NOVO ÁLBUM DE PASSENGER “SONGS FOR THE DRUNK AND BROKEN HEARTED” SERÁ LANÇADO EM 8 DE JANEIRO, 2021

NOVO SINGLE + CLIPE  “A SONG FOR THE DRUNK AND BROKEN HEARTED”


Escute Aqui
  // Assista Aqui 

 

Passenger Convida Fãs a Assistirem Evento Especial no icônico Royal Albert Hall em Londres
10 de Janeiro, 2021

 

Parceria com os projetos Ecologi  e Eden Project  para plantar uma árvore a cada cópia física vendida

 

Mike Rosenberg, mais conhecido como, anuncia seu mais novo álbum Songs for the Drunk and Broken Hearted a ser lançado dia 8 de Janeiro, 2021, e compartilha a faixa que nomeia o disco “A Song for the Drunk and Broken Hearted,” ao lado de um videoclipe. Também está feliz de anunciar que todas embalagens físicas de CDs e Vinis serão feitas 100% de material reciclado, e uma árvore será plantada para cada cópia física vendida através da loja online de Passenger, graças a uma parceria com Ecologi  e Eden Project.

 

Faça o pre-order de Songs for the Drunk and Broken Hearted AQUI.

 

O ano de Passenger, proposto a ser repleto de festivais e shows, foi adiado para 2021*. Com shows autênticos e atraentes que conquistaram o coração de fãs e críticos ao redor do mundo e permitiram que ele se apresentasse nos palcos mais famosos do mundo, ele mal pode esperar para voltar a se apresentar quando for algo seguro para todos. Até lá, Rosenberg convida seus fãs para uma apresentação no famoso Royal Albert Hall em Londres, para uma apresentação exclusiva gravada que será transmitida dia 10 de Janeiro, 2021 para comemorar o lançamento do álbum. Todos que realizarem o pre-order  do álbum através da loja online oficial, teram prioridade para acessar o evento.

A maioria de Songs for the Drunk and Broken Hearted foi composta quando Rosenberg se tornou solteiro. “Sair de um relacionamento cria uma janela muito frágil,” ele reflete “você se torna extremamente vulnerável por alguns meses. Você está tão acostumado com a segurança de estar com alguém e de repente você está no mundo por sua conta própria. E você fica bravo e provavelmente toma algumas péssimas decisões. Em algumas formas, você dificulta para si mesmo. Mas é um momento delicado, perder o amor e ficar bêbado. E é universal. Todo mundo passa por isso em algum momento da vida.”

 

O videoclipe  passa por Passenger e seus companheiros de banda vestidos de palhaços tristes tocando para os bêbados de coração partido. “Esse vídeo foi muito divertido de fazer,” diz Rosenberg. “Eu sou um grande fã do ‘Coringa’, e as letras do refrão mencionam palhaços e bobos (‘jokers and ‘jesters’), pareceu a oportunidade perfeita para me vestir como um palhaço e assustar um pouco todo mundo. A ideia de criar um ambiente de um bar escuro e depressivo ajuda muito a apresentar a história por trás da música.”

 

Assista/Escute + Compartilhe “A Song for the Drunk and Broken Hearted” aqui
 

Vindo de Brighton, na Inglaterra, Passenger é um vencedor de muitos prêmios, cantor e compositor que recebeu certificado de platina. Apesar de ainda ser conhecido por se apresentar nas ruas, ele fez a transição de esquinas para estádios a algum tempo, parte disso por apoiar seu amigo Ed Sheeran, e a maior parte pelo sucesso de “Let Her Go”, que alcançou a primeira posição em 19 países e está perto de alcançar três bilhões de visualizações no YouTube. Mas “Let Her Go” é apenas uma de uma grande e memorável catálogo, incluindo Young as the Morning, Old as the Sea, de 2016, que alcançou o topo das paradas no Reino Unido e além. A  consistência de suas produções, junto com sua autenticidade dentro e fora do palco deu a Passenger um grande e dedicado número de fãs ao redor do mundo.

 

*Como todos eventos de turnês mundiais, estamos avaliando diariamente as diferentes situações de cada país. Assim que qualquer mudança ou atualizações forem feitas, notificaremos todos que compraram ingressos o mais cedo possível. Por favor entre na lista de e-mails  para ter as informações mais atualizadas.

 

 

Track Listing:

 

1. Sword from the Stone
2. Tip of My Tongue
3. What You’re Waiting For
4. The Way That I Love You
5. Remember to Forget
6. Sandstorm
7. A Song for the Drunk and Broken Hearted
8. Suzanne
9. Nothing Aches Like a Broken Heart
10. London in the Spring
11. London in the Spring (Acoustic)
12. Nothing Aches Like A Broken Heart (Acoustic)
13. Suzanne (Acoustic)
14. A Song for the Drunk and Broken Hearted (Acoustic)
15. Sandstorm (Acoustic)
16. Remember to Forget (Acoustic)
17. The Way That I Love You (Acoustic)
18. What You’re Waiting For (Acoustic)
19. Tip of My Tongue (Acoustic)
20. Sword from the Stone (Acoustic)

 

Official SiteFacebook | Instagram | Twitter

 

 

 

Com informações: Catto Comunicação