youtube

 

Sobre Bárbara Silva

 

Nove singles e um EP integram a discografia desta artista nascida em Brasília-DF, e que iniciou sua carreira solo em 2020, aos 34 anos, com o EP “Desengavetando Quadros!”. Entre os 16 e 20 anos, teve a experiência de cantar em banda. Aos 20, focou-se no cuidado de sua família e nos estudos de Direito. Depois, entregou-se definitivamente à carreira musical.

 

Atualmente, é escutada mensalmente por mais de 130 mil fãs, como sugerem os números do Spotify, e no Youtube já ultrapassou a marca de 230 mil views. Entre seus lançamentos, três destaques midiáticos: “Lembrança Futura”, com mais de 1 milhão de plays, “Deixa Eu Entrar”, com quase mais de 900 mil views, e “Não Esconda”, com mais de 700 mil.

 

Todos os lançamentos de Bárbara Silva estão disponíveis nas plataformas digitais, e algumas também em versão videoclipe no Youtube.

 

FICHA TÉCNICA

 

Música

 

Composição: Bárbara Silva

Produção Musical: Aloizio Lows

Arranjo, Guitarra, Baixo, Programação e Sintetizador: Aloizio Lows

Mixagem: Janary

Masterização: Marcos Paulo Pagani

 

Clipe

 

Vídeo: Nove Zero Um (Cadu Andrade, João Renato, Léo Ribeiro, Rui Rodrigues, Bestboy Isaac Batista)

Dançarino e Coreógrafo: Kastelar

Maquiagem: Hellen Souza

Produção: Amanda Beatriz

Roteiro: Bárbara Silva

Locação: Spazio Villa Régia

 

 

SIGA BÁRBARA SILVA

 

Site –  InstagramYoutubeSpotify

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações: MATHEUS LUZI ASSESSORIA DE IMPRENSA

#SIGA NO INSTAGRAM
Rocksoulblues no @sesc14bis 

Lançamento do novo álbum do cantor Nasi @oficialnasi 

Vídeo: Jailson /Produção Boomerang Music 

#nasi #rocksoulblues #sesc14bis #boomerangmusic
Hoje (11/04), é aniversário da cantora e compositora Lisa Stanfield @lisajstansfield que completa 58 anos.

#lisastanfield #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (11/04), é aniversário do cantor, compositor e baixista Pit Passarell @oficialpitpassarell da banda Viper @viper_brazil que completa 56 anos.

#pitpassarell #happybirthday #viper #boomerangmusic
Hoje (11/04), é aniversário do cantor e compositor Zeca Baleiro @zbaleiro que completa 58 anos.

#zecabaleiro #happybirthday #MPB #boomerangmusic
Hoje (08/04), é aniversário do cantor e compositor Leoni @leonioficial que completa 63 anos.

Foi integrante da bandas Kid Abelha e Heróis da Resistência.

Sábado e domingo (13 e 14/04), tem show no Sesc Avenida Paulista @sescavpaulista pra comemorar.

#leoni #happybirthday #sescavenidapaulista