Novo single de Rafa Bicalho fala sobre amor e viver o agora; ouça “Um Milhão de Coisas”

Viver o agora e se entregar é o conselho de Rafa Bicalho em “Um Milhão de Coisas”. Considerado a nova voz do indie nacional, o artista lança nesta sexta-feira, dia 22, a faixa que é uma parceria com Marina Linhares.

 

Essa música fala sobre amor numa perspectiva de se entregar às saudades e às vontades de um jeito maneiro, quase uma recaída […] Acho que a recaída é muito mais tabu do que deveria ser. Se entregar às vontades nesse sentido é sobre viver o agora. Sobre entender que a única coisa que a gente tem é o agora”, conta Rafa Bicalho sobre a composição.

 

O lançamento representa um passo importante na carreira de Rafa Bicalho e, segundo ele, é um trabalho em que está 100% satisfeito com tudo que produziu tanto no visual quanto no sonoro.

 

Com uma pegada mais pop, em “Um Milhão de Coisas” Rafa conseguiu encontrar um meio termo adequado entre vários estilos que nunca tinha explorado e sempre quis fazer. Ao mesmo tempo que a produção tem grande influência de Billie Eilish, a faixa também conta com o violão de nylon que carrega a essência da música brasileira e outras influências da mpb.

 

O clipe traz um mural de polaroid com fotos enviadas por quem acompanha Bicalho nas redes. Segundo ele, foram mais de 300 fotos recebidas e o mural é quase uma representação visual do refrão da música que diz ‘me deu saudade de você e de um milhão de coisas’:

 

Isso tá visualmente no clipe com essas mais de 300 fotos que a galera mandou. [As fotos] são as ‘um milhão de coisas’, um milhão de saudades, de momentos, de pessoas, de viagens, de tudo que tem lá. Acho legal que é só uma janelinha, você não tem contexto de tudo e isso é bonitão, é a coisa que mais gosto no clipe”, afirma o artista.

 

 

Assista o clipe no link:  https://youtu.be/bIwo9eHJN6k 

 

Faça o pre-save de ‘Um Milhão de Coisas’: Rafa Bicalho “Um Milhão de Coisas” (ffm.to)

 

SOBRE RAFA BICALHO

 

Rafa Bicalho é um cantor/compositor de 18 anos, natural de Divinópolis/MG, que começou a tocar violão aos 7 anos de idade, por influência do pai. Não muito tempo depois, percebeu que se expressar através da música era um de seus passatempos preferidos, fosse no violão ou em qualquer outro instrumento que tentava tocar por diversão.

 

Com 16 anos começou a produzir suas músicas em casa, e pelos próximos anos experimentaria diferentes formas de gravar e produzir. Em 2019 lançou seu primeiro single “Sala de Estar” e, atualmente, suas músicas mais populares já somam mais de 500 mil plays no Spotify.

 

Serviço:
Rafa Bicalho lança nesta sexta-feira, dia 22, o single “Um Milhão de Coisas”, seguido de clipe com mural de fotos enviadas pelos fãs.

 

 

Acompanhe Rafa Bicalho:

 

Ouça: SpotifyDeezer – Apple Music

 

Siga: InstagramTwitter

 

Assista: YouTube

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações:  JÚNIA CARDOSO – ASSESSORIA DE  IMPRENSA

#SIGA NO INSTAGRAM
Há exatamente 13 anos, em 23/07/2011, falecia a cantora Amy Winehouse @amywinehouse aos 27 anos de idade.

#amywinehouse #boomerangmusic
Hoje (23/07), é aniversário do guitarrista e compositor Saul Hudson mais conhecido como Slash @slash que completa 59 anos.

Integrante do Guns n' Roses @gunsnroses 

Foto 📷 @rosshalfin 

#slash #happybirthday #boomerangmusic
The Blues Brothers Live
Hoje (16/07), é aniversário do brilhante cantor e compositor Ed Kowalczky @edkowalczyk da banda Live @livetheband que completa 53 anos.

#edkowalczyk #happybirthday #Live #boomerangmusic
Hoje (16/07), é aniversário do brilhante baterista Stewart Coperland @stewart_copeland da banda The Police @thepolicebandofficial que completa 72 anos.

#thepolice #boomerangmusic #stewartcopeland
A banda MR. BIG FINALIZA SUA CARREIRA COM ‘THE BIG FINISH LIVE’ com dois lançamentos

MR. BIG formada por Eric Martin (vocal principal), Paul Gilbert (guitarra, vocal), Billy Sheehan (baixo, vocal), Nick D'Virgilio (bateria, vocal) - está encerrando sua carreira de 35 anos em GRANDE… com não um, mas dois lançamentos de álbuns. 

O primeiro é o décimo álbum de estúdio, TEN, lançado em 12 de julho. O último álbum ao vivo lançado será The BIG Finish Live, que será lançado em 6 de setembro.

 Lista de músicas 
 
1. Addicted To That Rush
2. Take Cover
3. Undertow
4. Daddy, Brother, Lover, Little Boy (The Electric Drill Song)
5. Alive And Kickin'
6. Green-Tinted Sixties Mind
7. CDFF- Lucky This Time
8. Voodoo Kiss
9. Never Say Never
10. Just Take My Heart
11. My Kinda Woman
12. A Little Too Loose
13. Road To Ruin
14. To Be With You
15. Big Love
16. The Chain
17. Promise Her The Moon
18. Where Do I Fit In
19. Wild World
20. Paul Gilbert Guitar Solo
21. Colorado Bulldog
22. Billy Sheehan Bass Solo
23. Shy Boy
24. 30 Days in the hole
25. Good Lovin'
26. Baba O' Riley

The BIG Finish Live é um novo álbum ao vivo e filme-concerto da turnê de despedida “The BIG Finish” do MR.BIG, onde a banda tocou seu álbum LEAN INTO IT, que vendeu um milhão de cópias, na íntegra, além de clássicos adicionais do MR.BIG. 

Filmado em 4K no Budokan em Tóquio, Japão, em 26 de agosto de 2023, esta performance histórica estará disponível em diversos formatos de alta qualidade: Vinil Preto 180g (3 LP), SACDs Estéreo Híbrido Multicanal (2), MQA -CDs (2), CDs MQA + Blu-Ray (2), Blu-ray 4K Ultra HD (apresentando bastidores e filmagens de entrevistas) e cassete (2). 

Todos esses formatos virão com um livreto/inserção que inclui fotos inéditas de sua apresentação no Budokan, bem como um adesivo ou cartão postal para os fãs.

Aguardem !!

#mrbig #boomerangmusic
A Netflix @netflix soltou o poster da quinta e última temporada da série Stranger Things @strangerthingstv 

A primeira parte da última temporada estreia em 2025, lembrando que ela será dividida em duas partes.

Estão curiosos? 

#strangerthings #boomerangmusic #netflix