Novo single da cantora Halsey, “WITHOUT ME”, Já está disponível

Cantora se apresenta com Benny Blanco e Khalid, no American Music Awards, dia 9 de outubro 

 

Baixe/Ouça “Without Me”: https://umusicbrazil.lnk.to/WithoutMe

 

A artista indicada ao GRAMMY® e multiplatina Halsey está de volta com seu novo single, “Without Me”, que estreou como o Recorde Mundial de Zane Lowe, na Apple Music’s Beats 1. Ouça e baixe a canção aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/WithoutMe .

 

Questionar seu propósito e esforço em um relacionamento pode ser confuso e desgastante. Mas é importante refletir e conhecer sua importância e seu valor. A música é sobre entender sua importância. É muito honesta. E ela me ajudou a provar para mim mesma que ainda posso manifestar meus sentimentos na arte depois de todo este tempo. Minha música será sempre o veículo que carrega meu coração”, disse Halsey.

 

Lançada pela Capitol Records, a faixa faz parte do novo material solo de Halsey após o lançamento de “hopeless fountain kingdom”, álbum que recebeu o disco de platina em 2017 e estreou em primeiro lugar na Billboard 200. Premiado com quatro estrelas pela revista Rolling Stone, o álbum traz sucessos como o hit de platina duplo “Now or Never” e “Bad at Love”, que recebeu o certificado de platina tripla.

 

A cantora se juntará a Benny Blanco e Khalid no American Music Awards, que será transmitido ao vivo pela ABC, no dia 9 de outubro, quando apresentará o single de sucesso, “Eastside”. A faixa liderou as paradas no Reino Unido, Irlanda e Nova Zelândia. A turnê mundial de Halsey terminou recentemente, com dois shows esgotados em Londres.

 

Halsey partiu de músicas colocadas no SoundCloud para ter seu primeiro álbum completo, “BADLANDS”, que recebeu o disco de platina pela RIAA um ano após seu lançamento; do surfe no sofá ao testemunho de sua primeira turnê esgotada em minutos, rumo a turnês globais com datas esgotadas nos cinco continentes. Ela se apresentou na cerimônia do Prêmio Nobel da Paz, em 2016, e recebeu uma indicação ao GRAMMY® de 2017 na categoria “Melhor Performance de Dupla/Grupo Pop”, por seu mega sucesso “Closer”, vencedor de dez discos de platina, junto com The Chainsmokers. Colaborou com G-Eazy no tema de Bonnie and Clyde, o sucesso de platina-duplo “Him & I,”, que alcançou o primeiro lugar na parada Pop Songs Airplay da Billboard no início deste ano.

 

Após fazer sua estreia no cinema, na animação “Teen Titans GO!”, em 2018, como a voz da Mulher Maravilha, ela também poderá ser vista no longa-metragem “Nasce Uma Estrela, estrelado por Bradley Cooper e Lady Gaga. Halsey continua a usar sua voz para falar sobre as causas pelas quais acredita fervorosamente, incluindo a juventude desprivilegiada, os direitos das mulheres, a saúde mental e a comunidade LGBTQ+. A ONG GLAAD – Gay & Lesbian Alliance Against Defamation (que  monitora a maneira como a mídia retrata as pessoas LGBT) recentemente a homenageou como “Artista Musical Extraordinária”.

 

SIGA HALSEY

http://iamhalsey.com

http://twitter.com/halsey

https://www.facebook.com/HalseyMusic

http://instagram.com/iamhalsey

 

www.universalmusic.com.br

 

 

Universal Music Brasil: Departamento de Imprensa e Comunicação / PR