Novo single de Márcio Moreira canta amor adolescente em tom de balada

Depois de duetos bem sucedidos com Roberto Menescal (As Cores das Flores) e Lia Sophia (Te Quis de Cara), Márcio Moreira lança, no próximo dia 20 de agosto, “Pedra Em Flor”, escrita na adolescência e traduzida para os dias de hoje. “Eu tinha 14 anos quando escrevi essa canção pra competir num festival escolar e, revisitando o repertório pro meu primeiro disco, achei que a verdade dessas palavras caberia como uma luva para o que penso e sinto hoje”, revela o compositor,  que prova a sua versatilidade ao não se prender em um estilo para compor. “Depois de bossa nova e guitarrada, Pedra em flor é um pop rock sincero. Respeito a forma como as canções nascem. Não gosto de subjugá-las à um estilo pré-definido”, explica.

 

Com produção de Willian Pereira, “Pedra em Flor” sofreu ligeira transformação para se atualizar à sonoridade contemporânea. “Willian é um irmão de longa data que a indústria da música me deu. Ele agregou não apenas com sua produção sagaz, mas propôs um refrão mais pop, que alcança a identificação direta com o público de hoje, o que lhe garantiu um espaço também na parceria autoral”, destaca.  Falando em parcerias, Marcio Moreira já acumula dobradinhas musicais com Delia Fischer em “Blues de Acabar”, gravada por Ney Matogrosso no início do ano, e com Michael Sullivan em “Dor em Arlequim”, ainda inédita.

 

Com dez anos de indústria fonográfica, o desejo de Marcio Moreira em se mostrar como artista nasceu em meio à pandemia, diante da eminência da morte que calaria suas composições se seguissem à espera de um intérprete ideal. “Percebi que se eu mesmo não gravasse minhas canções e viesse a ser acometido por essa doença, que já levou tanta gente querida, correria o risco de jamais fazer conhecidas as minhas canções e isso me tirou da zona de conforto”, conta Moreira.

 

“Pedra em Flor” chega às plataformas de música pelo selo Labidad Music e virá acompanhada de um videoclipe super delicado, dirigido por Maicon Freitas e produzido pela Usina Brasil. O ensaio fotográfico e a capa ficaram a cargo de Priscilla Ramalho da CODE Visual.

 

A balada romântica, que narra as descobertas do primeiro amor fecha o ciclo de singles que antecede o lançamento do álbum de estreia de Márcio Moreira intitulado “RePartir”, com previsão de lançamento para o fim do ano.

 

Inscreva-se no canal de Márcio Moreira:

https://www.youtube.com/channel/UCA_6n2XsN1W26E0sYgDXy5w

 

Acompanhe o cantor pelo Instagram: www.instagram.com/omarciomoreira

 

E pelo Facebook: https://www.facebook.com/omarciomoreira

 

Ouça o lançamento anterior do artista em todas as plataformas de streaming:

https://labidad.lnk.to/TeQuisDeCara

 

Fale com Márcio Moreira e saiba mais sobre os projetos do cantor e compositor: marciomoreira1988@gmail.com (21) 9.8192-5930.

 

 

 

 

 

 

Com informações: PRODUÇÃO MÁRCIO MOREIRA