Novo single de Rafa Bicalho fala sobre amor e viver o agora; ouça “Um Milhão de Coisas”

Viver o agora e se entregar é o conselho de Rafa Bicalho em “Um Milhão de Coisas”. Considerado a nova voz do indie nacional, o artista lança nesta sexta-feira, dia 22, a faixa que é uma parceria com Marina Linhares.

 

Essa música fala sobre amor numa perspectiva de se entregar às saudades e às vontades de um jeito maneiro, quase uma recaída […] Acho que a recaída é muito mais tabu do que deveria ser. Se entregar às vontades nesse sentido é sobre viver o agora. Sobre entender que a única coisa que a gente tem é o agora”, conta Rafa Bicalho sobre a composição.

 

O lançamento representa um passo importante na carreira de Rafa Bicalho e, segundo ele, é um trabalho em que está 100% satisfeito com tudo que produziu tanto no visual quanto no sonoro.

 

Com uma pegada mais pop, em “Um Milhão de Coisas” Rafa conseguiu encontrar um meio termo adequado entre vários estilos que nunca tinha explorado e sempre quis fazer. Ao mesmo tempo que a produção tem grande influência de Billie Eilish, a faixa também conta com o violão de nylon que carrega a essência da música brasileira e outras influências da mpb.

 

O clipe traz um mural de polaroid com fotos enviadas por quem acompanha Bicalho nas redes. Segundo ele, foram mais de 300 fotos recebidas e o mural é quase uma representação visual do refrão da música que diz ‘me deu saudade de você e de um milhão de coisas’:

 

Isso tá visualmente no clipe com essas mais de 300 fotos que a galera mandou. [As fotos] são as ‘um milhão de coisas’, um milhão de saudades, de momentos, de pessoas, de viagens, de tudo que tem lá. Acho legal que é só uma janelinha, você não tem contexto de tudo e isso é bonitão, é a coisa que mais gosto no clipe”, afirma o artista.

 

 

Assista o clipe no link:  https://youtu.be/bIwo9eHJN6k 

 

Faça o pre-save de ‘Um Milhão de Coisas’: Rafa Bicalho “Um Milhão de Coisas” (ffm.to)

 

SOBRE RAFA BICALHO

 

Rafa Bicalho é um cantor/compositor de 18 anos, natural de Divinópolis/MG, que começou a tocar violão aos 7 anos de idade, por influência do pai. Não muito tempo depois, percebeu que se expressar através da música era um de seus passatempos preferidos, fosse no violão ou em qualquer outro instrumento que tentava tocar por diversão.

 

Com 16 anos começou a produzir suas músicas em casa, e pelos próximos anos experimentaria diferentes formas de gravar e produzir. Em 2019 lançou seu primeiro single “Sala de Estar” e, atualmente, suas músicas mais populares já somam mais de 500 mil plays no Spotify.

 

Serviço:
Rafa Bicalho lança nesta sexta-feira, dia 22, o single “Um Milhão de Coisas”, seguido de clipe com mural de fotos enviadas pelos fãs.

 

 

Acompanhe Rafa Bicalho:

 

Ouça: SpotifyDeezer – Apple Music

 

Siga: InstagramTwitter

 

Assista: YouTube

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações:  JÚNIA CARDOSO – ASSESSORIA DE  IMPRENSA