Passenger lança álbum “Songs for the Drunk and Broken Hearted”

NOVO SINGLE + CLIPE  “A SONG FOR THE DRUNK AND BROKEN HEARTED”


Escute Aqui
  // Assista Aqui 

 

Passenger comemora o lançamento do seu novo álbum e convida Fãs a Assistirem Evento Especial no icônico Royal Albert Hall em Londres neste domingo, 10 de Janeiro, 2021 – às 23:00, horário de Brasília / Ingressos Disponíveis Aqui 

 

Parceria com os projetos Ecologi  e Eden Project  para plantar uma árvore a cada cópia física vendida

 

O cantor e compositor com certificado de platina Passenger (Mike Rosenberg) lança o muito aguardado Songs for the Drunk and Broken Hearted, álbum populado por personagens bêbados e de corações partidos, com faixas que foram compostas por Rosenberg quando ele ficou recentemente solteiro. O álbum estava originalmente planejado para Maio de 2020, mas quando a pandemia virou o mundo de cabeça para baixo, Rosenberg chegou a decisão que o álbum ainda não estava completo afinal. Algumas músicas não pareciam mais fazer tanto sentido e foram retiradas. E mais importante, 3 novas canções foram adicionadas, incluindo a abertura do álbum “Sword from the Stone,” que ele escreveu durante a quarentena e a apresentou pela primeira vez durante em uma de suas YouTube Isolation Sessions no começo do ano. Assista ao vídeo oficial para “Sword from the Stone” AQUI.

 

Passenger recentemente lançou uma trilogia de músicas acompanhadas por clipes para introduzir ao público diferentes personagens de seu universo de bêbados com corações partidos. A série começou com a faixa título  “A Song for the Drunk and Broken Hearted”, que se passa em um bar quase vazio, com apenas algumas pessoas afogando suas mágoas, seguido por “Suzanne”, que coloca em foco uma mulher mais velha sentada sozinha refletindo sobre o tempo que passou, e finaliza com   “Remember To Forget”, que é sobre o homem que bebeu demais e se recusa a aceitar que a noite acabou.

 

Com um autêntico e engajante show ao vivo que conquistou fãs e críticos ao redor do mundo e permitiu que ele se apresentasse em alguns dos palcos mais famosos do mundo, Passenger está ansioso para voltar a se apresentar assim que for seguro para todos. Enquanto isso, ele convida fãs para uma tarde intimista no famoso Royal Albert Hall em Londres, para uma apresentação de uma gravação exclusiva que será transmitida 10 de Janeiro de 2021, para comemorar o lançamento do álbum. Ingressos podem ser adquiridos AQUI.

 

Nativo de Brighton, Inglaterra, Passenger é um cantor e compositor vencedor de diversos prêmios e com certificado de platina. Apesar de ainda ser muito conhecido por se apresentar nas ruas, ele já fez a transição de esquinas para estádios, parte graças ao apoio de seu grande amigo Ed Sheeran, e ao sucesso de “Let Her Go,” que alcançou primeiro lugar em 19 países, está próximo de 3 bilhões de visualizações no YouTube, e é a terceira música mais procurada no Shazam de todo o mundo. Mas “Let Her Go” é apenas uma de seu grande catálogo, incluindo as músicas de 2016 Young as the Morning, Old as the Sea, que chegaram ao topo das paradas no Reino Unido e além. Apenas no Spotify, Rosenberg acumula mais de 2 Bilhões de reproduções.

 

Todas as embalagens físicas de CDs e Vinil serão feitas de material 100% reciclado, e uma árvore será plantada para cada cópia física vendida pela loja oficial de Passenger graças a parceria com Ecologi e Eden Project.   

 

Assista/Escute + Compartilhe “A Song for the Drunk and Broken Hearted” aqui

Vindo de Brighton, na Inglaterra, Passenger é um vencedor de muitos prêmios, cantor e compositor que recebeu certificado de platina. Apesar de ainda ser conhecido por se apresentar nas ruas, ele fez a transição de esquinas para estádios a algum tempo, parte disso por apoiar seu amigo Ed Sheeran, e a maior parte pelo sucesso de “Let Her Go”, que alcançou a primeira posição em 19 países e está perto de alcançar três bilhões de visualizações no YouTube. Mas “Let Her Go” é apenas uma de uma grande e memorável catálogo, incluindo Young as the Morning, Old as the Sea, de 2016, que alcançou o topo das paradas no Reino Unido e além. A  consistência de suas produções, junto com sua autenticidade dentro e fora do palco deu a Passenger um grande e dedicado número de fãs ao redor do mundo.

 

Track Listing:

 

1. Sword from the Stone
2. Tip of My Tongue
3. What You’re Waiting For
4. The Way That I Love You
5. Remember to Forget
6. Sandstorm
7. A Song for the Drunk and Broken Hearted
8. Suzanne
9. Nothing Aches Like a Broken Heart
10. London in the Spring
11. London in the Spring (Acoustic)
12. Nothing Aches Like A Broken Heart (Acoustic)
13. Suzanne (Acoustic)
14. A Song for the Drunk and Broken Hearted (Acoustic)
15. Sandstorm (Acoustic)
16. Remember to Forget (Acoustic)
17. The Way That I Love You (Acoustic)
18. What You’re Waiting For (Acoustic)
19. Tip of My Tongue (Acoustic)
20. Sword from the Stone (Acoustic)

 

Official SiteFacebook | Instagram | Twitter

 

 

 

Com informações: Catto Comunicação